Agência do Trabalho chega a Suape

Agência do Trabalho chega a Suape

O Complexo de Suape contará com um escritório da Agência do Trabalho vinculado à Secretaria Especial de Juventude e Emprego no início de março.

cadastramento

O local será interligado Sistema Gestão de Ações de Emprego, o SIGAI, e se voltará para empresários que precisem contratar mão-de-obra para a construção e a operação de seus empreendimentos.

A administração do complexo, no intuito de promover a inclusão dos moradores das comunidades pertencentes a Suape, deu início, hoje (12.02), a um cadastramento especifico para essas pessoas.
A primeira comunidade atendida foi Serraria, mas a integração da mão-de-obra dos nativos ao banco de dados da Agência deverá ocorrer até a primeira semana de março.

A expectativa é de que 1,5 mil pessoas sejam cadastradas, e logo no primeiro dia formaram-se filas para a inscrição que dará acesso às vagas dos novos empreendimentos. “Esperávamos 50 pessoas nos turnos da manhã e da tarde, mas antes do meio-dia já tinham mais de 70 na fila” explica o diretor de Gestão Fundiária e Patrimônio de Suape, Inaldo Campelo.

“A demanda por mão-de-obra aqui em Suape é muito grande, e os empresários não podem perder tempo indo ao Recife para oferecer vagas. Por isso, um ponto de apoio aqui em Suape é tão importante”, afirmou Silvana Chada, Gerente Operacional da Agência do Trabalho.

Executivos de grupos como a Gonvarri e a Brasalpla têm se reunido com técnicos da Agência e com diretores de Suape para discutir ações e o funcionamento da nova subsede.

Comments
57 Responses to “Agência do Trabalho chega a Suape”
  1. Maria Luiza Jurema Cassotta disse:

    Gostaria de saber como posso enviar meu perfil profissional para o complexo portuario de SUAPE, ou até mesmo para a Agência do Trabalho ali instalada.
    Aguardo um retorno.

  2. Eu jose lourenco francisco ja sou cadastrado na agencia do trabalho e nao fui chamado ainda para trabalhar tenho abilitacao tenho o segundo graus completo o ensino medio tenho curso de formacao de vigilante entidade nordeste.faz seis a sete mes que estou desempregado e meu cadastro esta em ipojuca e no cabo de santo agustinho.etc.

    • JOSE.
      É IMPORTANTE QUE VOCÊ MANTENHA SEUS DADOS ATUALIZADOS, PRINCIPALMENTE OS TELEFONES POIS SÃO OS PRICIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE TEMOS COM O TRABALHADOR. ALÉM DISSO SEMPRE VISITE A AGENCIA MAIS PROXIMA DE SUA RESIDENCIA POIS AS VAGAS FICAM TANTO NO SISTEMA DE ATENDIMENTO COMO NO PROCESSO DE CONVOCAÇÃO POR TELEFONE, DEPENDENDO DA URGENCIA DA EMPRESA.

  3. Eu jose Lourenco Francisco estou precisando de uma oportunidade porque eu tenho moto e a dificuldade pra mim nao sao muito ruim.

  4. Eu jose lourenco Francisco preciso de pagar o IPVA da moto preciso de fazer muita coisa e eu sou casado etc.

  5. Eu aceito trabalhar de piao em qualquer firma dessa se nao estiver outra oportunidade de emprego pra mim ai em Suape.

  6. tenha contato comigo atraves do telefone dos meus parentes”disque (,86896609 )-(86777839)-(87499169)-(87513797)-(87037420) eu sei dirigir carro trator e sei pilotar com experiencia de ,2 anos a experiencia e com moto.

  7. fernando ribeiro disse:

    Caro Jose Lourenco Francisco, em primeiro lugar, pra você conseguir uma boa oportunidade, a sua qualificação é extremamente importante.
    Se você fala que aceita qualquer coisa, a única coisa que vai conseguir são empregos de baixa renda, o que eu tenho certeza que você não ficaria satisfeito.
    Procure especializar-se em algo. Talvez algum curso no PROMINP. Mas não esqueça-se, os estudos podem te levar longe e você pela maneira como escreve parece que vai bem longe, lá no fundo do mar, afundando e afundando.

  8. queria sabe como faso para envia meu curriculo to desempregado queria muito aruma um imprego

  9. josenildo silva ferreira disse:

    Bom Dia, tenho 35 anos, sou casado, e estou procurando um emprego ou um estágio, curso o 9º período de engenharia de produção e estou desempregado há dois meses, trabalhei quase 12 anos numa siderúrgica aqui em Pernambuco, devido á crise fui demitido, por favor se tiverem qualquer vaga me responda neste email acima.

  10. eu almir ramos da silva digo em quanto sehor inaldo canpelo estiver na adiministração de suape opovo morador daregião de suape como eu morador da vila claudete região de suape ficara sem oportunidades fui varias vezes na adiministração aprocura de uma oportunidade e não enão enão. sou da vilacladeti sou natural do cabo de santo agustinho sou vigilante sou pintor industrial. trabalhei na fundaque case cabo de agente socio educativo, senhores veja opovo da vilacladeti muitos pai defamilha de senpregado como eu sem reda. vivemos nuha região rica e prospera. pufavor agudi nos. paratirar os adolecenter dais ruas dais esquinas vamos ocupalos com atividades.vilacladeti pedi socorro.ajd.

  11. Luis Fernando Borges disse:

    Olá, estou na Bahia e gostaria de saber se posso me cadastrar pela internet, tenho 2º Grau Técnico em Segurança do Trabalho o qual procuro estágio e sou profissional em Processos de Soldagem com curso do Prominp.
    Fico no aguardo de vossa pronunciação e agradeço desde já.

    Atenciosamente,

    Luis Fernando Borges

  12. jose maria miranda disse:

    Ola sou jose maria miranda supervisor de tubulação com enfase em AUTOCAD estou enviando meu curriculum vitae para a vossa apreciação com vasta experiencia em areas fabril tais como papel e celulose mineração siderurgia cimenteiras industria quimicas industria alimenticia petroléo estações de tratamento de esgoto plataformas onshore ofishore estaleiros navais.Adutora total dominio de fabricação em caldeirarias tubulação estruturas métalicas manutenção mecanicas .Detalhamento em projetos da planta baixa para isometria spools estruturas suportação levantamento técnico para orçamento.Atendimento ao cliente.

    Tel. 11 3431.4794
    Telefax 11 4187.2894
    Email. Jjm.miranda@bol.com.br

    Atenciosamente:

    jose maria miranda

  13. ANTONIO CARLOS XAVIER DOS SANTOS disse:

    boa noite

    Sou técnico em instrumentação já dei aulas de manutenção montagem,processo com tchubings.e calibração. estou tentando enviar o meu curriculo para esta cidade
    onde estar acontecendo a ampliação e não consigo.

    • É ANTONIO. NA VERDADE PARA AS AGÊNCIAS DO TRABALHO, O SISTEMA DE ENVIAR CURRICULUM NÃO FUNCIONAM, POIS É PRECISO UM CADASTRO PRIMEIRAMENTE. TENTE ENVIAR SEU CV PARA AS EMPRESAS QUE ESTÃO INSTALADAS AQUI. PESQUISANDO PELA INTERNET, TALVES SURGAM OPERTUNIDADES.

  14. Gilson Romano Warken disse:

    Podem me dar nome e referências para contato de empresas de engenharia montagem e comissionamento que estejam necessitando de fiscal, coordenador ou técnico de instrumentação aí no porto de Suape.
    Se não há vaga atualmente quando há previsão de se iniciarem as contratações?

    Grato.
    Gilson R. Warken
    Téc. Instrumentação com 25 anos de experiência.

  15. Leo Cabral disse:

    Bom dia a todos…Sou Leonardo Cabral, moro em Juazeiro do Norte – CE, e trabalhei como radialista ( Operador de Audio ), na Rádio Tempo FM ( http://www.radiotempofm.com.br ), e tambem responsavel pelo departamento de informática dessa emissora, além de prestar serviços de informatica extra-radio : montagem, manutenção, instação de softwares diversos, além de dar aulas particulares de informática básica, internet, audio e video, etc…
    Porem , nao descarto a possibilidade de um emprego em ramo diferente, ou mesmo trabalho braçal, independente da Regiao Pernambucana, ou seja, pra qualquer estado do País.
    Algum interessado por ventura, ligar para meu celular que é (0xx88) 8812 1353.
    Meu Orkut, caso interessem me conhecer melhor nao só como profissional, mas tambem como pesoa é : belaco3@hotmail.com ou apenas digite no link “Pesquisar” do site Orkut o seguinte ” Leo Cabral Juazeiro do Norte – CE ”
    Desde já, agradeço as possiveis possibilidades que surgirem pra mim neste site muito importante. Fiquem com DEUS, irmãos…:)

  16. desde já grata pela atenção aguardo contato

  17. REGINNA COELIS BARROS DE OLIVEIRA disse:

    BOA NOITE ,GOSTARIA DE ENVIAR UM CURRICULUM, POIS CONCLUIR O CURSO DE TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO E ESTOU QUERENDO UMA OPRTUNIDADE.GRATA,AGUARDAREI CONTATO.

  18. Edjane Borges disse:

    Sou técnica de enfermagem do trabalho mando curriculo pra tudo que é empresa e ainda não conseguir nada tenho experiência na carteira

    • Moura disse:

      Fica a dica:
      Querida amiga todos já passamos por isso ter seu primeiro emprego mas á formas de se buscar soluçoes basta voce se escrever no banco de dados no terminal de emprego aqui no Cabo uma hora aparecera sua chance ou então voce tentar trabalha como recepcionista em clinicas pequenas para ir adquirindo esperiencia tudo tem que ser começado de baixo

  19. alex ribeiro da silva disse:

    bom dia sou operador de escavadeira com 17 anos de experiencia gostaria de unha oportunidade en suape

  20. Roberta S A Machado disse:

    Sou nutricionista e estou interessada em atuar na região de recife,tenho grande experiencia,trabalho atualmente na área da Petrobras em SJC e soube que temos uma grande obra iniciando na região.

  21. patriciamgs disse:

    sempre que vou a agencia do trabalho nunca encontro vagas, sem dizer que meu curriculo tem varias experiencias, não sei mais o que fazer para encontrar um emprego no cabo ou em cidades vizinhas.

  22. Betânia S Oliveira disse:

    Saudacões Bem eu estou embusca de uma oportunidade pois ja tenho experiência como Auxiliar de produção,Operadora de Máq Industrial com registro em carteira. obrigada pela atenção, eboa sorte para todos.

  23. Betânia S Oliveira disse:

    Eu gostaria de ter uma oportunidade ai em suape ou no cabo de Sto Agostinho por que vocês não dão uma oportunidade para pessoas de Recife.

    • Moura disse:

      Querida Betania suape é de todos os pernambucanos basta voce ir ou acessar o site do Porto de Suape
      E olhar as empresas e enviar seu curriculum

      Em breve o Portal Cabo esta fazendo uma parceria para colocar as vagas de empregos em suape aqui disponivel para todos
      Aguarde

  24. gessica maria da silva disse:

    oi morro em serinhaem e gostaria de ter um oportunidade de trabalha ai em suape porfavo mi da um chance eu preciso muitomi nande uma resposta.

  25. F.ONILSON disse:

    Gostaria de saber como faço para enviar o meu perfil profissional, para as empresas situadas ai no Cabo de Santo Agostinho aguardo respostas.

  26. Pérola disse:

    Ola!
    estou a procura de emprego desde 2007, mas.. aind não conseguir!
    gostaria de saber como eu faço pra enviar meu curriculum pra Suape?
    quero muito um oportunidade por favor!
    tenho um curso do Projovem trabalhador e entre outros!
    Por favor falando por todos que ainda não conseguiu o primeiro emprego , queremos oportunidadeeeee!

    Obrigada!

  27. odete maria do nascimento filha disse:

    Prezado.
    Gostaria de pedir por gentileza,como faço para enviar meu curriculum para vocês.
    Gostaria muito de uma chance de emprego,pois no momento estou desempregada.

    Atenciosamente.

  28. ANGELICA GOMES DA SILVA disse:

    SOU UMA JOVEM SOUTEIRA TENHO 20 ANOS E ESTOU AROCURA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO COMO POSSO FAZER PARA ,EMCONTRA O MEU EMPREGO EM SUAPE?
    ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA NO EMAIL OU PELO FONE;
    (081 94867327) AGRADEÇO PALO ESPAÇO .
    FICAREI MUITO GRATO SE UM DIA EU SER ESCOLHIDA PARA TRABALHAR.

  29. ANA PAULA disse:

    BOA NOITE, CASO VOCEÊS LEITORES BESTAS FEITO EU, NÃO VAI SER FÁCIL ENTRAR EM SUAPE,TEM MUITA JENTE QUALIFICADA, QUE NÃO CONSEGUE, E OUTRAS QUE NÃO TEM QUALIFICAÇÃO ALGUMA E ENTRA…
    POR ISSO HOJE EM DIA TER EMPREGO É ASSIM,
    QI—QUEM INDIQUE….OU
    QC—QUEM COME…
    EM FIM,, A RERALIDADE É ESSA..
    SE QUIZEREM MANDAR RESPOSTA ESTAREI ESPERANDO..

  30. cloves Viana disse:

    Prezados,

    Um bom dia,

    Estamos nos colocando a disposição,

    Com objetivo de ingressar em uma empresa sólida e também participar neste processo ascendente em SUAPE.

    Estamos nos colocando a disposição para sua análise, nosso currículo, conforme informações abaixo:

    CLOVES

    ( Ipsep ) – Recife – PE.

    E-mail : Cvianet@hotmail.com

    OBJETIVO :

    Setor fiscal : Impostos – indiretos e diretos

    Sem restrição para atuar em outra área disponível.

    RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES:

    * Apuração dos imposto estaduais, como preenchimentos e informações acessórias recolhimento dos impostos.

    * Atendiemnto a fiscalização em diligência fiscal : Estadual e Municipal.

    * Acompanhamento a legislação fiscal e tributação de produtos.

    * Analíse ( conferencia ) nas operações fiscais : vendas – compras – transferências – devoluções.

    * Contato com fornecedores.

    PRINCIPAIS REALIZAÇÕES :

    * Responsável pela rotina, das entradas, das saídas, apuração e informações.

    Análises e apurações dos impostos municipais, (ISS) a recolher de referente diversos municípios do nordeste.

    Apuração e recolhimento dos imposto na fonte sobre serviços : IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS.

    HISTÓRICO PROFISSIONAL :

    BOMPREÇO ( Grupo Wal-Mart Brasil )………………………………………………….08.1998 / 08.2009.

    ( Analista fiscal ).

    Palmeiron S/A. Indústrias Alimentícias ( na ocasião grupo Bompreço )……..04.1980 / 07.1998.

    ( Aux. administrativo ).

    FORMAÇÃO ACADEMICA:

    Marketing – Escola superior de Marketing ( curso interrompido ).

    · Técnico contábil

    · Técnico administrativo

    · Cursos ITECI

    · Cursos IOB

    · Cursos SENAC

    E outros…

    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES :

    * Gosto de lê, viajar realizar trabalhos voluntários.

    * Sou habilitado na categoria AB.

    * Disponível para viagens.

    Sem mais,
    nos colocamos a disposição para maiores detalhes,

    cordialmente,

  31. nefertti selva disse:

    Peço por favor que vcs que procuram empregos aqui…….vao estudar um pouco e aprendam a escrever e a falar .nao nos matem de vergonha…………..obrigada.

  32. nefertti selva disse:

    Quero apenas deixar aqui um comentario construtivo.

  33. edinado paulo da silva disse:

    ja trabalhei na oas como servente, na hering do nordeste de operador de maquina e hoje estou cursando o segundo modulo curso de segurança do trabalho na faculdade joaquim nabuco e estou em busca de um estagio ou de um emprego obrigado pela atençâo edin_aldo2010@hotmail.com fone (081)8601-6008

  34. paulo jonatha de oliveira veloso disse:

    bom dia gostaria de saber como faço para mandar meu curriculum para suape estou cursando o quarto periodo da faculdade em adiministraçao de empressa gostaria muito de conseguir uma vaga obrigago aguardo resposta

  35. eu quero trabalha na area de construção civil
    tenho dois filho, pra de come,
    e uma esposa linda pra arruma ela
    sim ñ eu apanho é bricadeira..
    so quero ter uma oportunidade
    que Deua abençoe a todos ok

  36. ESE

    Elétrica e Instrumentação

    A ESE é uma nova empresa que está se instalando em Recife/PE dedicada a prestação de serviços nas áreas de elétrica e instrumentação.

    Estamos criando um banco de dados dos currículos das pessoas interessadas em trabalhar nestas áreas aqui no estado de Pernambuco.

    Se você tem interesse envie currículo para kamir@ese.com.br

    Se quer saber mais sobre a nossa empresa passe um email ou ligue 081 9985-6007

  37. paulo jonatha de oliveira veloso disse:

    olá gostaria de uma oportunidade de poder fazer parte dessa empresa suape estou cursando o quarto periodo de administraçao de empresas como faço para enviar o meu curriculum aguardo resposta obrigado

  38. samuel disse:

    pessoal queria sabe o nomero da agençia de trabalhor em suape

  39. nelson lemos disse:

    Caros

    Necessitamos de 1 técnico de segurança para atender indústria de pequeno porte de 12 a 14 h/mês. Pagamos ótimo valor horário. Interessados envieem curriculo para o email acima.

    Nelson
    mashi@mashi.com.br

  40. marcio henrrique disse:

    ola tento por este meio, divulgar meu conhecinto na area de metalugica, sou ajundante pratico de caldereiro , gostaria de fazer parte de suape , gostaria de obter mais informações sobre a seleção e como concorrer a elas atenciosamente
    MARCIO HERRIQUE .

  41. Moura disse:

    Caro amigo Tem varias forma de voce fazer isso
    1 Ir ao centro do trabalhador ou agencia de trabalho do Cabo
    2 Voce pode se cadastrar na agencia de trabalho em Suape
    3 Voce pode se inscrever no Promipe
    4 voce pode tambem ir em uma agencia de emprego que muitas vezes funciona mais rapido

  42. Moura disse:

    Caro amigo nosso site e um saite de noticias e cabe nos divulgar as questões e materias referente a emprego caso queira se cadastrar ou enviar seu curriculum
    basta voce acessar o Prominp
    la voce tera varias informação a respeito
    caso queira mais entra no site de SUAPE la tem um lista de varias empresas que voce pode enviar seu curriculum

  43. Moura disse:

    Caro amigo o unico meio que voce possa enviar seu curriculum é para as empresas que estão no Porto de Suape
    Basta voce entra no site de Suape e procurar os endereços das empresas e enviar seu curriculum

  44. Moura disse:

    Cara amiga Regina não tenho como te ajudar mas posso te dar uma dica
    No Site do Porto de Suape la voce encontra os endereços e Email das empresas que são varias onde voce poderá mandar seu curriculum
    Caso voce more perto do cabo á varias agencias de trabalho que voce poderia entregar seu curriculum

    O site de Suape

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

