Portal Cabo>>Mamãe não me deixa na Fundac

Mamãe não me deixa na Fundac

FUNDAC fabrica de corromper menores

Por: Moura PortalCabo

Caros amigos um pedido muito inusitado via celular com uma mensagem de texto Mamãe não me deixe aqui na FUNDAC a meu ver achei que era uma brincadeira de amigos, mas não logo respondi a mensagem uma voz de criança me dizia que queria fazer uma denúncia da onde ela vivia na FUNDAC do Cabo de Santo Agostinho me espantei a principio ela ouviu um amigo comentar que o Portal Cabo seria um local ótimo pois devido a nossa denucia da farras dos vereadores do Cabo fiquei meio na duvida como poderia uma criança falar ao celular de dentro da Fundac mas logo ela me disse que seria passado tudo por mensagem de texto mas que eu teria que ter paciência pois não era fácil usar o celular durante o dia e sim a noite e eutéria que colocar créditos no devido celular fiquei meio desconfiado mas como sou curioso fui colocando créditos de R$ 5,00 reais

Assim os textos foram chegando e me chocando

Dou o Nome da Criança de PINGUINHO pois assim só eu e esta pobre criatura saberá que o texto é dela

Pinguinho nasceu no cabo no bairro de Pirapama onde vivia com uma tia pois mãe não conheceu pai nem sabe quem,é mas moleque virado logo ganhou as ruas do cabo pedindo trocados e logo se envolveu com pequenos delitos onde foi preso e colocado na Fundac do Cabo

Pinguinho diz que na primeira noite na fundac aprendeu quem manda por lá os guardas logo na chegada apanhou que nem cachorro e foi dormir todo molhado de urina pois mijou de tanto apanhar

No outro dia começou a conhecer os matutos de La quem é quem foi colocado em uma cela que abrigava 12 menores onde não avia espaço para dormir na noite próxima foi violentado sexualmente e aprendeu que para sobreviver ali teria que se calar pois a regra de La de dentro é dura é crua La menino chora e mãe não vê se vacilar o bicho pega

Só somos gente por aqui quando vem gente de fora fiscalizar, pois se falar de mais morre a casa cai esta e a regra quando somos indagados por promotores assistente sociais sempre a um guarda escutando tudo se o espancamento é certo a noite

Sei que não vai ter concerto eu dizer ou falar, pois minha revolta é grande principalmente um guarda que tem aqui quando eu sair sei onde ele mora ele vai ver quantos paus se faz uma canoa

Minha revolta e grande nem sei quem é minha mãe meu pai sou filho do mundo não tenho aonde ir ou pra ir quando eu entrei aqui eu ainda tinha jeito queria ter um lar, mas tudo isso pra mim é balela hoje conto com 15 anos minha vida é só esta nada mais a declarar só te posso pedir que me ajude divulgando esta bronca que se passa por aqui na Fundac

Sim meus caros amigos é de chocar, pois os relatos são vários não o coloquei tudo por haver muitos palavrões contras pessoas

Mas uma coisa tenho certeza a Fundac não faz seu devido Papel ela fere os direitos do estatuto da Criança

Mas o que fazer o que mais comentar só espero que nossos políticos pensem bem no que estão fazendo com nossas Crianças

Foto: Rodrigo Lobo

Bela Foto pois todos os Politico deveria fazer isso abraçar nossa criança

Comments
One Response to “Portal Cabo>>Mamãe não me deixa na Fundac”
  1. carlos andré disse:

    ñ adianta falar nada,na realidade justiça no brasil só se for com as próprias mãos,por isso têm tantos policiais sendo assassinados,pois são os principais bandidos,os que ferem e ñ são punidos,é uma vergonha nós brasileiros nos submeter-mos a essa lei ridícula,pois todos sabem q ela só funciona para os pobres,os ricos matam e mandam matar,e os homens da lei fecham os olhos,pois o dinheiro é o senhor.estamos em época de eleiução,e está na hora de formar-mos nosso partido,a televisão coloca em nossas mentes apenas o q eles querem q saibamos,a realidade nua e crua eles ocultam,vamos tomar posição!JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

Deixe uma resposta

