Cinco pessoas são presas por venderem lugar na fila no PSF de Vila Rica

Cinco pessoas são presas por venderem lugar na fila no PSF de Vila Rica

//

dinheiro

Agentes da Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), efetuaram a prisão em flagrante de cinco pessoas suspeitas de comercializar lugares na fila do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro de Vila Rica no município. A ação ocorreu no início da manhã desta terça-feira (15). Segundo a polícia, os suspeitos vendiam o lugar por preços entre R$ 5 e R$ 10.

Foram presos durante a ação policial Marinalva Teotônio dos Santos, de 35 anos; a filha dela, Ednalva Santos Oliveira, de 18 anos; José Bezerra de Lima, 49; Ilza Carla Xavier, 32; e Maria dos Prazeres do Nascimento, 54. Os suspeitos vão responder pelo crime de formação de quadrilha e estelionato. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) e as mulheres, para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

De acordo com o delegado de Jaboatão, Ícaro Barros, o grupo atuava no local há cerca de 15 anos, mas somente agora a ação foi coibida pela polícia, graças a denúncias de usuários do PSF. Ele explicou que os suspeitos chegavam de madrugada ao local para conseguir os melhores lugares nas filas dos médicos especialistas. Depois, vendiam as fichas e os lugares, impedindo que outras pessoas conseguissem uma consulta no posto.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: