Recadastramento dos blocos de carnaval termina sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (30/01), o prazo para os presidentes e diretores de blocos carnavalescos do Cabo de Santo Agostinho recadastrarem suas agremiações. O serviço está sendo realizado na gerência de eventos da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer do município, localizada no antigo prédio da Mavispuma, às margens da PE-60.

carnaval2

Os interessados devem comparecer no local das 8h às 17h e apresentar o CPF dos integrantes do grupo, fotografia do bloco e comprovante de endereço.

De acordo com o secretário executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, somente os proprietários que realizarem o recadastramento irão receber a subvenção da Prefeitura para desfilar no carnaval.

carnaval1

“O cadastro é importante e obrigatório, pois mantêm atualizados os dados dos blocos para que haja transparência e organização no repasse do dinheiro público para essas agremiações”, explica.

Os 165 blocos de carnaval que existem atualmente no Cabo de Santo Agostinho recebem um valor em dinheiro da Prefeitura todos os anos. Os recursos ajudam os integrantes a custear o desfile dessas agremiações que levam mais alegria e colorido ao carnaval do município. Mais informações: 3521-6762.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: