Moradores de Novo Horizonte e Charneca são recebidos na Prefeitura do Cabo

Moradores de Novo Horizonte e Charneca são recebidos na Prefeitura do Cabo
Chico da charneca


Uma comissão de moradores do Loteamento Novo Horizonte e do bairro da Charneca foi recebida nesta sexta-feira (16/10) pela manhã, na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, pelo chefe do Gabinete do Prefeito, José Sebastião de Melo, a quem reivindicaram obras para as duas comunidades. Os representantes da Charneca e Novo Horizonte solicitaram à Prefeitura, entre outras obras e ações, a construção de um Posto de Saúde da Família (PSF), a pavimentação das ruas 02 e 17 e a reestruturação de um campo de futebol. Eles chegaram em passeata, acompanhados de dois vereadores, após fazerem uma caminhada pelo centro da cidade.

VEJA QUE O SITE DA PREFEITURA NÂO DA OS NOMES DOS VEREADORES ARIMATEIA e RICARDINHO LAMENTAVEL

Após conversar durante mais de meia hora com os integrantes da comissão e ouvir os seus pleitos, o chefe do Gabinete, José Sebastião Melo, disse que vai conversar com os secretários ligados a cada reivindicação para saber se essas obras já estão projetadas ou em andamento. Ele acredita que na próxima semana terá uma posição para dar aos moradores das duas comunidades.

“Os assuntos debatidos serão encaminhados às secretarias responsáveis para averiguação sobre o andamento das ações. Em seguida, entrarei em contato com a comissão para dizer quais as providências que serão tomadas”, informou o chefe do Gabinete. Segundo ele, o prefeito Lula Cabral tem todo o interesse de, dentro do possível, atender os pleitos apresentados pela população cabense.

Texto: Danielle Dutra/ Secom
Fotos: João Barbosa

Comments
15 Responses to “Moradores de Novo Horizonte e Charneca são recebidos na Prefeitura do Cabo”
  1. Robson Santana disse:

    Mais uma vez a comunidade da charneca dá exemplo de q

  2. Robson Santana disse:

    Mais um vez a comunidade da Chaneca dá exemplo de que não podemos esperar a boa vontade do poder publico e mostar a cidade do Cabo que não podemos cruzar os braços diante dos problemas, e a melhor forma de fazer isto foi cobrando soluções do Prefeito.Parabéns a todos envolvidos!!!

    Robson Santana.

  3. CHICO DA CHARNECA. disse:

    SE AS REEVENDICAÇÃO COLOCADAS EM PAUTA, NÃO FOREM ATENDIDAS,
    COM CERTEZA ESTAREMOS JUNTANDO AS PESSOAS E VAMOS CONVOCA-LAS NOVAMENTE A VOLTARMOS, A FAZER NOVOS PROTESTOS,
    QUERO DEIXA BEM CLARO QUE ESTOU, A DESPOSIÇÃO DE QUALQUER
    COMUNIDADE, PARA JUNTOS FAZERMOS MOVIMENTOS ORDEIROS,E QUE TRAGA BENEFICIOS PARA O POVO.

  4. ANILBA PONTIZINHA disse:

    CONHECO DE PERTO, O AMIGO CHICO DA CHARNECA, NOS FOMOS CANDITATOS PELO PV, ESTOU SABENDO QUE CHICO SAIU DO PV OFICIALMENTE, QUERO DIZER A PERCA FOI GRANDA PARA O PARTIDO, MAIS CHICO SABE O QUE É MELHOR PARA ELE, NA VERDADE CHICO NÃO DEPENDE
    DE PARTIDO POLITICO, CHICO EU POSSO CONFIRMA ELE É DO POVO É GUERREIRO, GOSTA DAS LUTES SOCIAIS, EM PRO DO POVO

  5. erica gomes disse:

    eu estava comprando roupa, em uma loga no centro do cabo, bem pertinho da prefeitura esse da camiza vermelha so que ser o cardino
    fala que so é arreia a madeira, ele deve ter cuidado esse povo não brinca em serviço,
    amigo cuidado, a vida é bela, você luta pelo e o povo lhe esquese,
    QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    erica

  6. CHICO DA CHARNECA. disse:

    SO TENHO QUE ACATAR A OPINIÃO DO POVO, JÁ É UM DITO A VOZ DO POVO É, O RESTO VOCÊS JÁ SABE
    PARABENS COMUNIDADES DE NOVO HORIZONTE, E CHAVE DOREI.

    GOTÁRIA DE CONVIDAR, O VEREADOR RICARDINHO PARA DAR UMA FORÇA
    AQUI NO BAIRRO DA CHARNECA, NO CORREGO DO MORCEGO, NAS RUAS ADJESENTES EM NOVO HORIZONTE, E TAMBÉM CHAVE DO REI,
    RICARDINHO APOIO SUAS AÇÕES , VOCÊ É O UNICO QUE ESTÁ EM BUSCA DO QUE NÃO É FEITO NAS COMUNIDADES DESTE MUNICIPIO.
    A FALTA DE QUEM É REPREZENTANTES LEGITIMO AQUI É MUITO GRANDE
    DESDE JÁ CONTO COM SEU APOIO, A LUTA NÃO É SO MINHA, ALUTA É DO POVO, E VOCÊ RICARDINHO FOI BEM VOTADO AQUI NA CHARNECA.

  7. julio disse:

    Já vi esse filme antes, da outra vez o prefeito fez promessas semelhantes para os médicos, espero que não seja mais um blefe dele. Os médicos fizeram duras denúncias nesse período, espero que a categoria não pense apenas no seu bolso, lembro da falta de medicamentos, postos de saúde sucateados, falta de ambulâncias…enfim, não vi nada que diga respeito a isso.

    Júlio

  8. Cabense disse:

    Julio, vc foi muito feliz nas suas colocações, apenas para completar o seu raciocínio a minha esposa precisou de atendimento médico com uma torção no tornozelo e uma enfermeira falou que não tinha atadura para imobilizar o tornozelo dela, agora eu pergunto: para onde está indo a verba federal que vem para o hospital MENDO SAMPAIO? até quando seremos tratados como PALHAÇOS?
    CABO DE SANTO AGOSTINHO UMA CIDADE SEM RUMO E SEM GERGONHA NA CARA!!!

    Cabense!

  9. Robson Santana disse:

    Moura, eu gostaria de ver no Portal uma matéria que falasse um pouco dos Direitos Sociais em nossa cidade.

    Os direitos sociais são aqueles que o Estado tem o dever de amparar o cidadão, principalmente os hipossuficientes no que tange à educação, saúde, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social e assistência aos desamparados. esses são os direitos protegidos pelo artigo 6º da CF/88

    Desde já agradeço,

    Robson Santana.

  10. silvinho disse:

    Caros amigos internautas, gostaria de corrigir alguns comentários sobre o ato da sexta-feira(16/10/2009) que teve inicio no viaduto da escola Madre Iva e terminou defronte a Prefeitura do Cabo. 1º – Não se tratou de reivindicação de obras e sim, de cumprimento das obras cujo valor já foi destinado na LOA(Lei Orçamentária Anual) para 2009; 2º – Como o nobre Prefeito Lula Cabral, não dá nenhuma satisfação do que faz com o dinheiro que está no orçamento anual do município do Cabo, o Vereador Arimateia resolveu ir às ruas e convocar o povo para lutar juntos com ele pelos do direitos do povo; 3º – A rua 02, o PSF e a escola no Loteamento Novo Horizonte e o campo de futebol tudo na Charneca, estão garantidos na LOA de 2009, emenda proposta pelo Vereador Arimateia que o Prefeito não rejeitou. Por tanto caros amigos internautas, o site da Prefeito coloca que uma comissão foram reivindicar obras, quando na verdade, foram cobrar o que está garantido na LOA/2009 e que ainda não foi cumprido pelo Prefeito do descaso com o povo Cabense.

  11. Costa disse:

    Moura, qdo solicitei uma matéria

  12. ROBSON SANTANA disse:

    Moura, qdo solicitei uma matéria sobre o artigo 6º da CF/88, meu intuito era poder passar para população Cabense os direitos adquiridos e não cumpridos em nossa cidade, infelizmente qdo nóis meros eleitores cobramos iniciativas dos poderes Executivo e Legislativo somos vistos como oposição, por este motivo estamos andando em círculos, mais vou continuar cobrando e sempre que possível indicar matérias que venham trazer ao nosso povo um pouco de conhecimento dos nossos direitos.

    Robson Santana.

  13. ROBSON SANTANA disse:

    Moura, sou um leitor assíduo deste Portal e se possível eu gostaria de vê nele matérias esportiva da nossa cidade, está rolando o 2º campeonato Municipal de Futsal e acredito que daria uma boa matéria a falta de estrutura dos clubes envolvidos, a falta de policiamento nas partidas dentre outras, no início do campeonato questionei a falta de estrutura para os clubes envolvidos neste campeonato e ontem o que ví aqui na Charneca foi uma vergonha, na partida entre GAVIÕES (cohab) X DESP. ROCA um atleta do time do Gaviões (cohab) acabou agredindo um árbitro da partida com um soco no rosto, infelizmente isto retrata tratamento que é dado as pessoas que querem contribuir com nosso esporte amador, e mais do que isso ontem foi um tapa não só na cara do árbitro mais de todos que lutam para vê o esporte amador crescer em nossa cidade!!

    Robson Santana.

  14. CHICO DA CHARNECA disse:

    CHICO DA CHARNECA, DIZ O ATÓ DO DIA 16/ SEXTA FEIRA, NÃO FOI DE VEREADOR NEM UM
    A MOBILIZAÇÃO FOI DO POVO, ENFELIZMENTE EXISTE VEREADOR CARONEIRO
    QUE NÃO TRABALHA PELA COMINIDADE, E QUER APERECAR DE QUALQUER FORMA, PEGANDO CARONA NO QUE É DO POVO, O ATÓ FOI DO POVO COMO O CÉU É DO CONDOR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: