Sem participação dos jovem assim não Da

Conselho Municipal da Juventude

Por: Rivelino Lemos?

Sem a Participação dos Jovens não tem como ter o nome  (Conselho Municipal da Juventude)

Em reunião apatica, sem participação quase nenhuma dos jovens cabenses, realizou-se no último sabado uma reunião com a finalidade de discutir o anteprojeto de lei que cria o Conselho Municipal da Juventude (Comjuv).

conselho-da-juventude

Diferente do que diz o governo, que tinha em sua maioria os cargos da gestão dos presentes, contando-se no máximo duas dezenas de participantes. A atual gestão continua ainda vivendo em um governo virtual, parece não perceber, que a juventude cabense não irá participar de discussões enquanto não se sentir representada, os jovens do nosso municipio são dinâmicos e capazes, infelizmente não depositam credibilidade nos que estão se dizendo seus representantes e querem assumir a dianteira dos seus interesses, pois os que estão lá, são velhos conhecidos dos pais dos jovens, que conhecem suas histórias e repudiam suas práticas oportunistas.

Comments
3 Responses to “Sem participação dos jovem assim não Da”
  1. Débora Karine disse:

    Acho que este sujeito está muito equivocado, oportunista pode ser ele pois acredito que ele deveria ser mais respeitoso. Pelo que me consta a data do encontro foi tirada por nós quando participamos do Festival da Juventude, infelizmente não pude estar presente. Mais tenho certeza que as pessoas que estavam lá fizeram valer seu direito, e conselho é formado por usuários, entidades e getão.
    Se alguns jovens não participaram ou foi motivo de força maior ou por falta de interesse mesmo. Este sujeito deveria se imformar mais, pois foi candidato á vereador nas eleições passadas e não apresentou nada de concreto para juventude, a não ser pleitear cargos em causa própria e de sua família. E agora quem é oportunista?

  2. SILVANEIDE PAULO disse:

    Achei as colocações do companheiro Rivelino Lemos coerentes e pertinentes, infelizmente a companheira Débora karine, se assim se chama, parece raivosa, ela mesmo afirmar a sua própria falta e a dos jovens na reunião, demonstra assim pouca condições de avaliar alguma coisa, outra coisa Rivelino Lemos foi candidato a vereador, atendendo ao pedido do atual prefeito, mais sabia que por existir pessoas como Débora, que são as verdadeiras oportunistas, só ganha eleição no Cabo quem tem dinheiro e não quem tem trabalho. Talvés ela também não saiba, mais Rivelino Lemos nunca pleiteor cargos e assim defendeu seu direito de ser valorizado pelo Prefeito, que ele foi um dos principais responsáveis de sua vitoria em 2004 e 2008. Inclusive Rivelino Lemos, não aceitou o cargo oferecido pelo Prefeito em 2009, o que Débora e outros não teriam coragem de fazer, pois com certeza ganham da gestão para fala besteira em seu nome.

  3. Marcelo Antônio disse:

    Sou jovem de 23 anos estive no Encontro do ultimo sábado 9 de maio que tratava da criação do comju, acho muito equivocada as palavras desse tal Rivelino muito menos dessa tal Silvaneide. Quero dizer que as pessoas e jovens do cabo tem que ter opinião prória sim, e quando não concorda com a matéria escrita ou falada se ta ganhando da gestão é? Silvaneide, Débora existe sim, é uma filha de um trabalhador braçal e de mãe autônoma , e ela com toda dificuldade chega a fazer CEFET em Recife, e que se não comparceu foi por que não podia mesmo, pois vem discutindo muito os interesses dos jovens nos fóruns específicos, e Eu Marcelo existo sou morador da cohab da rua 55 e não ganho da gestão ,e acho que devo comtribuir com o controle social. Você sim parece raivosa com certeza não ganhou seu cargo comissionado, assim como Rivelino aí fica como as viúvas chorando pelos perdidos. Convido vc para qualquer debate sobre juventude, e também procuro saber de verdade quem de fato apresenta proposta para juventude e melhoria da população cabense , não sou oportunista como vcs quando não tá com LULA tá com Elias isso é rídiculo por que não conseguem ter autonomia e pula de galho em galho oportunismo é isso. E eu não preciso de nenhum dos 2 por que procuro minha independência política. Só pra finalizar ,as discussões aconteceram normal com participação da juventude responsável e compromentida que estiveram lá, e vc sim não está apta porque acredito que não estava lá e só fez tomar as dores da materia empobrecida de Rivelino. fique com Deus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: