Movimento de moradores da vila Claudete

Movimento de moradores da vila Claudete

Prefeitura abandona Comunidade

Carta de Repudio

Venho através desta, juntamente com as entidades representativa, em repudio a situação de total abandono, de nossa comunidade, viemos recorrer aos serviços da imprensa para que possamos ser atendido pela administração do Município do Cabo de Santo Agostinho.

Já encaminhamos ofícios a secretaria de serviços públicos na Pessoa do Sr Jose Maria solicitando do mesmo, melhoria das principais ruas da vila Claudete, para que facilite o trafego de pedestres e veículos, como Viatura de policia coleta de lixo, Samu etc.

Devido a esta situação os moradores estão impossibilitados de se locomover, dificultando o acesso ao socorro dos doentes

O ato teve como objetivo chamar a atenção do governo municipal que tem sido omisso para os diversos problemas na comunidade. “O prefeito Lula Cabral tem contribuído para que a nossa comunidade fique à margem. Estamos esquecidos, aqui não temos direito a nada”, afirmou o presidente da Associação de Moradores de Vila Claudete, Amaro Ferreira.

De acordo com os moradores as obras estão paradas há cerca de um ano e a comunidade tem sido penalizada com a falta de empenho das Secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura. “Já fizemos baixo-assinados e nada. Só conversa, e muitas vezes a prefeitura nem responde as nossas solicitações”, disse revoltada a moradora Neuza Andrade.

Em fim estivemos lá para conferir este ato

Os fatos se fala por Si

esgoto 1esgoto 4

Comments
One Response to “Movimento de moradores da vila Claudete”
  1. chico da charneca disse:

    O PODER DA IMAGINAÇÃO, força é o talento dos poetas dos musicos, dos artistas, dos loucos, força é o homem poder superar a si mesmo em cada acão,em cada desafio. força é achar no dia a dia oportunidades para lutar por um mundo mais humano mais justo e mais colorido.força é a capacidade de passar por cima dos preconseitos e descobrir no proprio homem a maior razão de viver

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: