Geraldão abre inscrições para 1.400 vagas em escolinhas de esportes e cultura

geraldao

As escolinhas esportivas, culturais e de lazer do Ginásio Geraldão, na Imbiribeira, estão com 1.400 vagas abertas a partir desta terça-feira (14). As inscrições são gratuitas e há 21 modalidades diferentes, disponíveis para diversas faixas etárias.

Para artes marciais, há escolinhas de judô, karatê, kickboxing e aikidô. Para quem prefere esportes coletivos, há aulas de handebol, basquete, futsal e voleibol. Na piscina, há aulas de natação, para crianças de 6 a 12 anos, e hidroginástica para adultos e idosos, que também podem participar das aulas de ginástica aeróbica fora da água.

O Geraldão também oferece aulas de esportes radicais: skate, Le Parkour (espécie de corrida com obstáculos) e BMX (manobras com bicicleta).

Na parte cultural, estão sendo inauguradas as escolinhas de ballet e dança contemporânea. Também há vagas para break dance, teatro, dança popular e dança de salão. O ginásio ainda oferece vagas para a escolinha de futsal para portadores de deficiência mental leve e moderada, nos sábados, das 8h às 10h.

Inscrições – Os interessados devem comparecer ao Geraldão, no setor “D” e apresentar duas fotografias 3×4, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Também é exigida a apresentação de atestado médico declarando aptidão física para a prática de esportes, que pode ser obtido após consulta médica em algum posto de saúde. Para natação e hidroginástica é necessária ainda a realização de um exame dermatológico. No caso do futsal para deficientes é necessária a apresentação da cópia do laudo médico ou da carteira de livre acesso.

Mais informações: 3232-3423 ou 3232-3420.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: