Empresa de alimentação Coan sob Suspeita consegue aumento de Contrato com Prefeitura Local

Empresa de alimentação Coan sob Suspeita consegue aumento de Contrato com Prefeitura Local

coan

À Empresa Geraldo J. Coan e Cia. Ltda é investigada por suspeita de fraudar licitações em varias Capitais da Federação tem Contrato Firmado entre Varias Prefeitura de Pernambuco
CABO DE SANTO AGOSTINHO • IPOJUCA • JABOATÃO DOS GUARARAPÉS • RECIFE• CONDADO

Esta empresa de nome COAN conseguiu com á Prefeitura do Cabo Realiamento dos preços contratuais no percentual de até 13,73%

Veja abaixo os contratos e seus devidos aumento

Fonte Diário Oficial de Pernambuco Ano LXXXVI – Recife, quarta-feira, 18 de março de 2009 – Nº 50
PREFEITURA MUNICIPAL DO
CABO DE SANTO AGOSTINHO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS – SMAJ
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL
EXTRATO DE TERMO ADITIVO AO CONTRATO
8 º TA (Realiamento dos preços contratuais no percentual de 13,73%(treze vírgula setenta e três por cento) – CONT. Nº 343/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Executiva de Saúde – Secretária – Adelaide Mª Caldas Cabral – 15 de janeiro de 2008.6 º TA (Realiamento dos preços contratuais no percentual de 11,59%(onze vírgula cinqüenta e nove por cento – CONT. Nº 374/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Prog. Sociais – Secretária – Edna Gomes da Silva– 15 de janeiro de 2008.7 º TA (Acréscimo do Núcleo do PETI Comunidade Madre Ivã, considerando uma majoração de 3.256(três mil duzentos e cinqüenta e seis)refeições–CONT. Nº 374/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Prog. Sociais – Secretária – Vilma Pimentel B. de Araújo– 01 de julho de 2008.8 º TA (Exclusão do Projeto Agente Jovem do contrato originário em virtude do término do prazo do Convênio firmado com o muncípio– CONT. Nº374/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Prog. Sociais – Secretária – Vilma Pimentel B. de Araújo– 07 de outubro de 2008.9 º TA (Acréscimo do Programa PROJOVEM considerando uma majoração de 5.280(cinco mil duzentos e oitenta)refeições – CONT. Nº Nº374/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Prog. Sociais – Secretária – Vilma Pimentel B. de Araújo– 28 de novembro de 2008..10 º TA (Acréscimo de R$ 30.000,00(trinta mil reais) sobre o valor inicial do contrato vertente, correspondente a 2,41%(dois virgula quarenta e um por cento) – CONT. Nº Nº374/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 009/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Prog. Sociais – Secretária – Vilma Pimentel B. de Araújo– 12 de dezembro de 2008.9 º TA (Realimento de preços contratuais)– CONT. Nº 375/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 008/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Educação – Secretária – Gildineide S. F. de Moraes– 15 de janeiro de 2008.10 º TA (Complementação do contrato)– CONT. Nº 375/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 008/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Educação – Secretária – Gildineide S. F. de Moraes– 24 de outubro de 2008.11 º TA (Complementação do contrato)–CONT. Nº 375/2005 – Prest. De serv. De fornecimento de alimentação preparada, conforme CC nº 008/05 – CONTRATADO – Geraldo J. Coan & Cia Ltda – Sec. Exec. De Educação – Secretária – Gildineide S. F. de Moraes– 13 de novembro de 2008.

MerendaElas merece este Tipo de Alimento?

Agora esta mesma empresa tem vários contratos sendo investigado cabe uma Pergunta crucial

Porque manter um contrato com uma empresa que tem uma ficha desta ?

O que levou Gestor Publico á trazer esta empresa de fora ?

Será que Pernambuco ou no Próprio Cabo não tenha empresas Capacitada para tal contrato?

Eu mesmo conheço uma aqui no cabo que leva refeições para uma Grande empresa que esta trabalhando na construção de um mega projeto em Itapuama

Será que nossas Crianças Merece este Tipo de Merenda ?

São varias Perguntas que se pode Fazer e que o Atual Prefeito Lula Cabral tem que responder á Sociedade

Caso queira ver outras Matérias a respeito desta Empresa veja os Links abaixo

CHEIRO PODRE NA MERENDA

Deputado pede que MP investigue licitação da merenda em Sorocaba

MERENDA INDIGESTA EM PARAUAPEBAS

Cinco municípios da RMC têm contrato de merenda sob suspeita

Comments
5 Responses to “Empresa de alimentação Coan sob Suspeita consegue aumento de Contrato com Prefeitura Local”
  1. Volta e meia nos deparamos com estas aberrações, quando os cidadãos dizem nas ruas, nos jornais ou escrevem em sites na internet que pouco ligam para o que ocorre com o dinheiro publico são taxados de opositores inconsequentes.
    Há necessidade de qualquer cidadão denunciar fatos como este ao TCE ou ao MP?
    Claro que não.
    Estes órgãos existem para isso a simples menção destes contratos com empresas já suspeitas ou investigadas já seria suficiente para que se processasse um investigação completa, ou se as coisas tendessem a ser moralizadas realmente esta empresas sequer existiriam mais como fornecedoras para órgãos publicos.
    Mais é exatamente o contrario quanto mais rouba uma empresa mais trabalha por quê?
    Simples. As comissões pagas por cada contrato são maiores.
    Uma empresa que esta sob suspeita não deveria sequer participar de licitações
    A impunidade abre as portas para que cada vez se roube mais.
    Mudando um pouco de produto, serviço e municipio, Vejamos:
    O recente caso de Jaboatão com materiais escolares em que dara?
    NADA!
    Vai existir um processo, lá se via mais dinheiro para processar os pilantras meses e anos de audiencias, paginas e paginas de processos, horas de funcionarios dos tribunais apenas para dar uma satisfação a sociedade.
    Os advogados dos pilantras muito mais bem preparados que os advogados da união empurram com a barriga a proclamação das sentenças até que o processo seja extinto por decurso de prazo e o marginal voe livre como um passaro.
    Aqui no Cabo já houve caso parecido, tudo provado, dinheiro do povo levado para contas particulares, mais de dez anos, responsáveis julgados condenados, gente até com sentença de prisão decretada mais nunca o povo do Cabo viu o dinheiro voltar, muito pelo contrario, proporcionou aos culpados a possibilidade de contratar bons advogados para sequer tocarem com as costas na cadeia.
    Tudo culpa da impunidade trazida por leis feitas por marginais já preparadas para facilitar a vida de outros marginais, principalmente quando passam a ter o mais vergonhoso dos direitos a “imundidade” parlamentar são leis que servem apenas para pobres, afrodescendentes, profisisonais do sexo etc.
    Mais o povo em sua grande maioria é o grande culpado fica apenas reclamando que seu fulano (vereador ou prefeito ou qualquer outro é ladrão) mais nas proximas eleições votam e o recolocam no poder para poder roubar mais e dar algumas dentaduras na campanha.
    Se houvesse o menor desejo de moralizar este pais acabariam com a “imundidade” parlamentar, seriam indisponibilizadas as candidaturas de politico até mesmo sob suspeita de desvio de dinheiro publico.
    Sou contrario a cadeia, gente safada como renan, e outros que renunciaram para poder escapar de um pena besta como ter direitos politicos cassados, nunca deveriam ser presos, porém todos os seus bens, e de parentes proximos que investigados provassem haverem sido adquiridos depois que o suspeito principal chegou ao mandato, fossem indisponibilizados e imediatamente leiloado com a verba revertida para educação, segurança e saúde (irá) ou para a proxima campanha de algum marginal?
    Para se moralizar o Brasil é fácil, basta ter um homem que realmente queira não lula que diz na TV que quer tudo muito bem investigado e os culpados castigados.
    Dirceu, Renen, Genoino, Palloci todos estão presos ao poder que lula lhes deu depois de passarem por fatos que comprovaram serem imundos.
    Brasil! Um pais de todos, os pós, os corruptos e maracutaias.
    Aguardemos, em seis meses ninguem mais falará disso, a empresa continuara a fornecer as merendas escolares, (1.000 compradas – 200 entregues, qualidade só Deus sabe, fiscalização para que quanto chegarem nas escolas algumas pessoas não levare logo o que houver de melhor e fique o pior para os alunos, inspeção períodica ( que existe, mais sempre a escola recebe um aviso com antecedencia, uma comissão de …. irá no dia X às … verificar in loco a qualidade e quantidade das merendas escolares), nesse dia fazem até cotinha para que a refeição apareça como de primeiro mundo e o barco possa continuar a navegar nas marolinhas da pilantragem)).

  2. Bruno disse:

    ja trabalhei na coan jaboatao e vi como é feito todo processo da merenda
    toda materia prima ja vem dos fornecedores com inconformidades e sao recebidas
    sem qualquer observaçao alias so existe observaçao correria quando chega fiscalizaçao la

    sem contar que os fucionarios.. auxiliares cozinha e serviço gerais.
    trabalham em regime de semi-escravidão sao humilhados pela gerencia e ainda tem a obrigaçao de apos o horario normal bater o cartão q voltar para trabalhar sem fazer cara feia

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Enquanto isso, em Parauapebas, a merenda escolar servida aos cerca de 35 mil alunos matriculados na rede pública continua sendo produzida pela empresa Coan Alimentação & Serviços. […]

  2. […] irregularidades na licitação e na prestação do serviço. Lembrando que aqui em Parauapebas a Coan passa pela mesma situação, cabe a pergunta: Será que nossos gestores não solicitam certidão […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: