Presidente da Câmara de Vereadores do Cabo quer desatircular a CPI

Presidente da Câmara de Vereadores do Cabo quer desatircular a CPI

Ricardinho 2

O Vereador Ricardo Carneiro (PPS) repudiou o arquivamento do parecer referente à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a fraude das gráficas e de compras de materiais de limpeza, lido pela mesa diretora da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A leitura foi realizada na sessão plenária dessa manhã (02/09), pelo presidente da Câmara Gessé Valério.

“O Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal garantem a instalação da CPI, como também o requerimento está dentro do prazo e já se tem um terço das assinaturas recolhidas mais as denúncias feitas pelo Ministério Público com 40 processos licitatórios suspeitos de irregularidades”, reclama a oposição.

De acordo com Ricardinho, o presidente da Câmara quer mais uma vez manobrar a CPI.

“O argumento de Gessé Valério é falho, porque já foram recolhidas as assinaturas, como também já foram apresentadas ao Ministério Público. Isso mostra que ele quer desarticualar a CPI junto com o prefeito”. O vereador ainda afirmou que a oposição vai entrar com um mandado de segurança na Justiça para aprovação.

Anúncios
Comments
One Response to “Presidente da Câmara de Vereadores do Cabo quer desatircular a CPI”
  1. Candida Maria - Aposentada disse:

    A noticia sobre o arquivamento da CPI por vontade do Presidente da Casa, está a mostrar que neste município foi instalada uma didatura nunca vista neste país. Da Constituição foi feito um picadinho e colocado em baixo da mesa.Aonde fica o Digno Representante do Ministério Público ante a notícia crime, já que torna conhecida a prática de ato que fere o Estado Democrático e a Lei Maior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: