Projeto Habitacional Novo Tempo III vai beneficiar 228 famílias

Prefeitura apresenta Projeto Habitacional Novo Tempo III

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, promoveu na tarde desta terça-feira (19/05), no Centro Cultural Mestre Dié, em Ponte dos Carvalhos, uma apresentação do Projeto Habitacional Novo Tempo III – Loteamento Nova Esperança para os respectivos futuros moradores. Na ocasião, representantes do Governo Municipal puderam explanar questões sobre o projeto e se aproximar mais do público que será beneficiado.

Com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano, esse será o segundo conjunto habitacional a ser construído pela Prefeitura e tem como objetivo beneficiar diversas famílias que moram em ocupações irregulares nas comunidades de Chiado do Rato e Vila do Maruim, em Ponte dos Carvalhos. Segundo o secretário Municipal de Governo, Josadac Miguel dos Santos, esse remanejamento vai significar mudança da qualidade de vida da população beneficiada.

De acordo com o superintendente de Habitação, Arquimedes de Mello, os benefícios não serão apenas para quem vai receber uma casa. As famílias que não serão relocadas serão beneficiadas com o projeto de urbanização e macro-drenagem que está em planejamento.

No total, serão construídas 228 casas, todas em cerâmica, compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. E além da moradia fixa, os moradores irão receber acompanhamento através de trabalho social realizado pela Prefeitura, o qual vai proporcionar discussões sobre geração de renda, conservação e manutenção do imóvel, convivência coletiva, assim como avaliação de dificuldades que, por ventura, os moradores venham a ter. O trabalho social segue até três meses após a entrega das casas e começa amanhã (20/05), na Regional 3, em Ponte dos Carvalhos.

Texto: Aline Vieira Costa – Estagiária da Secom / Cabo
Fotos: Jorge Luiz

“Realmente temos que aplaudir, esta atitude da Prefeitura, pois as comunidade Chiado do Rato e Vila do Maruim, em Ponte dos Carvalhos, estão clamando por isso a varias Gestõe”

“Por isso que sempre digo ouvir a sociedade traz bons Frutos”

aplaudir

Comments
2 Responses to “Projeto Habitacional Novo Tempo III vai beneficiar 228 famílias”
  1. Comprova o que sempre tenho dito e defendido, Lula Cabral tem um potencial enorme, o Cabo nota o esforço em proporcionar melhorias a população, e diga-se de passagem, algumas alteraçoes feitas no quadro na atual gestão já começa a fazer diferença, homens comprometidos com a gestão procuram desfazer o maior erro da primeira quando a prefeitura se afastou da população, trancou-se entre muralhas.
    Homens que sabem o valor de uma promessa e honram a palavra que dão.
    Tudo começa a mudar, se assim continuar o Cabo verá a maior administração publica que já teve. E é bom que seja assim pois a hora é esta as portas para o desenvolvimento estão abertas e o prefeito não pode deixar que um ou dois gatos pingados que vivem apenas para se autopromoverem maculem uma gestão como esta.
    Como exemplo: Luiz Pereira no OP, esta conseguindo o que nunca houve, apoio do povo às ações da prefeitura e mais importante ainda confiança.
    Este conjunto habitacional é prova da capacidade gestora de Lula e como tal sua presença é importante em cada fase, em cada contato com o povo, pois ele é o adminstrador que o povo elegeu, e não secretários que falem por ele.
    Mesmo assim parabéns prefeito!
    Não perdi os votos que lhes dei.

Trackbacks
Check out what others are saying...


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: