Petrobras diz que gerara 7.500 empregos até abril em Suape

Petrobras diz que gerara 7.500 empregos até abril em Suape

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (02/02), pelo diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, durante uma audiência com o governador Eduardo Campos e o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Bezerra Coelho, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

eduardo-campos

A mão-de-obra adicional será utilizada na construção de outros seis lotes – equivalentes à metade das edificações da Refinaria – ainda não definidos.

Eduardo adiantou que até o final deste mês, os contratos e as ordens de serviço dos seis pacotes de construção civil serão assinados.

“Essas novas obras seguem o roteiro do Plano de Aceleração da Refinaria  (PAR) e somam um investimento total que chega a R$ 2,5 bilhões. Com isso, estaremos dobrando o total de recursos aplicados na Refinaria até hoje. A contratação dos novos trabalhadores vai gerar ocupação, animar o comércio e movimentar a nossa economia em tempos de crise financeira mundial”, explicou o governador.

Hoje, cerca de 2,5 mil operários trabalham na construção da refinaria pernambucana que já têm investimentos contratados da ordem de R$ 2,5 bilhões. Dentro de dois meses, as obras de terraplenagem do terreno chegarão a 90% do total. ]

Já a casa de força, que vai gerar energia para todo o empreendimento, também já começou a ser erguida e pode ser concluída ainda em 2010. O píer petroleiro e a tubovia também já estão em obras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: