Policiais Militares Batalham Por Seus diretos

Policiais Militares Batalham Por Seus diretos

Fonte:Do JC Online

Passeata e solenidade marcam, em Pernambuco, o Dia do Soldado, celebrado nesta terça-feira (25). Pela manhã, a partir das 8h, acontece uma homenagem à data e também a comemoração do 58º aniversário do Batalhão de Rádio Patrulha. Os eventos ocorrem na frente do quartel do comando geral da Polícia Militar de Pernambuco, localizado na Praça do Derby, no Recife.

(Fotos: Chico Porto / JC Imagem)

(Fotos: Chico Porto / JC Imagem)


Já à tarde, a Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco promove uma caminhada saindo da Praça do Derby seguindo pela Avenida Conde da Boa Vista terminando na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O objetivo é manifestar apoio para agilização da aprovação de um Projeto de Emenda Constitucional (PEC) de número 300 que está tramitando em Brasília para equiparar os salários dos Policiais Militares (PMS) e dos bombeiros militares de todo o País.  Atualmente um PM em Pernambuco ganha em torno de R$ 1.200.

(Fotos: Chico Porto / JC Imagem)

(Fotos: Chico Porto / JC Imagem)

A concentração acontece às 13h em frente ao Memorial de Medicina da Praça do Derby com a saída prevista para as 14h. Segundo o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco e Deputado Estadual, Moisés Florêncio, a intenção também é chamar a atenção da sociedade civil para a importância da segurança. “De início não estamos fazendo nenhuma pressão no governo estadual, mas no federal”, completa. Os PMs vão estar trajando camisas brancas com a frase PEC 300, eu acredito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: