Parque dos Eucaliptos em Ponte dos Carvalhos abandonado

Parque dos Eucaliptos em Ponte dos Carvalhos abandonado

Por Rafael Negrão

O que era para ser uma área de lazer se tornou uma dor de cabeça para os moradores do distrito de Ponte dos Carvalhos, devido o abandonado do governo municipal. A principal área de diversão que é o Parque dos Eucaliptos encontra-se com vários problemas: Iluminação, de segurança patrimonial, os lagos estão precisando de drenagem, limpeza e capinação, fiação expostas nas calçadas, cercas quebradas, bancos quebrados, banheiros sujos e faltando descargas, brinquedos quebrados, e até mesmo as árvores estão servindo de postes. Além da pista de Cooper que tem vários buracos. Um verdadeiro descuido e desrespeito com o patrimônio público.

Parque dos Eucaliptos 1Parque dos Eucaliptos 2

A comunidade reclama também dos constantes assaltos e tráfico de drogas que são recorrentes no parque. “Aqui está terrível, não tenho coragem de vim caminhar à noite, porque os bandidos tomam conta do parque. Além disso, não temos policiamento, por isso prefiro vim caminhar à tarde ou pela manhã”, disse dona de casa Edlane Ramos.

Parque dos Eucaliptos 3Parque dos Eucaliptos 4

Outra reclamação da população é que os banheiros só são lavados uma vez por dia. “Eu não suporto nem chegar na porta desse banheiro, porque de vez em quando eles costumam limpar, isso é um absurdo”, afirmou a estudante que não quis de identificar.

Parque dos Eucaliptos 5Parque dos Eucaliptos 6

O morador do bairro, Marcos Moura afirmou que a prefeitura tem conhecimento do abandono, mas não se pronuncia. “Costumo caminhar com minha família todos os dias aqui, mas até agora não foi feito nada para melhorar o parque. Hoje, foi que vieram limpar, por causa das denúncias que estão sendo realizadas nas rádios comunitárias”, comentou.

Como se não bastasse os transeuntes do parque têm que se livrar de inúmeras bicicletas. Apesar de que na entrada tem uma placa que deixa claro que é proibida a entrada de animais e bicicletas. “Infelizmente somos desrespeitados pelos ciclistas, várias pessoas correm de bicicletas aqui dentro. Até atropelamento já aconteceu aqui, e mais uma vez o governo municipal não toma providências, e cachorro é o que não falta”, afirmou indignado Marcos.

Da assessoria do vereador Ricardinho.


Get your own Poll!

Comments
4 Responses to “Parque dos Eucaliptos em Ponte dos Carvalhos abandonado”
  1. ROBSON SANTANA disse:

    Até agora eu não entendi!! quase todos os dias aparecem no Portal matérias do vereador Ricardinho, ele trabalha muito ou os outros não fazem nada?? eu gostaria de acompanhar no Portal ações dos outros veradores, principalmente dos considerados novatos, o que será que eles andam fazendo na Casa Vicente Mendes ?? estamos de olhos e ouvidos abertos!!

    Robson Santana.

  2. CHICO DA CHARNECA disse:

    VEREADOR RICARDINHO JA LHE FIZ UM CONVITE POR ESTÉ PORTAL
    CONVIDANDO PARA VIM AQUI NA CHARNECA VE ASITUAÇÃO DAS MORADIAS
    DO POVO A BEIRA DAS BARREIRAS, NO CORREGO DO MORCEGO, O SENHOR
    NÃO LER ESTÉ PORTAL, OU SUA ASSESORIA SO FAZ ENVIAR MATERIAS PARA
    O MESMO, ESTOU LHE DESAFIANDO VEM OU NÃO,
    OU ESTÁ PEGANDO A DOENÇA DA INERSIA COM SEUS PARES,
    A FALTA DE REPRESENTANTES É GRANDE, NÃO ESTÁ QUERENDO QUE EU
    GENERALIZE, O SENHOR TAMBÉM.

  3. ROBSON SANTANA disse:

    Moura, sou morador do bairro da Charneca, mais quando externo minhas opiniões eu vejo o município de modo geral, infelizmente no ultimo dia 29/09/2009 tive a oportunidade de acompanhar uma plenária e fiquei super decepcionado com os Vereadores, uns brigam, outros usam a plenária para discutir questões possoais e outros não tem coragem de falar, por isso perdi a vontade de acompanhar as plenárias, mais eu gostaria de acompanhar neste veículo mais informações sobre todos e o que eles tem feito na Casa Vicente Mendes, para apartir daí agente poder analisar e cobrar de todos, mais não tenho dúvidas de que o Portal tem sido nossos olhos e ouvidos na Câmara do Cabo de Santo Agostinho.

    Robson Santana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: