ALUNOS DO PROJOVEM FAZEM PROTESTO EM PONTEZINHA E CHARNECA

ALUNOS DO PROJOVEM FAZEM PROTESTO EM PONTEZINHA E CHARNECA

O reporte WAGNER GOMES do programa Rádio do Povo da TV Jornal, esteve na escola municipal Conde da Boa Vista em Pontezinha por volta das 18:30 horas, onde presenciou um grande protesto por parte dos alunos do PROJOVEM.

Os alunos estão revoltados com a Prefeitura do Cabo de Stº Agostinho, por que a bolsa no valor de R$ 100,00 mensal a qual eles tem direito, está atrasada faz três meses e a unica resposta que os alunos tem da Prefeitura é que vai sair.

Irritados com tanta conversa, os alunos resolveram realizar um protesto essa noite, para chamar a atenção do Prefeito Lula Cabral. A reportagem vai ser exibida às 13:00 no canal 2 SBT, no programa Rádio do Povo após Cardinot.

Um grupo de alunos procuraram o Vereador Arimateia(PMN), para que o mesmo se manifestasse na Câmara de Vereadores sobre o assunto e também solicitaram a sua colaboração, em alugar dois ônibus ainda essa semana, para realizarem um protesto no centro do Cabo, iniciando na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, passando pela Secretaria de Educação e terminando defronte a Prefeito, onde irão exigir que o Prefeito Lula Cabral receba uma comissão.

Os alunos também decidiram nesta noite, que não assistiram aulas, até que o pagamento seja efetuado aos mesmos.

Comments
5 Responses to “ALUNOS DO PROJOVEM FAZEM PROTESTO EM PONTEZINHA E CHARNECA”
  1. Brother disse:

    Pessoal, antes de externar minha opinião sobre o projovem tomei a iniciativa de buscar maiores informações sobre este projeto no http://www.portaltransparencia.gov.br que foram repassados os recursos na ordem de R$ 1.812.457,50 no ano de 2009, o que será que fizeram com este dinheiro?? é preciso que haja transparência por parte das pessoas que administram este projeto, pois tá dando a impressão de que tem algo errado.

    Brother.

  2. Ane disse:

    Já tivemos muita paciência para recebermos essa bolsa mais os vales transportes,
    três meses de atraso, isso é inadmissível. O sr. Apolônio esteve na Charneca a oito dias atrás e falou que até o dia 26/10(segunda-feira passada) teríamos a resposta de que receberíamos até esta semana, e quem pagou passagem estes três meses serão ressarcidos? é óbvio que não! então por que não pagar o que é nosso já que o valor já está depositado? Charneca

  3. Brother disse:

    Êta bagunça da gota!! alguém conhece este Apolônio??quem ele representa??estamos de olho e vamos acionar o MP para analisar esta situação!!

    Robson Santana.

  4. Kelly disse:

    È verdade,Apolônia teve ontem na escola modelo na Charneca e ñ teve uma resposta digna para conosco,e temos o direito de resposta.Pois somos cidadões digno e só estamos lutando por uma coisa que é nossa de direito,pra onde esta indo esse dinheiro?queremos resposta já!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: