5º Campeonato de Judô no Cabo

Campeonato de Judô no Cabo de Santo Agostinho

Portal Cabo judo

A Secretaria Executiva de Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho realiza, no próximo dia 21, a 5ª Copa Cabense de Judô. A competição acontecerá na quadra poliesportiva da Escola José Alberto de Lima (Caic), no Centro, das 8h às 17h. O campeonato contará com participação de esportistas do Cabo, Moreno, Vitória de Santo Antão, Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Arcoverde, Garanhuns, Lajedo, Cachoeirinha, São Lourenço da Mata, Caruaru e outras cidades de Pernambuco.

Os atletas disputarão as categorias pré-mirim, mirim, juvenil, infanto-juvenil, juvenil, júnior, sênior (considerado adulto) e também a categoria extra-absoluta, que não tem limite de peso. A hexacampeã brasileira e organizadora do evento, Marta Suzana, salienta a importância do campeonato para o município e agradece o empenho do prefeito do Cabo, Lula Cabral, e do secretário Juventude e Esportes, José Francisco Filho.

“Queremos revelar os novos judocas do município. Além disso, é uma oportunidade de divulgar o esporte, em uma competição de nível estadual mostrando que o Cabo tem atletas de alto nível. Também à Prefeitura do Cabo que tem valorizado cada vez mais o esporte no município”, enfatizou Marta.

A premiação é um troféu para o primeiro lugar. O segundo e o terceiro lugar ganharão medalhas. O campeonato tem o patrocínio da MVC Transer, Organização Duarte Escritório Contábil, FGtodos, e da Federação Pernambucana de Judô. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: