Usuários vão receber VEM em casa

Usuários vão receber VEM em casa

O Grande Recife Consórcio de Transportes vai entregar em casa o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) para os usuários que encontraram problemas na emissão do documento. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, diante do transtorno causado por problemas no cadastro. De acordo com a assessoria do órgão, foram detectadas falhas do banco de dados do Setrans, que impossibilitaram a emissão do vale.

cartao-vemImagem: Ricardo Fernandes

A partir de hoje, as pessoas que estão se dirigindo ao Clube Internacional do Recife, na Madalena, e que não tiveram o documento emitido, vão preencher um formulário. Caso seja comprovada falha do sistema, o VEM será entregue na residência do usuário, pelos Correios.

Além disso, o prazo para realização do último carregamento foi prorrogado para o final do mês e o Passe Fácil antigo, que só 0valia até a próxima quinta-feira, poderá ser utilizado até o final de maio. O Grande Recife adianta ainda que, se necessário, haverá nova prorrogação do prazo, até que todos tenham os vales eletrônicos em mãos. Um total de 300 mil cartões devem ser distribuídos em toda Região Metropolitana.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: