Refletir faz parte da alma

Refletir faz parte da alma

Por: Moura

De tanto pedir mendingar e implorar por este povo do Cabo de Santo Agostinho muitas vezes não é facil encontra forças para tal feito pois muito são os devios do caminho

Barreiras politicas

Barreiras do olho grande

Barreiras da impunidade

Barreiras do é dando que se recebe

Barreiras uma mão lava á outra e as duas se enxugam

Barreiras dos poderosos e ocultos como dizia Janio Quadros

Barreiras da falta de recurços

São varias as barreiras que imperão no Cabo mas isto faz parte do nosso Brasil  mas sempre me apego quando estas barreiras vem a mim em Deus no Sr. Jesus Cristo

E nas palavras de um velho amigo

dom-helder

O amor é o perfume das almas.”

“Só as grandes humilhações nos levam ao recesso último de nós mesmos, lá onde as fontes interiores nos banham de luz, de alegria e de paz.”

“Se eu dou comida a um pobre, me chamam de santo, mas se eu pergunto por que ele é pobre, me chamam de comunista.”

“Basta que um botão erre de casa para que o desencontro seja total.”

“Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado juntos é o princípio de uma nova realidade.”

E caso voceis estiver com estas Barreiras pela vida  use deste penssamentos eles valem muitos

ass. Moura

Deixe uma resposta

