Governador visita o Cabo e cadê o Prefeito

Governador visita o Cabo e cadê o Prefeito

Política

Este é um comentário que se faz aqui no Cabo onde estava o Prefeito Lula Cabral neste dia ? onde em visita oficial Eduardo Campos visitou duas obras aqui cabo as obras de construção da Adutora de Pirapama e do Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara.

O que se pergunta e o que se comenta e que o atual Prefeito estaria infeliz com o apoio que o Governador vem dando á Jaboatão dos Guararapes onde seu atual inimigo político é Rei de fato e vem se demonstrando grande articulador junto ao Governo em busca de recursos para Jaboatão

Não desprezando a Presença do Deputado estadual Everaldo Cabral e do Presidente da Câmara Gessé Valério que estavam ali representado o Município do Cabo, fazendo jus ao cargo que ocupa, mas agora mandar o secretário de Assuntos Estratégicos do Cabo, Abel Neto para representar o Prefeito é o que diz o Site da Prefeitura fica bem claro que o atual Prefeito esta chateado com o Governador, pois mandar Abel Neto aquele das Falcatruas encontrada pela Promotoria do Cabo é o mesmo que dizer quem se Junta aos Robin Hood (fala do Prefeito em relação a Elias Gomes) nada mais justo que mandar quem conhece de fato este caminho

Isto pode passar despercebido para muitos, mas uma fonte do auto escalão do Governo já vê isso como um entrave eleitoral, onde o Governador não vê com bons olhos a Candidatura á Deputado Federal do atual Prefeito Lula Cabral onde o mesmo pretende lançar candidatura para tal pleito. Já o Governador pretende apoiar outro candidato a Deputado Federal por Jaboatão o que lhe traria bons votos para sua Campanha em 2010

Vamos aguardar os desenrolar dos Fatos

Comments
13 Responses to “Governador visita o Cabo e cadê o Prefeito”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    OGOVERNADOR E INTELIGENTE, POR ISTO É GOVERNADOR,
    DEVE TER DEIXA ALQUEM INSIOMADO, AFINAL EM TODO PROGRAMA DA
    PREFEITURA DE JABOATÃO LA ESTAR OGOVERNADOR.

  2. Brother disse:

    Lula Cabral, O Prefeito é o administrador do município e desenvolve certas funções como: sancionar e revogar leis, vetar projetos inconstitucionais ou que não sejam de interesse público, nomear ou demitir servidores, acompanhar a execução dos programas e fiscalização da aplicação dos recursos. Ele chefia o poder executivo em simetria aos chefes dos executivos da União e do Estado. A principal função do prefeito é zelar pelo bem estar dos cidadãos de seu município.

    alguém poderia informar isto o nosso sumido Prefeito??

    Brother.

  3. Carlos Borba disse:

    De quem é esse texto, que não está assinado? Pela ausência quase que total de erros de português, com toda certeza não é do redator do site. Isso é coisa de alguém minimamente alfabetizado, o que é o caso do redator do site. Então, de onde veio esse texto? Eu explico: veio direto da prefeitura de Jaboatão. Pense num site “imparcial”!!!

  4. Gordinho disse:

    Carlos Borba, Crítico ou Palhaço?? com certeza ele deve ser um dos milhares de cargos fantasmas da prefeitura do Cabo, mais como ele é ótimo na lígua portuguesa e isto eu percebí logo na abertura do seu comentário, vc deveria ajudar a secretária do Cabo a melhorar esta ducação que está uma bosta em nossa Cidade!!!

    Gordinho.

  5. CHICO DA CHARNECA. disse:

    CARLOS BORBA, VOCÊ É MESMO O CARLOS ABROBINHA, DEIXA DE BABÁ
    E VAI LAVA OS PRATOS DA COZINHA DO PREFEITO,

  6. Carlos Borba disse:

    Moura, caríssimo, com duas linhas de comentário você mostrou que o texto aí de cima, em português bem razoável, não é seu mesmo. Tudo bem!

    Gordinho, não sou da Prefeitura do Cabo, como você deve ser da Prefeitura de Jaboatão. Mas não acho que a educação do município esteja uma bosta. Não pior do que era no tempo de seu chefe, Elias Gomes. Fala em Dona Mirtes para ver se os professores não se arrepiam de pânico. Ela se deu bem, mas deixou a Secretaria e Educação uma desgraça.

  7. Brother disse:

    Calos Borba, vc precisa ser internado URGENTE!! o nosso Prefeito é o Fantasminha do LULA CABRAL e não Elias, e a resposabilidade de cuidar da Educação do Município é dele junto com a “Estagiária Gildinha”, por isso quando o pessoal questiona a Educação no muncípio não temos que cobrar de “MIRTES ou ÁRIMATÉIA” mesmo sabendo que eles contribuíram para que chegasse a este ponto caótico, mais pode ter certeza que eles estão refletindo sobre sua responsabilidades e cacadas que fizeram na Educação do nosso município, agora vc vem ao Portal querendo defende o indefensável fica difícil, ou vc não é do Cabo ou então seus filhos estudam nas melhores escolas particulares.Sinceramente vc é um ótimo comediante!! mais pode continuar defendendo seu BICO, agora vc não pode esquecer que o mandato de LULA frente a Prefeitura está acabando e vc mais agumas milhares de sangue sugas terão que voltar a trabalhar! por isso vai preparando o currículum e as canelas.

    Brother.

  8. Renato Silva disse:

    Na minha opiniao quem teve a maior porcentagem na falência da educaçao do Cabo, foram Mirtes e Arimatéia, quando eles fizeram parte do governo de elias.o mesmo que foi secretário de educaçao na gestao de Elias e de Lula Cabral, como é que ele hoje tem coragem de falar que a educaçao está falida, pois, foi o próprio que faliu !
    Se fosse eu, tinha vergonha de falar que a educaçao se encontra mal, porque só fazem 10 meses que ele deixou de ser secretário de educaçao no Governo de Lula Cabral. Um abraço de quem não deve nada a niguem, pois nao fiz parte de nenhuma das gestoes retratados por mim neste texto,mas , luto para conseguir o melhor para a minha cidade que sou cabense não de título dado por nenhum vereador, mas sim ,pois sou filho do Cabo.

  9. Brother. disse:

    Renato Silva, vc foi brilhante no seu comentário, mais não podemos deixar de falar que os modelos de gestões aplicados em nossa cidade não tem nos apresentados grandes resultados, hoje temos problemas na Educação, infraestrutura, na Formação de Atletas, Saúde, Segurança e etc..por isso acredito que teremos que cobrar as mudanças nas atitudes, só não dá para continuar do jeito que está.

    Renato, sabemos que a educação é fundamental na vida do ser humano, por isso estou preocupado com o futuro da nossa cidade seja na formação de um profissional ou na formação do um cidadão, mais eu também não faço parte dos milhares que a décadas vem sugando o município, sou um pai de família, trabalho 12 horas diariamente mais nem por isso vou deixar de acompanhar o que está acontecendo em nossa cidade, vou continuar cobrando o melhor para minha cidade independente de quem esteja a frente da prefeitura ou da Casa Vicente Mendes, mais achei a sua clolocação muito pertinente, quem dera se tivéssemos tantos quanto você em nossa cidade!!

    Brother.

  10. Renato Silva disse:

    Concordo com você,contudo,isso já vinha de outras gestões;
    a meu ver a gestao do prefeito Lula Cabral,troxeram muintas
    beenfeitorias para o povo cabense.
    Como:a reforma da mista,a construção do hospital infantil do cabo,a reforma da maternidade de ponte dos carvalhos;incluindo também a av.Hisrrael Felipe, av.Históriador Pereira da Costa,todas as ruas de Santo Inácio e todas as ruas da Cohab. Isto foi uma reforma estupemda,como inclusao:drenagens,saneamentos eo termíno da obra do terminal de ônibus.
    Precisamos realmente mudar,e para isto precisamos pararmos de sermos otários e burros,não acreditando em qualquer lábia de político que aparecer pedindo o nosso voto,precisamos votar com consciencia dos nossos atos,que poderão acarretar em beenfeitorias ou em decadensia em nossa cidade,e em nossas vidas do dia a dia.
    Por isso precisamos escolher bem os nossos candidatos,eo principal não esquecendo o eles fizeram no passado,porque todos nós sabemos que todo brasileiro tem memória curta;quando falamos em relação sobre política e seus políticos.
    Agora chegou a hora de cobrarmos principalmente destes12veriadores que foram eleitos pelo povo,prometendo defenderem os direitos do povo,e hoje;
    o que eles fazem?
    andam desfilando dentro dos seus carrões,que em ou época,
    carros velhos que ninguém mas vê andando nas ruas,
    vivían no meio de nossas famílias dormindo em nossas casas,e agora? cadê eles?
    Desfilam em seus carros caros com vidros totalmente fechados e cheios de película ao redor para que não possamos identificalos,e nem eles precisem,parar,
    para falar com o povo cabense,que é o mesmo povo que os elegeram.
    Precisamos mudar esta História que se repete de4 em 4 anos,e continua há mesma coisa. Precisamos nos reunir em prol do povo que nessecitam de alguém para dar um basta nesse circulo vicioso,não só eu,e nem você,mais todos aqueles que lerem estas palavras.
    Por mim,esta História terá um fim,juntemo-nos e formemos um grupo forte político no cabo,finalmente,trabalhar para o povo e pelo povo. Quando o grupo estiver formado,aí sim nós o povo,teremos a nossa vez.
    Assinado:Renato Silva.

  11. Brother disse:

    Renato Sillva, no dia em que o povo aprender a separar o amigo do político, aí sim, acredito que teremos uma cidade mais justa!

    Brother.

  12. Renato Silva disse:

    Isto é algo que nós nunca saberemos separar 100%,do amigo pro político,mais temos que confiar no que eles possam fazer,quando estiverem com o poder nas mãos.

    O cargo de juiz é um cargo muito especial,porque é o juiz que decide se o réu é cupado ou inocente,todos nós sabemos o dever de um juiz,que é ser reto,
    correto,coerente e seja o mais justo possível em suas decisões,nos jugamentos.
    Mas existem alguns que se corrompem;e agora,será que sabemos qual deles éo correto no seu cargo?

    Então,agora está explicada as suas palavras,nunca saberemos ao certo qual ou que políticos serão fieis nas suas propostas citadas durante as eleições,mais temos que escolher um deles e confiar que ele possa fazer o melhor possível;pelo povo e pela
    sua cidade.

    Agora eu,entre tantos vai e vem de políticos,aprendí a lhe dar com cada um deles,
    por isso temos de nos únir em favor do povo,e explicar para eles que,o melhor ea melhor opção será nos apoiar,para que em fim possamos mudar,essa situação que está acontecendo a muito tempo no Cabo de Santo Agostinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: