Vereador Arimateia visita Parque dos Eucaliptos

Vereador Arimateia visita Parque dos Eucaliptos e envia novas foto do Descaso

No dia 14/10/2009 visitei o Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos, atendendo aos reclames de alunos e usuários que estão preocupados com a situação do Parque.

Chegando lá me deparei com total descaso e abandono da Prefeitura Municipal para com aquela área de lazer. No período da noite, daquele mesmo dia, observei, claramente, a indiferença com que a Prefeitura Municipal trata àquele local e, por conseguinte, as pessoas que dele se utilizam:

Falta iluminação Pública, segurança, limpeza…

As fotos falam mais do que palavras.”

UM ABSURDO TOTAL ACORDA PREFEITO

Entrada ao Parque dos Eucaliptos, um verdadeiro abandonoParque dos Eucaliptos, o descaso impera

_Parque2

_ParqueParque dos Eucaliptos, pista de cooper acabada

Comments
18 Responses to “Vereador Arimateia visita Parque dos Eucaliptos”
  1. PAULO ROBERTO disse:

    VEREADOR @, NÃO SO FALTA ILUMINAÇÃO
    NAQUELE PERQUE, NA SUA CASA A SITUAÇÃO
    ESTA MAIS ESCURA.
    DE LIMITES EM SEU CONVIVIO, PARA DE ESCANDALOS,
    QUANTO A LIMPESA, @ VOCÊ SABE ONDE ESTÁ MAIS SUJO

  2. Brother disse:

    Vereador Arimatéia, parabéns pela preocupação com o parque dos Eucaliptos!! mais se o senhor andar um pouquinho aqui na Charneca temos tantos problemas que mereciam uma atenção especial do senhor e do Rafael, a praça que está abandonada e precisando de manutenção, o nosso CAMPO que está pondo em risco a integridade física dos atletas que disputam o campeonato arganizado pelo senhor, o anexo do Pantaleão na antiga Creche criança feliz, o nosso posto médico que dá vergonha e que não oferece o mínimo de segurança para quem precisa de atendimento médico, o núcleo de segurança que só serve de dormitório, a cozinha popular que não saiu do papel dentre outros, mais entendemos e vamos continuar esperando ações conjutas dos vereadores Arimatéia e Rafael, que ao invés de trocarem farpas na câmara deveriam vir as ruas e observar melhor as coisas em nosso querido bairro da CHARNECA!!!

    Brother

  3. jeova azevedo disse:

    Betinho Gomes, está na hora de se afasta deste vereador ploblema,
    em todos os atós que seu grupo está a frente se encontra a presença marcanta do criador de ploblema arimateia,
    quem se junta com……..farelo come

  4. silvinho disse:

    Carissímo amigo Brother, o amigo tem toda razão em cobrar do Vereador que não só tem que se preocupar com o bairro em que reside, como também, com todos os outros que fazem parte do unicípio do Cabo de Stº Agostinho. Gostaria de dizer ao amigo, que a sua preocupação é pertinente, porém, foram feitas diversas reuniões na Charneca nos dias 11, 13, 14 e 15/10/2009 com diversos segmentos: Moradores da rua 02, 17 e Loteamento Novo Horizonte, Desportistas, usuários do PSF Charneca 03 na rua 27 e foram realizadas visitas em todos os PSF implantados na Charneca, além do protesto contra a imposição do Prefeito Lula Cabral com relação ao transporte do Loteamento Novo Horizonte. Lembro também ao amigo, que dessas reuniões e visitas, resultou em um grande ato de protesto, onde no dia 16/10/2009, mais de 200 moradores da Charneca marcharam juntos com os Vereadores Arimateia e Ricardinho do viaduto da escola Epitácio Pessoa até a Prefeitura do cabo de Stº Agostinho, protestando contra a falta de compromisso do Prefeito Lula Cabral com o povo da Charneca e a saúde do Cabenses. Não quero aqui dizer que o amigo não está absolutamente certo em cobrar mais empenho daqueles que são pagos para trabalhar e defendo os direitos do povo. Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidar o amigo Brother e quem mais tiver o prazer de ler essa notinha, que nas terças e quartas-feira, tem sessão Parlamentar na Câmara de Vereadores no horário das 10:30 horas(vale apena salientar que essas sessões são obrigatórias para todos os Vereadores, porém, só há sessão quando o Presidente da Câmara Vereador Gessé Valério quer que haja, descumprido todos os regimentos do Poder Legislativo). Abraçao amigo Brother.

  5. silvinho disse:

    Caro PAULO ROBERTO, a Biblia Sagrada em suas escrituras diz que; ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO TEU IRMÃO, PRIMEIRO TIRA A TRAVA DO TEU OLHO! Cuidado amigo…..o mundo gira e sempre continuará girando!!!!! Abraço.

  6. CARLOS MORAIS disse:

    silvinho todo o povo da charneca sabe que você é suspeito para favar bem de arimateia
    o povo não marchou com os dois vereadores, foi o inverso, que merece o merito foi
    um sem mandato, ou dois, não vou aqui citar nomes para não engrandeser ninguem,
    silvinho respeite as escrituras sagradas, você mais uma vez está miusturando as coisas, porque não vai radio calheta defender o seu vereador problematico

  7. Brother disse:

    Silvinho, vc é um ótimo advogado do vereador Arimatéia, entretanto, vc fez um comentário muito pertinente para o Paulo Roberto, ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO TEU IRMÃO, PRIMEIRO TIRA A TRAVA DO TEU OLHO! agora eu te pergunto: como vou mim preocupar com os problemas de tua casa se não consigo resolver os da minha? Arimatéia junto com o vereador Rafael são dois inertes, pois ficam medindo forças na câmara e esquecem dos que os elegeram, mais espero que vc como assessor dele, leve ao conhecimento do mesmo que o povo está de olho e irá cobrar, já com relação ao convite para acompanhar a sessão Parlamentar na Câmara de Vereadores serei obrigado a dizer que não sou PALHAÇO!! quando a Casa Vicente Mendes tiver pessoas sérias trabalhando com certeza estarei lá para prestigiar a sessão, mais por enquanto prefiro dedicar meus tempos livres para trocar idéias com pessoas sérias e preocupadas com as questões do nosso município!

    Brother.

  8. Gordinho disse:

    Silvinho, na vida agente precisa ser coerente e justo em tudo que fazemos, se a câmara chegou ao ponto de perder a credibilidade para a população cabense a culpa precisa ser partilhada entre todos os Vereadores, se o Presidente da Câmara faz o que quer na Câmara a culpa é dos Vereadores que o colocaram lá!!

    Gordinho.

  9. CHICO DA CHARNECA disse:

    Desabafo
    Espero não ser mal entendido pelo ver: arimatéia, em primeiro lugar a verdade tem que ser dita, em particular eu não rezo no mesmo rosário que ele, e não me bato bem com ele mais isto é particular meu, mais falando em particular, no meu entendimento á vida deste não interessa, da forma que esta sendo colocada, principalmente no programa passando a limpo, que devia mudar de nome, para casa de comadre, só divulga fofoca ultimamente, na verdade eu gostaria que alguém dissesse que arimatéia quando secretário roubou e prova-se , gostaria que alguém dissesse que ele trapaceia como vereador, para mim seria ótimo , quem me conhece sabe que eu não tenho papa na língua, gosto de quem eu quiser, é com ele amizade nem para ir para o céu, mais
    Este programa se é que posso chamá-lo de programa, passando alimpo, devia respeita os filhos e a esposa do prof. Arimatéia, a gora o vereador Vaz oposição ao poder maior deste município, tem que agüentar as conseqüência, arimatéia aqui no cabo é assim ,
    Manda quem pode, e quem não obedecer, tu sabe, não vai ficar por ai só não, abre os olhos, eu não gostaria de esta na sua pele, infelizmente é esta politicagem adotada
    Em nossa cidade, cabo de Santo Agostinho.

  10. SILVINHO disse:

    Carissímo amigo BROTHER, gostaria muito de ser Advogado, mais sou apenas AMIGO dos amigos e gostaria de também ser seu amigo, afinal de contas, vc tem um nome de batismo? o meu é Severino e conhecido por Silvio ou Silvinho. Você sabe o que significa ser amigo de alguém? pois bem, além de ser um cara amigo, Arimateia também é um bom Vereador e ainda te digo mais, Arimateia é um Parlamentar como poucos em nosso país. Me responda rapidamente, quantos Vereadores que vc conhece no Brasil que tem formação, que tem Prós graduação, que foi Secretário municipal por mais de 10 anos, que passa em todos os concursos publicos que fez e ainda sempre entre o primeiro e o terceiro colocado. Um camarada desse tem ou não capacidade para ser um governante. Amigo Brother, vc é uma pessoa importante para ajudar Arimateia e Betinho Gomes a transformar esse município em um municipio digno para todos nós vivermos. Junte-se á nós, seja mais um na luta contra o descaso, o nepotismo e a falta de compromisso instaladas no Cabo de Stº Agostinho, você que é uma pessoa inteligente e esclarecida, seja também mais um soldado do povo para combater a impunidade em nosso país, começando pelo nosso município. Todos os dias estamos nos revezando nas comunidades, mostrando a verdadeira cara da besta fera que nos enganou por quatro anos. Acordamos e estamos nas ruas, falta você, venha conósco empunhar essa bandeira por um Cabo de Stº Agostinho mais limpo. Abraço amigo.

  11. SILVINHO disse:

    Carlos Morais, onde você está enxergando desreipeito com asescrituras sagradas? você sabe lê? ou alguém está lendo por você? Sou cristão faz nove anos e respeito muito pessoas como você que sem qualquer razão gosta de entrar na vida alheia. Quero lhe dizer que você sim, respeite a vida dos outros e procure alguma coisa mais util para fazer e aida te digo mais, você realmente se chama Carlos Morais? de onde? como você é conhecido? eu conheço uma porção de pessoas que ficam se passando por outra nas rádios, jornais e sites por alguns trocados que estão ganhando da Prefeitura do Cabo, você também é um desses? Eu mim chamo Severino Jose, conhecido por Silvinho ou Silvio, moro em Pontezinha, trabalho na COOPERTIL e na Câmara de Vereadores do Cabo e não tenho qualquer problema em me identificar e não estou MISTURANDO NADA, CARO AMIGO.

  12. SILVINHO disse:

    Amigo Gordinho, você está coberto de razão. Verdadeiramente a Câmara de Vereadores do Cabo de Stº Agostinho tem o Presidente que merece, só gostaria de acrescentar amigo, que hoje atualmente os Vereadores da situação são 10 e estão totalmente conformados com o atual Presidente que os prevalecem sempre com algo mensalmente que acresce os seus gordos sálarios, os dois Vereadores de oposição Arimateia e Ricardinho sempre são voto vencido. O Arimateia até encaminhou um projeto lei para a Câmara, propondo que o Vereador só possa concorrer a Presidência da Câmara em uma única eleição, porém, esse projeto lei ainda está na Secretaria da Câmara para ser apreciado e colocado em sessão para a votação dos pares. Um forte abraço amigo.

  13. Brother disse:

    Nobre Silvinho, te conheço desde os tempos da Charneca e sei da sua capacidade de externar suas opiniões, mais infelizmente o nosso município é hoje um retrato das ultimas gestões, o que está acontecendo hoje no Cabo de Santo Agostinho é a prova de que nosso povo ainda não aprendeu a escolher seus representantes, mais tenho certeza que para as próximas eleições muito mais do que voto vamos lutar pela consciência política de nossa comunidade, e quem sabe apartir daí agente não constrói uma nova forma de fazer política em nossa cidade. Mais com relação a capacidade do Vereador Arimatéia não tem discussão!! mais se nossa Educação hoje não rende os frutos esperados elem também não pode ser arredado de sua respectivas responsabilidades, já na câmara ecredito que o mesmo poderia ser melhor assossorado, Sivinho em nossa CIDADE criou-se um forma de fazer política onde se oferece os céus para se ter um mandato e quando assumem as vagas na Casa Vicente Mendes eles esquecem de tudo que prometeram no período eleitoral, mais pode ter certeza que nos encontraremos nas ruas, vc pedindo os votos para seus candidatos e eu tentando humildemente mostrar a nossa população que nosso voto vale mais que um saco de cimento ou uma ligadura de trompa!! mais vamos em frente vc fazendo o seu papel e eu fazendo o meu de cidadão que não fica sentado esperando as coisas caírem do céu!!

    não esquecendo a sua pergunta:

    Fernando Henrique Cardoso é um sociólogo e cientista político Brasileiro. Professor (aposentado) da Universidade de São Paulo, lecionou também no exterior, notadamente na Universidade de Paris.[1] Foi funcionário da CEPAL, membro do CEBRAP, Senador da República (1983 a 1992),[2] Ministro das Relações Exteriores (1992), Ministro da Fazenda (1993 e 1994)[3] e presidente do Brasil por duas vezes (1995 a 2002).[4]

    Graduado em Sociologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, desenvolveu considerável carreira acadêmica, tendo produzido diversos estudos sociais em nível regional, nacional e global, e recebido diversos prêmios e menções honrosas pelos trabalhos.

    Luiz Inácio Lula da Silva é um político e ex-sindicalista brasileiro,

    Lula é co-fundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT). Em 1990, foi um dos fundadores e organizadores, junto com Fidel Castro, do Foro de São Paulo, que congrega parte dos movimentos políticos de esquerda da América Latina e do Caribe.

    Silvinho, é apenas para vc analisar as diferenças entre os estudos e a capacidade de realizações!! mais não tenho dúvidas de que o estudo é tudo na nossa vida!!

    Brother.

  14. Rogerio - Charneca disse:

    Engraçado como realmente a vida dá voltas. Não faz muito tem que o ex-secretario da educação chamou Betinho Gomes de “filho de chocadeira” e etc. Hoje seus partidários como podemos observar no texto acima antecipam a campanha municipal pedindo voto para Betinho e o ex-secretario dizendo vamos transformar o nosso município. Mas o que esperar de um filho de chocadeira segundo palavras do seu vereador ? O povo tem memória!

  15. Gordinho disse:

    Silvinho, desde garoto sempre fui admirador da polítca partidária, mais nos ultimos anos tenho tido que parar para refletir sobre o cenário político da minha terra natal, aí vem a grande pergunta: será que fizemos a coisa certa?? será que a casa Vicente Mendes merece o nosso respeito?? será que temos um prefeito diferente dos outros?? até quando o Cabo de Santo Agostinho será apenas uma cidade dos sonhos?? mais daí vem os motivos pelos quais a nossa cidade não avança nas grandes mudanças: vereadores sem compromisso com as questões do nossos município, Prefeito sem rumo e ditador e um Deputado que dispensa comentários, que cidade é essa que não sabe escolher os seus representantes?? ano que vem teremos eleições e teremos uma grande oportunidade de iniciarmos uma grande mudança em nosso município, por isso continuo acreditando que teremos no futuro uma cidade onde todos serão tratados com muito respeito e não como PALHAÇOS com títulos nos bolsos e um SONHO na cabeça!!

    Gordinho.

  16. ananias disse:

    esse vereador Arimatia é muito compricado..

  17. Elias Silva disse:

    Acho que em vez dos companheiros ficarém criticando o vereador Arimateia dereriam sim acompanhar melhor o seu trabalho em pró da população cabence.Pois a verdade e que a CASA VICENTE GOMES só tem dois vereadores com coragém para combater as inregularidades que hoje acomtece no governo LULA CABRAL que são eles Ricardinho e Arimateia,deveriam agradecer a DEUS por esses dois vereadores guerreios e pedir que DEUS comtinui lhis dando sabedoria e determinação para defender o povo cabence(GOVERNO LULA CABRAL,ESPOERTES, ESCOLAS E HOSPITAIS NO ABANDONO TOTAL )

  18. Brother. disse:

    Elias Silva, seu texto mim deixou comovido, será vc é maisuma das milhares de pessoas que se satisfazem com uma frase bonita e algumas fotos tiradas em locais que todos sabiam que estavam abandonados?? meu amigo acorde e olhe para frente!! Arimatéia e Ricardinho não estão fazendo nenhum favor a população CABENSE, o que eles juntos com os outros inertes fizerem ainda será pouco se comparado com a sua propostas eleitorais.

    Agora vc precisa cordar e passear pela Charneca, ao invés de está olhando problemas dos outros bairros, Arimatéia junto com a múmia do Rafael deveriam olhar um pouco mais para dentro de nosso bairro para aí sim sentar e discutir com a população da Charneca quais seriam as prioridades, ao invés de deixarem a prefeitura de forma irresponsável transferir as responsabilidades a ela atribuídas para uma população de forma equivocada e irresponsável, mais podes ter certeza que com muitas batalhas vamos mudar o quadro político desta cidade!!

    agora mim responda:

    O nosso posto está uma Vergonha, vc sabe disso??
    Tu tens noção de como está o Campo de Futebol em nosso bairro??
    Tens filhos nas escolas do município??
    Tu sabias que por falta de representatividade perdemos um Projeto Social que iria beneficiar 250 garotos de nosso bairro??
    Sabes onde são os anexos do Pantaleão??
    Conheces os córregos da Charneca??
    Sabes onde fica a cozinha comunitárias aqui na Charneca??
    e o núcleo de segurança??

    Elias Silva, a relidade é dura!! agora se para vc está tudo bem continue abrindo mão dos seus direitos e defenda os Vereadores, para mim e milhares de pessoas está tudo errado por isso vamos continuar lutando e acreditando que em breve teremos uma Cidade melhor para vc e milhares de cabenses.

    Agora não posso deixar de falar da nossa associação de Moradores da Charneca, esta sim não serve para nada e já deveria ter sido fechada, pois serve apenas para trampolim político ou alto promoção de meia dúzia de cabeças de bagre.

    Brother

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: