Reposta Rapida á Cidade Garapu

Reposta Rapida á Cidade Garapu
Bem meus amigos se reclamar faz parte, mas também temos que reconhecer depois que a comunidade foi ao Ministério Publico pare-se que agora as obras vão tomar corpo e forma

obras-em-andamentoPortal cabo obras-em-andamento-2

Hoje tinha gente a todo Vapor trabalhando na av. almirante Paulo Moreira por mais que as águas não abaixarão mas estivemos por La e conferimos que á Empresa Ancar esta tentando fazer uma drenagem e mais uns dois dias devera estar totalmente drenada á água que tanto aflige esta comunidade

Estamos De olho

Anúncios
Comments
2 Responses to “Reposta Rapida á Cidade Garapu”
  1. maelite disse:

    Gostei de ver a reportagem sobre as denuncias de Garapu.
    Moro lá há 10 anos e desde 2000 (quando houve um inverno pesado e na época não existia nada de asfalto lá) o ano passado foi e este têm sido horríveis para nós moradores, pois muito mal chove e já sofremos com os alagamentos e as lamas…Apesar das fotos mostrarem esses homens trabalhando, eu estou preocupada porque já fazem hoje tres dias de sol e água empossada continua lá e os buracos aumentando, e nem sequer chegaram perto. A qualquer hora pode voltar a chover e aí fica mais dificil resolver o problema. Até que a prefeitura se preocupava e mandava umas máquinas e caçambas para aliviar a nossa situação, mas agora nem se ve isso. Lá na av. 01 em depois da escola que estão construindo o que precisa urgentemente é fazer alguma abertura para que a água escoe e jogar metralha, piçarro, seja lá o que for, enquanto o inverno não chegue, para que tenhamos a dignidade de sair de casa, de receber uma visita, de não ficarmos sem onibus, de podermos sair de carro,porque muitos não se arriscam´passar por aqueles buracos…
    Espero que as obras realmente sejam aceleradas pois não aguentamos mais tantas dificuldades.

  2. O Importante é saber que prefeito, vereador, deputado, governador, ministro, presidente etc,e tc, etc, vivem com bons salários e o patrão é o povo, aquele povo que eles quando apertam as mãos lavam as suas com alcool.
    Portanto todos eles são apenas nossos empregados e como todo empregado tem seu trabalho vistoriado pelo patrão, é hora do povo começar a colocar esta gente em seu lugar.
    Ou seja:
    T R A B A L H A N D O – Sem roubar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: