Câmara Municipal do Cabo só faltou chamar os bombeiros

Câmara Municipal do Cabo só faltou chamar os bombeiros

Isto mesmo que afirmo, em meios de acusações de Conluio, Mentiroso até o verbo “locupletar” foi usado nestes dois dias na câmara do Cabo de Santo Agostinho, este fatos são verdadeiras batalhas políticas, onde até mesmo um participante da plenária chamou o Presidente da Câmara Gessé Valério de mentiroso, o que o mesmo ficou fulo da vida

“Já dizia minha mãe quem disso cuida isso usa” fala o Vereador Gessé Valério diante da fala de Amaro do Sindicato e disse quem usa de Conluio é o Vereador Arimateia.

Veja o Vídeo

Diante de tantos linguajares usados pelos parlamentares um dos fatos mais grave veio do Vereador José Rafael (PTB) que afirmou que Quase 500 cargos indicados pelo vereador Arimatéia (PMN) já foram retirados da Prefeitura do Cabo, revela o vereador José Rafael (PTB) durante sessão plenária desta terça, 1º. “Isso ajudou muito a vossa excelência na reeleição de vossa excelência”.

rafael

E para provocar os ânimos do seu arqui-inimigo, Rafael apostou na dificuldade que Arimatéia poderá ter numa possível tentativa de reeleição.

“Eu tenho minhas dúvidas de que vossa excelência fora de secretaria do município terá condições de se reeleger vereador. Acredito que vossa excelência terá muita dificuldade”.

Foi duro ao afirmar que o presidente do PMN local se “locupletava” de cargos quando de sua passagem pela Educação.

“Vossa excelência sabe de como se locupletava dos cargos desse município principalmente à Secretaria de educação. E hoje vossa excelência quer posar de bom moço. Eu não aceito de forma nenhuma. Não vou estar calado diante de uma situação dessas”, disse ele, com forte coro de vaias.

E Diante destes fatos todos ocorridos foi arquivado o requerimento de abertura de uma CPI para investigar o esquema de licitações da atual Prefeitura do Cabo

Vamos aguardar os desenrolar destes fatos

Comments
6 Responses to “Câmara Municipal do Cabo só faltou chamar os bombeiros”
  1. Meu caro!
    Chamar bombeiros?
    Para que?
    Instaurar CPI para que?
    Se bate boca de politico saisse fogo, o chiqueiro chamado senado já não existiria.
    Se CPI levasse ladrão para a cadeia, não teriamos senadores, deputados que dirá vereadores.
    Vou mais além.
    Se CPI, processos, provas contundentes de particiação em maracutaias, roubo de verbas de entidades que beneficiariam os mais necessitados, desse cadeia ou pelo menos perda de mandato na câmara do Cabo só teria quatro vereadores, isso antes de Salvador agora SDS. (Não! não precisa ninguém sair correndo, não é a secretaria de defesa social) é Só Deus Sabe.
    Mais, nas ruas, no plenário da cama droga errei, câmara, todos são incelenças, homens íntegros, ernestos, defensores do Cabo e do seu povo.
    Será preciso colocar novamente na rede a LISTA DOS SUJOS NO CABO?
    A imprensa deveria relembrar publicando esta lista pelo menos a cada três meses para avivar as memórias do povo e das incelenças.
    Ainda tem ex vereador não eleito, processado, provado, condenado que luta para voltar à câmara, e como no Brasil justiça é piada, breve volta.
    Quer mais sujeira?
    Levanta o tapete.
    No Brasil todo Francelino é ladrão, todo Palocci é incelença, e o povo besta elegendo e reelegendo. Assim quem não fica rico em quatro anos?
    Para ser politico de sucesso no Brasil, tem que ser bem qualificado.
    Mentiroso, ladrão e pricipalmente cara de pau. Haja Oléo de peroba.
    Esqueça os bombeiros, um uisquinho, resolve tudo.
    Ou então a certeza de apoio para aprovação de alguma verba para a casa do menino pobre. A casa deles.

  2. candida disse:

    A noticia sobre o arquivamento da CPI por vontade do Presidente da Casa, está a mostrar que neste município foi instalada uma didatura nunca vista neste país. Da Constituição foi feito um picadinho e colocado em baixo da mesa.Aonde fica o Digno representante do Ministério Público ante a notícia já que torna conhecida a
    prática de ato que fere o Estado Democrático?

  3. Meu amigo, quem menos tem culpa nisso é o pessoal do MP que adianta eles lutarem se no final o supremo libera todo mundo, juatiça no Brasil é apenas uma palavra abjeta

  4. chico da charneca 43123 disse:

    QUANTO AO CLIMA QUENTE NA CAMARA DE VEREARORES DO CABO,ISTO FAZ PARTE DE UMA DISCURÃO QUE DEVERIA SER POLITICA.MAIS O VEREADOR, QUE SE DIZ VEREADOR DOS IRMÃOS EVENGELICOS. LEVA PARA O LADO PESSOAL. TENTANDO SEM EXITO DENEGRIR A PESSOA DO POLITICO,AUTETICO ATUANTE, E AINDA POR CIMA BOM DE TRIBUNA.O PROF. VEREADOR ARIMÁTEIA

  5. GENILSON CAETANO disse:

    DESAFORO
    Caros amigos, a atual composição da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, é sem dúvida alguma, a mais descompromissada, despreparada, desmoralisada, conivente, infrutífera, imoral, ineficaz , incompetente e desacreditada da história política do nosso município. Eles representam não o povo honesto e trabalhador deste município mais a escórnia, a expúria, os puxa-sacos, o prefeito, OS RATOS, OS TUDO DE RUIM, menos a nossa enganada e, por enquanto, ainda, despreparada população. AGUARDEM-NOS!!!!!

  6. Rogerio Costa disse:

    O rolo compressor da camara (Gessé), e um páreo DURO. Defende a gestão de Lular com unhas e dentes, e tem maioria na camara. Todos estão em busca de visibilidade para a proxima eleição vai ser o primeiro passo de olho naquela que vai ser a maior batalha, a eleição de 2012. Nós eleitores devemos acompanhar esses embates e analisar aquele que pode ser o mais “sério” ( na verdade é uma aposta), e possa representar a nossa cidade com responsabilidade, pois, temos uma cidade com vocacao natural para industria, serviços, turismo e etc. e se faz necessario um planejamento em: moradia, transporte, educação e outros, lazer e outros. ENTAO CABENSES FIQUEMOS DE OLHOS ABERTOS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: