Um homem e o Homem de Deus

Um homem e o Homem de Deus

Posse do Pastor Elias 212

Hoje a Igreja Batista obreiros de Cristo esta em festa, pois a ordenação do Diácono Elias como é conhecido por nossa comunidade, passa a ser Pastor, um homem de Deus, um Pastor de ovelhas.

O Ministério pastoral é reconhecido como o mais alto patamar eclesiástico. Sendo que cada igreja evangélica ou protestante têm sobre os pastores locais, pastores que lhes ajudam a reger as condições maiores em âmbito regional ou nacional

Posse do Pastor Elias 053Posse do Pastor Elias 011

O rito de investidura do pastor é chamado ordenação ou consagração, dependendo da denominação evangélica. Também chamado, em sua profissão, de Ministro do Evangelho.

O senhor José Elias da Silva não cabia de tanta emoção em sua ordenação, que aconteceu na Igreja Batista do Cabo, local cedido para tal Ordenação

Posse do Pastor Elias 037Posse do Pastor Elias 008

Elias com grande alegria foi de cadeira a cadeira cumprimentar os fieis e os pastores que ali se encontravam, para tão grande momento de sua vida, Elias que agora ira assumir o cargo de Pastor irá conduzir uma Igreja modesta na Cidade Garapu aonde com muito esmero já vinha conduzindo a mesma.

Posse do Pastor Elias 105Posse do Pastor Elias 119

Vendo Elias ali diante daquela platéia vi a grande responsabilidade que é cuidar de um rebanho de almas, conduzi La para um bom caminho tarefa nada fácil para qualquer Pastor.

Posse do Pastor Elias 130Posse do Pastor Elias 131

Normalmente as igrejas procuram se instalar em locais onde a uma grande periferia pobre, mas hoje enxergo que esta pratica não é mais a mesma, elas estão cada vez mais em grandes centros em bairros nobres etc.

Relatei a minha constatação a Elias ele me disse que O ser humano pode estar em qualquer lugar á palavras de Deus tem que chegar a ele, pois todos têm o mesmo direito de receber á Palavra

O Portal Cabo deseja ao Pastor Elias muitas felicidades em sua nova trajetória  Parabéns

Logos mais as fotos do Evento

Comments
2 Responses to “Um homem e o Homem de Deus”
  1. chico da charneca disse:

    Eu acompanho religiosamente os noticiarios do meu municipio,cabo de santo agostinho. radio ponte fm,radio calheta, jornal tribuna popular, clique possitivo, ponto vip, E A ESTE ASSEÇO TODOS OS MOMENTOS, e até a cabo fm. dai ouvi no programa de batata eli josé, na calheta,o diácono elias falou,sei de onde eu vim e deus sabe de onde mim tirou. isto mim encantou, que deus continue te abençoando hojé agora e sempre, e agora pastor elias, espero um dia lhe conhecer pessoalmente, e asim seja

  2. Eduardo Castro disse:

    A PAZ DO SENHOR
    SOU LEVITA E QUERO MUITO TRABALHAR NO EXTERIOR..
    PRECISO DE UM APOIO DE UM PASTOR POIS NÃO TENHO ONDE FICAR… POSSO FICAR NA IGREJA ONDE VOU CONGREGAR CANTAR E LOUVAR PARA O SENHOR JESUS…
    TENHO VÁRIA ATIVIDADES TB, POSSO TRABALHAR EM ALGUMA FIRMA DE PRODUÇÃO ETC… PRETENDO LEVAR DEPOIS A MINHA FAMILIA..
    DEUS ABENÇOE!
    AGUARDO RESPOSTA…

    PRECISO MUITO FAZER ISSO..
    DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO…
    ESPERO CONSEGUIR AJUDA

Deixe uma resposta

