Escola de música do Cabo abre inscrição para novos alunos

Escola de música do Cabo abre inscrição para novos alunos


Estão abertas até o dia 29 de janeiro as inscrições para a Escola de Música José Ladislau Pimentel, no Cabo de Santo Agostinho. Serão oferecidas aulas de violão, flauta, clarinete, trompete, trombone, bombardino, bateria, saxofone alto, baixo e tenor. As aulas são gratuitas.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer a escola, na rua Vigário João Batista, n° 39, no centro da cidade. Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3 x 4 e uma cópia da certidão de nascimento.

Os inscritos vão passar por uma avaliação de aptidão musical e, logo depois da divulgação dos selecionados, marcada para o dia 9 de fevereiro, as matriculas serão abertas. Crianças a partir dos nove anos podem se inscrever acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3521-6752.

A Escola de Música José Ladislau Pimentel foi criada pela Lei nº 1.149 em 1976, pelo então prefeito José Feliciano de Barros Neto. Ela foi efetivada em 13 de maio de 1977 e seu primeiro regente, o maestro Agrício Brás dos Santos. Formada atualmente por uma equipe de 12 professores, quatro auxiliares administrativos e quatro zeladoras, a escola ensina a magia dos acordes para mais de mil jovens por ano.

Edição: Carlos Sinésio

*Chárleston Noronha é estagiário da Secretaria Executiva de Comunicação Social

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: