Busto de Pinzón aguardando novo local

busto de Pinzón aguardando novo local

O Secretário executivo de Obras Públicas do Cabo de Santo Agostinho, Osman Beltrão, disse, através da assessoria de imprensa, que o busto que homenageia o navegador espanhol Vicente Pinzón não está jogado, mas sim guardado em seu gabinete “para que não seja depredado.”

busto-de-pizon

O busto, assinado por Abelardo da Hora, um dos mais renomados escultores do Brasil e do mundo, foi retirado da Praça da Estação durante a reforma, no ano passado. O secretário informou que aguarda definição de novo local para localização do busto.

Pois o Prefeito quer ele bem visivel em um local que possa ser destaque para nossa Cidade

È Lamentavel que se venha dizer que ele estava sumido, e mais grave ainda entrar em meu Gabinete e tirar uma foto, e sair dizendo que o mesmo estava sumido o que não procede

Nota: PORTAL CABO:

Nem sempre procurar furo de denuncia, é a melhor forma de se fazer oposição, e sim analisar os fatos, com honestidade e cunho critico, deve ser de praxe para qualquer pessoa que tenha bom senso.

Comments
One Response to “Busto de Pinzón aguardando novo local”
  1. Nunca abro mão do meu direito de cobrar de todos que recebem salarios pagos com dinheiro dos impostos pagos por mim e todos os cidadãos, se erram ou estão agindo errado eu não me intimido em cobrar ou mesmo criticar de forma dura.
    Não gosto de ver, ouvir e ler noticias que mostrem erros, desvios e incompetencia de quem administra os destinos do lugar onde moro, se não tem competencia pede para sair e vai para o inferno ajudar o outro.
    Receberam um credito de confiança de centenas ou milhares de cidadãos e tem que agir da melhor forma possivel mais injustiça não tolero, alguem perguntou o que fazia o busto na sala do secretário? A foto mostra abandono? Convenhamos assim já é demais.
    Exigir correção no trato da coisa pública é salutar mais de forma responsável.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: