Lula Cabral e sua gestão de um Socialista

Lula Cabral e sua gestão de um Socialista

Prefeito lula cabral

1. Não acredita na democracia
Orçamento Participativo Foto PORTAL CABO-0132

2. Trata os que discordam de sua opinião como traidores -gusanos.

imag1430

3. Buscar sempre manter o povo na miséria e dependente das esmolas do Municipio.

P1010017

4. Acreditar numa sociedade onde existam apenas duas classes sociais, a dos dirigentes do partido milionários e a classe do povo, miseráveis.

Todos estão no mesmo Barco por que pular dele agora

Todos estão no mesmo Barco por que pular dele agora

5. Apoiar qualquer medida para impor a ditadura do proletariado, onde o povo não é tratado com dignidade, é explorado pela classe dirigente que os trata como escravos.

bacamarteiro-x-dinastia-cabralina-08

6. Mentir, mentir, mentir até que a mentira se pareça com uma verdade.

Carro-pipa

7. Adotar o sistema nazi-fascista de controle e discriminação da sociedade estabelecendo todo o tipo de cotas para favorecer seus aliados.

obra em andamento 3

8. Acreditar que somente os associados ao partido único são inteligentes, os demais que pensam diferente, devem ser paus mandados traidores.

arimateia-e-ricardinho

9. Culpar a iniciativa privada por todos os erros cometidos pelo Municipio. Não assumir suas responsabilidades para com o povo.
compesa

10. Combater com todo empenho a liberdade, acreditando que a escravidão é o melhor sistema para os dirigentes do partido único e que a liberdade de expressão é uma ameaça a sua manutenção no poder.

Sem Mudança não a esperança15

O Portal Cabo é uma mídia livre e democrática, não temos qualquer influencia partidária, o que nos levar a pensar livremente.
Damos á todos os direitos à resposta

Pois nosso lema sempre vai ser: (Pedir, Implorar e Mendigar Faz Parte do Povo Sofrido do Cabo)

Comments
One Response to “Lula Cabral e sua gestão de um Socialista”
  1. Genilson Caetano disse:

    UMA CIDADE CHAMADA DISTRITO ESTADUAL DE SUAPE
    Ilustre Prefeito Lula Cabral e Deputado Estadual Everaldo Cabral, desde maio tramita na Assembléia Legislativa de Pernambuco projeto da Deputada Elina Carneiro (PSB) que pretende transformar o Complexo Industrial de SUAPE em um Distrito Estadual, vinculado diretamente ao governo estadual, sem pertencer a nenhum município, de forma semelhante ao que ocorre com Fernando de Noronha. Se aprovado, o projeto fará com que a área do Distrito – atualmente 70% pertencente à Ipojuca e 30% ao Cabo de Stº Agostinho – fique sem eleições municipais. Vossas Senhorias precisam posicionar-se, chamando a atenção para o fato de que os benefícios trazidos pelo Projeto não compensarão os prejuízos que iram provocar, como a perda considerável de receita dos municípios onde está inserido o Complexo de SUAPE, com a redistribuição (com o próprio Distrito do Complexo de Suape e os municípios de Ipojuca, Jaboatão, Cabo, Ribeirão, Escada e Sirinhaém), o encolhimento territorial dos municípios e, em plena crise, as despesas do governo estadual crescerão com a instalação do novo Distrito Estadual, o que poderia tornar inviáveis os compromissos assumidos tanto pelos municípios quanto pelo próprio Estado. Ademais, criar áreas onde haja a indicação direta de governantes feri princípios democráticos e, é um retrocesso que nos remete a uma época que só nos deixou sofrimento e tristeza. Abraços. (Genilson Caetano, estudante de Comunicação Social)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: