Cabo pode ter á mais nova Gisele Bündchen

Cabo pode ter á mais nova Gisele Bündchen

O nome dela É o caso de Kamila Hansen, 17 anos, 1,78m, 53 kg, olhos verdes uma perola de Pontezinha aqui no Cabo de Santo Agostinho

Na próxima quinta-feira, 1º de outubro, o Brasil abre sua temporada de caça às beldades.

Kamile hansen

Apesar de ter nascido pronta, Kamila precisa seguir à risca as orientações da agência. “Nada de frituras e doces”, proíbe a mãe Rosane.

Agência de modelos, como Mega e Ford Models, abrem inscrição para achar a próxima Gisele Bündchen. Para 2009, o scoulter da Ford, Clovis Pessoa espera receber 700 mil fichas de inscrições. Na Mega, a disputa pela Garota Fantástica, exibido aos domingos pela Rede Globo, no Fantástico, mobilizou mais de um milhão de meninas. “Desse total, elegemos apenas 15 delas e cinco garotos. Queremos apenas os especiais para cuidar de suas carreiras com todo cuidado”, conta Clovis Pessoa. Em seu Ca Sting figuram garotas como Raquel Zimmerman, considerada a maior top da atualidade pelo site models.com, e a alagoana Bruna Tenório. Elas chegam a faturar US$ 5 milhões por ano.

As cifras podem explicar a multidão de candidatas que passam horas em filas e mantêm a pose, em cima do salto, ao ouvir avaliações nada lisonjeiras dos jurados. Há claro, garotas que já nasceram predestinadas para o posto de top model e não precisam entrar na disputa. É o caso de Kamila Hansen, 17 anos, 1,78m, 53 kg, olhos verdes, longilínea e muito classuda. “Ela estava na escola quando foi abordada pela primeira vez. Fomos à agência para conhecer o esquema de trabalho deles e não achamos nada interessante. Desistimos. Afinal, se diziam que ela era tão qualificada para esse trabalho, outros convites surgiriam”, comenta a mãe, Rosane Duque.

Práticas – Ela constata sem soberba. “Gosto de ser prática. E ensino o mesmo para minha filha”. Sua lógica fez sentido. As duas estavam comprando roupa quando um rapaz se aproximou. “Quer ser modelo?”. Para não perder a oportunidade, Rosane pediu um cartão e foi conferir. “Estamos amando a agência nova. Eles ensinam tudo. Até comer direito”, elogia a mãe, citando a EP Models Agency. Apesar de ser ideal para o cargo, Kamila enxugou dois quilos da silhueta, trata da pele e iniciou aulas de inglês antes de partir para a Europa. “Para ter sucesso nesse ramo, medir 1,75m, vestir 36 e ter a pele linda não é o suficiente. A garota precisa saber se portar, conversar com um cliente e ter disciplina”, enumera Daniel Lazarti, representante da Ford Models em Pernambuco.

Kamile hansen2

Além de tudo isso, a família também precisa encarar os primeiros passos na carreira como um investimento em grupo. “Não é possível deixar uma garota de 14 anos agir por conta própria. Ela precisa ser acompanhada o tempo inteiro. Ligo várias vezes por semana para saber se tomou refrigerante. Levo ao aeroporto e checo cada detalhe antes das viagens internacionais”, explica Elizabeth Pontes, sócia da EP Models. Sua aposta máxima é Kamila Hansen. Por isso, os pais também são cobrados. Rosane e o marido, Robert, sempre que podem acompanham a filha. Afinal, eles têm uma mina de ouro em casa e sabem disso.

Vamos agendar um entrevista com a mesma, para dar os devidos destaque desta mais nova modelo Cabence que desponta por aqui aguardem

Comments
3 Responses to “Cabo pode ter á mais nova Gisele Bündchen”
  1. Sabia!
    Um dia Pontezinha receberia um presente, obrigado Roberto e Rosane
    O presente já havia chegado falta ser visto.
    Kamila! Sucesso, felicidade, saúde e paz.

  2. Heraldo Ferraz Cavalcanti disse:

    Aproveito para agradecer em público à voce Moura, pela matérias tanto do Mangue Ferido, como de Kamila Hansen.
    E outras matérias futuras, estarei enviando em momentos oportuno, tentando com isso, dar minha contribuição ao povo da minha terra, e colocando o Conselho Social a tua disposição.

    Abraço

  3. CHICO DA CHARNECA disse:

    Camila, quando você estiver no maior alto da fama confio em deus não vai demorar
    de um incentivo as jovens do bairro sofrido e esquecido, a charneca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: