PSL DIVULGA NOTA DE REPÚDIO

psllogo

PARTIDO SOCIAL LIBERAL

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Social Liberal do Cabo de Santo Agostinho, vem a publico repudiar a ação de alguns Vereadores do Cabo e partidos politicos, de pedirem o arquivamento da solicitação da implantação de uma CPI, para investigar fraudes em licitaçoes na prefeitura do Municipio do Cabo de Santo Agostinho, até porque é fato que o ministério público de Pernambuco já constatou indicios de possiveis fraudes na contratação de carros pipa´inclusive bloqueando os bens do atual Prefeito e demais envolvidos, isso só já bastaria para haver um empenho do poder legislativo municipal, orgão fiscalizador da idoniedade das ações do poder executivo, em apurar essas denúcias e prestar contas a sociedade que é o papel do legislativo.

É de estranhar também a preocupação do executivo de não permitir a criação dessa CPI, pois quem não deve não teme.
Infelizmente mais uma vez, manobras politicas, desarticularam a criação de tão importante mecanismo de investigação e busca da transparência das ações da gestão Publica.

Para nós é vergonosa a postura de alguns vereadores e deixa bem claro a falta de respeito com o eleitor e cidadão que os elegeram para representá-los na Câmara.
Sem mais, agradecemos a atenção e esperamos que fatos como esse um dia deixem de acontecer

Atenciosamente

Rivelino José de Lemos

Presidente

Comments
11 Responses to “PSL DIVULGA NOTA DE REPÚDIO”
  1. Caro Rivelino, a real Indignação sua é o fato da tal CPI a ser instalada ou você está aproveitando o barco para expor sua decepção pelo governo atual já que sua pessoa também era governo e aliado do deputado estadual eleito pelo povo cabense até há alguns dias atrás. seja coerente e sábio, não era a hora de se expressar, pois se cria uma ideial de rincha por não está mais no governo, e se percisar de um acessor de assuntos estratégicos estou aqui.

  2. GLEISON LEONARDO/SECRETÁRIO DO PSL-CABO disse:

    COMO TENTAMOS ENVIAR UM EMAIL PARA O SOMBRACABENSE E NÃO CONSEGUIMOS, POIS SEGUNDO O HOTMAIL ESSE ENDEREÇO NÃO EXISTE, ESTAMOS ENVIANDO ATRAVÉS DE COMENTÁRIO.

    Bom dia, agradeço pelo comentário e percebo o interesse, não sei se o companheiro ou campanheira sabe, mais sempre fui coerente em minhas posições, não sou inimigo nem do prefeito Lula Cabral e nem do deputado estadual Everaldo Cabral aos quais devo muita gratidão que esperava fosse reciproca, infelizmente para nossa decepção não foi. Nossa posição aqui não é como pessoa e sim entidade, não vejo nenhum motivo para o prefeito querer fugir de CPIs, pois como sabe fui governo e sei que tanto o Prefeito Lula Cabral, como o deputado Everaldo Cabral são pessoas honestas e não acredito que essas investigações concluiram nada concreto. Mais creio que com esse interesse em enterromper a criação da CPI, deixa a população com uma puga atrás das orelhas. Sem mais queria agradecer e dizer que aceito sim, o companheiro ou campanheira como um conselheiro para assuntos estratégicos, esse é nosso e-mail pode sugerir ou criticar, estou as ordens. Um forte abraço.

    Rivelino Lemos.

  3. silvio cavalcante disse:

    Caros amigos internautas e leitores do portal cabo, SOMBRA CABENSE é nome de alguém? O SOMBRINHA precisa primeiro se identificar para ter crédito perante as pessoas serias que gostam de escrever e acessar este conceituado e serissimo site. SOBRINHA, sai do escuro! mostra a cara, se é que você realmente tem? afinal, como é que você quer ser contratado para ser acessor de assuntos estratégicos de alguém?

  4. Olá meu caro Rivelino Lemos! sou de total acordo com sua postura às arbitrariedades do senhor prefeito e sua cúpula. Se é que o prefeito não tem culpa no cartório, por que ñ realizar essa CPI para tirá a prova dos nove? Já diz o velho ditado: “quem ñ deve ñ teme”. Mas como partidos sérios como o PSL e agora o PC querem fazer uma política transparente e com muita seriedade, são criticados por sombras de Cabral – cabralistas-, que não se importam com o desenvolvimento do nosso município e suas prioridades que são do povo e para o povo. Hoje não venho defender A ou B, mas estudar e analizar novos propostas para o nossa cidade, e no que for preciso o nosso partido estará homogenizando uma idéia de novos opções para o nosso cenário político para as futuras eleições.

  5. charnequense arretado disse:

    O pior de tudo e que o deputado everaldo cabral se reeleje graças a inbesilidade do povo cabense.que se deixa engana pelo atual prefeito,pois o deputado nem para engana serve, quanto mais para lesgilar en prol de nossa comunidade ou do povo pernambucano

  6. casa compro vendo disse:

    cesa compro vendo

  7. chico da charneca disse:

    este tal que se endentifica como sombra deve mesmo ser sombrinha., sombrinha no sentido pejorativo. pois sabemos que uma sombrinha serve para amparar da chuva. te apoio rivelino voce tem todo direito de espor seus pensamentos.e quem muda de postura são os propios politicos de mantato.um dia estão em uma sigla partidaria outro dia estão em outras, sem contar as mudanças que elês fazem com as pessoas e como se o ser humano fosse descartevel. são verdadeiros carrascos. com todo respeito aos ditos carrasco por poder comparalos aos politicos

  8. chico da charneca 43123 disse:

    soube por telefone de um amigo,que estavam se utilizando do meu nome. para envia testo na internete. gostaria se posivel.você colocase o numero do meu cpf- rg-cnh-ou mesmo a minha matricula no estado de PE. sem mais chico da charneca.43123

  9. chico da charneca 43123 disse:

    hoje fiquei muito triste. dia em que meu municipio completa 132-anos quando cinco corredores de pedestrianismo da cidade de Garanhus subiram no podio do primeiro ao quinto lugar deixando para trás os atletas da minha cidade,e ainda por cima lhe foi dada a bandeira do cabo. e eles não aceitaram devolvendoa de forma arremesadora.isto mostra o incetivo para com os atletas do cabo, por parte do poder municipal. deste municipio terra que até parese esquesida,como a dos atletas gladiadores de espartucus que so existe na historia, ou mitologia.

    chico da charneca

  10. chico da charneca 43123 disse:

    mais prefiro os muitos, embora chamados de forasteiros que trabalharão. que os filhos que gastaram de forma eronia o gue foi deixado pelo marido,da viuva a minha amiga PREFEITURA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: