Jaboatão inicia Movimento Fora Sarney

Jaboatão inicia Movimento Fora Sarney

Depois de ganhar adeptos na internet em sites e comunidades do Orkut, o Movimento Fora Sarney ganha as ruas. Hoje, um grupo de jovens, intelectuais e políticos pernambucanos se reunirão em Jaboatão dos Guararapes para realizar a primeira caminhada de protesto para pedir a saída do presidente do Senado, José Sarney, no País.
O movimento deve se repetir em Recife e em diversas outras cidades do País na próxima sexta-feira.

fora sarney

“Estávamos organizando um ato do PSDB de Jaboatão, mas outros partidos quiseram fazer parte, jovens chegam com idéias. Já recebemos informações de grupos que estão se organizando para participar de Recife, Moreno e do Cabo”, explica o coordenador Regional do Partido, Betinho Gomes.
A concentração foi na esquina da Avenida Barreto de Menezes com a Estrada da Batalha.
A expectativa da organização é de fazer uma mobilização pacífica. “A juventude sempre chega com sugestões. Tem gente se mobilizando para fazer faixas, outros apitos e já teve gente dizendo que ia de bigode para o ato”, conta o tucano.

Todos os partidos que, no Congresso Nacional, se posicionam a favor da saída do presidente do Senado, José Sarney, estão convidados para participar do protesto. Foram convidados parlamentares e representantes do PPS, DEM, PMN e PMDB.

fora sarney2
O coordenador do PSDB lembra que outros partidos, mesmo da base do Governo Federal, também têm se posicionado a favor da saída. “Nada impede que representantes de partidos como o PDT participem e engrandeçam nosso mobilização”.

A caminhada saíu de frente do Banco Real (antiga Agência do Bandepe de Prazeres, na esquina da Avenida Barreto de Menezes com a Estrada da Batalha) e seguiu em direção a Piedade, passando pelo Centro Comercial e pelo Mercado das Mangueiras.

Comments
One Response to “Jaboatão inicia Movimento Fora Sarney”
  1. Geferson Alves disse:

    Liderem e divulguem este movimento:
    IMEDIATAMENTE…vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidencia do Senado.
    >>>> 7 de setembro é o dia do FORA SARNEY<<<<<

    Esta mensagem está sendo veiculada em toda internet a partir do Orkut (de Ana Maclarem):

    ana:

    Estamos pedindo uma corrente positiva para limpar toda a corrupção do Senado brasileiro. Ajuda tbm para o dissidente senador Pedro Simon. Ele declarou na Rede Tv dia16.08.09 que em toda a sua vida nunca viu o senado tão pesado com tando roubo como está agora. Ele continuará lá lutando por todos nós e pede que toda população brasileira deve ir para as ruas protestar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: