Inscrições aberta para montador de andaime

Treinamento para montador de andaime vai capacitar trabalhadores no município

Portal Cabo montagem_andaimes

As inscrições para quem quiser participar de um treinamento de montador de andaime, oferecido por uma empresa da Bahia que está se instalando no Cabo de Santo Agostinho, continuam abertas. As pessoas começaram a se increver na última segunda-feira (29/06), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Cerca de 80 pessoas já se inscreveram. No total, 200 candidatos passarão por uma avaliação de português e matemática entre os dias 13 e 17 de abril. Os 60 candidatos que tiverem melhor desempenho serão encaminhados para realizar o treinamento.

Os jovens selecionados serão divididos em três turmas. O curso vai ser ministrado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do Cabo de Santo Agostinho e terá duração de duas semanas. Os partipantes vão receber almoço e material didático oferecidos pelo próprio Senai. A primeira turma, com 20 alunos, começará a capacitação na segunda quinzena de julho.

Os interessados em participar do treinamento devem se encaminhar à Secretaria de Desenvolvimento, das 9h às 16h (com intervalo para almoço), até as 120 vagas restantes serem preenchidas. As provas começarão a ser realizadas a partir do dia 13 de julho e os candidatos precisam ser do sexo masculino, com idade entre 18 e 24 anos e possuir ensino médio concluído.

A secretaria fica na Avenida Historiador Pereira da Costa, no Centro, em frente à Praça da Bíblia. Os candidatos devem levar cópias da identidade e do CPF e um comprovante de residência.

Texto: Aline Vieira Costa – Estagiária da Secom

Comments
2 Responses to “Inscrições aberta para montador de andaime”
  1. Genilson Caetano disse:

    Caros amigos, estou travando uma luta solitária, por enquanto, e peço o apoio de todos, a Câmara de Vereadores do cabo não possui um site próprio, não compreende o obstáculo, não percebem o desserviço que estão fazendo a população cabense, o povo precisa se comunicar de forma fácil e abrangente, o site poderia divulgar os trabalhos e ações da Câmara, além, dos emails de “traballho” dos vereadores e da Câmara, à exemplo da prefeitura de Ipojuca. O preço médio da elaboração de um site é de R$ 1.500,00 e a manutenção mensal R$ 50,00. Isto sim, é negar o direito das pessoas sugerirem, denunciarem, opininarem…ISTO É NEGAR O PRÓPRIO DIREITO DE EXPRESSÃO. Reclamem aos vereadores que conhecem, políticos, autoridades, formadores de opinião, ONG’s, Associações,… mandem e-mails para os jornais tribuna popular, commércio, Diário de Pernambuco, Pinzón, reclamem nas rádios. Precisamos apreender a cobrar, chega destes vereadores não nos ouvirem e tenterem nos fazer de bobos.

    Genilson Caetano, cabense, Estudante de Publicidade e Propaganda

  2. flavio de adrade oliveira disse:

    gostaria de saber se vao contratar montadores q ja tem experiencia em montagem de adaime e q tem idade superior a 30 anos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: