Vem ai o 4º Festival da Juventude

Cabo realiza este mês o 4º Festival da Juventude
festival-6festival-1
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai promover, entre os
dias 24 e 29 deste mês, o seu 4º Festival da Juventude, quando serão
realizados shows com artistas locais e nacionais e uma programação cultural e política com mesas redondas de debates e oficinas temáticas. Também serão promovidos concursos de poesia e fotografia entre os alunos matriculados nas redes pública e particular de ensino do município. O objetivo do festival, além de oferecer diversão e atrair turistas, é debater assuntos de interesse dos jovens cabenses e que estejam diretamente ligados a eles.
festival-2
Até a próxima sexta-feira (13/03) ciclos de debates estarão sendo realizados nas escolas do município e em várias comunidades para dali serem apontados os representantes que irão participar das oficinas temáticas que ocorrerão no dia 26, das 9 horas às 17 horas. O evento contará com a presença de secretários municipais que irão debater os assuntos com os jovens. A expectativa é de que mais de 400 estudantes participem dessa programação no Caic (Escola José Alberto de Lima), no Centro do Cabo. As oficinas prometem ser um momento bastante importante para que a comunidade e a juventude expressem idéias e soluções para uma melhor educação e bem estar dos cabenses.

O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho que conta com o apoio do Ministério do Turismo e do Governo de Pernambuco. A programação está sendo finalizada e até o final de semana será divulgada na íntegra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: