Campanha publicitária da C&A para as festas de São João contrata a modelo Emanuela de Paula

Trata-se da estreia, na próxima quinta-feira (11/06), da campanha publicitária da C&A para as festas de São João com a modelo Emanuela de Paula

Modelo Cabense Filha do nosso amigo Radialista Eli José O Batata

Fonte:

maquinas

emanuela-de-paula

Emanuela de Paula grava

Campanha de São João para C&A

Top model dá depoimento pela primeira vez em um comercial, e compartilha suas recordações sobre as festividades juninas em clima de nostalgia

Junho é um mês especial na região Nordeste do país: é a data de comemoração das festividades de São João.
Para celebrar um evento tão importante no calendário regional, a C&A produziu uma campanha estrelada pela top model Emanuela de Paula.

Nascida em Pernambuco, Emanuela vivenciou as festas de São João em toda sua infância e as lembranças da festa como as quadrilhas, fogueiras e comidas típicas ainda estão vivas em sua memória. São justamente essas histórias, que a modelo compartilha com o público na nova campanha da C&A.

No filme de 30 segundos, que será exibido com exclusividade em algumas cidades da região Nordeste, a modelo dá depoimentos espontâneos enquanto interage com uma maquete que representa uma típica vila nordestina, rica em personagens, situações de cotidiano e diversos ícones ligados à data.

A campanha entrará no ar no dia 11 de junho e tem criação e coordenação da Agência
DM9DDB.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada
em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome
da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma
das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o
crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em
outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No
Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em
mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.
A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que,
desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a
todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as
quais interage.
Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o
Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de
crianças e adolescentes no Brasil.

Informações à imprensa:
Máquina da Notícia
Rení Tognoni
011 – 3147-7912
Leonardo Campos
011 – 3147-7912

Fonte:

Maquina.inf.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: