Incêndio destrói material da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Incêndio ocorrido na noite dessa segunda-feira (27) num galpão de 3 mil metros quadrados onde está localizada toda a logística da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho destruiu os remédios usados pela rede de saúde do município, material didático, geladeira, computadores, material de escritório e de serviços do governo.

Foto tribuna Popular

Foto tribuna Popular

Foto do Tribuna Popular

Foto do Tribuna Popular

O fogo começou por volta das 19h30 e se alastrou rapidamente, atingindo 75% da área. O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de um mutirão formado por secretários do município e funcionários. Eles correram até o local, situado na PE 60 (ao lado do Conjunto Residencial Pirapama) para retirar os produtos.

Por volta das 22h30, o incêndio tinha sido praticamente debeleado. O fogo começou na farmácia do galpão, onde ocorreram explosões por causa dos produtos inflamáveis. Josadac Miguel, secretário de Governo, explica que o sistema de alarme acionou imediatamente, mas o fogo tomou logo grandes proporções.

“Estamos achando que foi um curto-circuito, pois a farmácia estava fechada e só tinha a guarda municipal tomando conta da área”, declarou a secretária de Saúde, Adelaide Cabral. Mas a perícia ainda vai apontar os motivos do incêndio.

Como houve perda total dos medicamentos, a Prefeitura terá de providenciar urgentemente ainda na manhã de hoje produtos necessários para abastecer as unidades de saúde.

De acordo com Josadac Miguel, ainda não é possível avaliar o tamanho dos prejuízos totais, mas ele acredita que houve uma perda de 60% do total do material situado no galpão.

Nota : em breve vamos estar apar de fatos novos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: