Governador Eduardo visita violinista Daniel e inicia reconstrução da casa

Eduardo visita violinista Daniel e inicia reconstrução da casa


O Governo do Estado está reconstruindo a casa do violinista mirim Daniel Bernardino da Silva, integrante da Orquestra Cidadã Meninos do Coque. O garoto, de apenas oito anos, viu uma das paredes da casa de apenas um vão em que residia com os avós a e irmã desabar na noite da última segunda-feira. Desde então, o menino que ganhou um violino do Presidente Lula há cerca de 10 dias, está abrigado numa casa alugada pela Orquestra.

Nesta quarta-feira (07/01), o governador Eduardo Campos e o secretário das Cidades, Humberto Costa, fizeram uma visita surpresa à família de Daniel para conferir de perto os trabalhos de reconstrução da casa, conduzidos pela Cehab – Companhia Estadual de Habitação e Obras. O novo lar de Daniel será entregue dentro de três dias e ganhará seu primeiro banheiro, além de outras benfeitorias.

Eduardo informou que, além da residência de número 159 da Rua Mirandópolis, outras nove moradias pertencentes às famílias de músicos do grupo e que apresentam risco de desabamento também serão construídas. “Nós fizemos um trabalho junto com o Conselho Tutelar que visitou as 135 famílias da Orquestra Criança Cidadã. Dez dessas famílias apresentam problemas gravíssimos de habitação e nós estamos dando auxílio-moradia para essas dez famílias, enquanto localizamos casas ou terrenos para comprar”, explicou o governador.

Eduardo também ordenou que a Secretaria das Cidades desenvolva um projeto de reurbanização daquela comunidade, em parceria com a Prefeitura do Recife.

Nota:

Bom muito bom Pois á caridade deve ser a meta de todo Politico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: