Segurança é discutida junto com as comunidades

Segurança é discutida junto com as comunidades

Esta é á Proposta do Vereador Ricardinho que vem trazendo este debate junto a varias comunidades.

Onde cansados de assaltos, tráfico de drogas e insegurança os moradores das comunidades e lideranças comunitárias solicitaram o apoio e intervenção do Vereador e líder da oposição, Ricardo Carneiro (PPS).

Segurança

“Não podemos aceitar que essas pessoas sejam reféns de bandidos. Tivemos uma experiência de fazer uma audiência pública na Vila Roca e deu certo, sendo reduzido o número de assaltos”, afirmou Ricardinho, que comanda a iniciativa.

Nesta segunda iniciativa que ocorreu na Cidade Garapu, que pode também beneficiar a vila Claudete, estavam presentes 175 pessoas onde poderão ouvir as falas do tenente coronel Gadelha e o delegado Cláudio Borba, da 10ª Seccional da Polícia Civil

Ouvem vários relatos de moradores, referentes a vários assaltos ocorridos naquela região e também à cobrança a respeito do (190) que devido à demora no atendimento, muitos desistem de formalizar o pedido de ocorrências.

Na presente reunião compareceu também o ex Deputado Betinho Gomes que podemos ouvir sua fala


Já o comandante do 18º Batalhão da PM tenente coronel Gadelha falou do comprometimento da policia militar e foi bem enfático na sua fala que “não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas estamos buscando agilizar e ouvir as comunidades nos seus pleitos, mas á deficiência relatadas aqui são também reflexo da falta de ocorrências registradas, hora quanto mais vocês registrar suas ocorrências ela vai refletir em nossas estatísticas, fazendo com que isso gere mais á presença da pólicia no local”

Veja a fala do mesmo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: