Vereador Arimatéia pode perder o mandato por falta de decoro parlamentar

O vereador José de Arimatéia (PMN)

Fonte jornal Tribuna Popular

Poderá perder o mandato por falta de decoro parlamentar. Esse é o entendimento do grupo de nove vereadores que compõem a base governista.

Segundo afirmam, o vereador e presidente do PMN local teria afirmado em entrevista à Rádio Calheta que vereadores da base aliada ao prefeito Lula Cabral (PTB) teriam recebido propina no valor de R$ 45 mil para “abafar” a tentativa de se instalar uma CPI que acompanharia as investigações do MPPE e da Justiça sobre fraude em licitação de contratação de carro-pipa no governo municipal.

ouvindo-propina1

Eles ouviram trechos da entrevista dada por Arimatéia ao programa “Jornal da Calheta” (Rádio Calheta FM, 98,5 MHz), na quarta-feira, 13.

“Não somente eu como todos os demais vereadores da base aliada tivemos as nossas imagens denegridas pelas afirmações caluniosas do vereador Arimatéia. Foi uma atitude meio que irresponsável. Foram afirmações muito infelizes de que teríamos recebido tal quantia. Vamos analisar com todos os outros vereadores que estão se sentindo prejudicados e nesta segunda-feira, 18, tomaremos alguma atitude”, disse o presidente da comissão de Ética da Casa Vicente Mendes, Clayton Marques (Keko do Armazém).

Keko disse que ainda na tarde da sexta, 15, os vereadores governistas fariam queixa na delegacia do Cabo por danos morais, mas que teriam sido orientados por Gessé Valério a não continuarem com idéia.

OBS:Estamos aguardando o depoimento do Vereador Arimatéia

Comments
One Response to “Vereador Arimatéia pode perder o mandato por falta de decoro parlamentar”
  1. Jesus escolheu os seus discipulos, pessoas que mostravam com atitudes porque foram escolhidas por Deus para pregar o evangelho deixado por ele, nem por isso deixaram de errar e pecar pois somos seres humanos falhos ex: Judas, Pedro Etc.

    o que esta aconecendo aqui no cabo chega a ser ridiculo, pessoas que foram botadas em seus postos para dar exemplo, fiscalizar e cobrar as necessidades do povo perante o governo local, estão blindando e ocultando crimes, sonegações por esta seguindo e esta aliando ao governo. Lula cabral sua acessoria de imprensa e de assuntos estratégicos é muito fraca, assumir que houve fraude não é assumir que você roubou, sua postura de ser o primeiro a instaurar uma CPI e punir as pessoas envolvidas e mostrar que oniciente, onipotente e onipresente só Deus e mais ninguém e reconhecer que errou em ter botando pessoas erradas para assumir cargos tão importantes, e sempre diga familia a gente não escolhe já nasce com ela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: