A PRAÇA DO MEU BAIRRO É UM LIXÃO.

A PRAÇA DO MEU BAIRRO É UM LIXÃO.

Tanto dinheiro gasto e a Charneca nesta situação.

Convido a todos e a todas para dar uma passadinha aqui na charneca, para confirma a situação é precária, não vou falar das demais necessidades entre outras tantas, hoje o convite é só até a praça

Praça da charneca

Onde o descaso da Prefeitura não da a mínima para a conservação da mesma onde bancos quebrados, brinquedos quebrados deixando em risco nossas crianças, pedaços de ferro enfiado no chão, tela de ferro expondo suas pontas afiadas, também podendo corta qualquer um que por lá passar,troncos de arvores cortados há mais de seis meses, este cenário é encontrado no marco zero da praça,tonéis de lixo transbordando derramando seus dejetos meio as moscas e demais insetos nocivos a saúde humana,caminhões e auto passeia ao redor, pois não existe fiscalização de trânsito nem um vigia,não existe serviços de capinação o canteiro mais ta para um matagal do que uma praça,se for enumera todas as necessidades eu ia passar o resto de minha vida aqui na frente desta tela, pior de tudo é que o Prefeito Lula Cabral.

Praça da charneca2

Nos seus primeiros discursos antes de ser prefeito,falou que ia fazer uma praça digna ,mas no momento,o que a charneca ganhou foi a praça do desespero, a charneca foi dormi e acordou com aquilo que Elias Gomes batizou de praça, e falou que ia construir uma praça de primeiro mundo, praça de qualidade já se passou um mandato já está no meio do segundo,e a praça sai ou não,será que a praça vai ficar igual ao calendário dos professores municipais, parece que o Prefeito promete demais, agora no momento agente da charneca vai dormi e acorda com os meio fios pintados de cal, eu gostaria de convidar os dois representantes eleitos pelo povo daqui do bairro da charneca para fiscalizar estás compras de cal, pois é muito e não acontece nada além de meios fios pintados de branco.

Ass.Chico da Charneca

Veja a Entrevista que Chico da Charneca concedeu ao Portal Cabo

Comments
16 Responses to “A PRAÇA DO MEU BAIRRO É UM LIXÃO.”
  1. Brother. disse:

    Seria cômico se não fosse trágico!! mais aí está a prova do descaso e da falta de respeito dos nossos governantes!! eu não culpo só o Prefeito Lula, temos uma Associação de Moradores, a Regional 04 e dois Vereadores (Arimatéia e Rafael) e ninguém teve a sensibilidade de olhar o abandono da nossa praça, do nosso povo que na sua maioria são hipossuficientes, por isso gostaríamos tanto que as reformas da praça e do campo fossem realizadas, mais parece que os políticos só lembram do nosso povo no período eleitoral.

    Vereadores:Gessé / Arimatéia / Keko / Anderson / Cianinho / Ricardinho / Amaro / Aziel / Joelson / Maria / Rafael, Marcos e Sr. Prefeito Lula, a única coisa que queremos é viver em uma cidade onde todos serão e terão direitos iguais!!

    Eu gostaria de poder chegar a este importante veículo de comunicação e poder externar algo de bom dos nossos governantes, mais a cada dia que passa a vontade é de rasgar o título e chutar o balde, mais sabemos das nossas responsabilidades e não vamos correr delas, sabemos que a constituição federal e o estatuto da criança e do adolescente nos oferecem tantos direitos e vamos cobrar todos um por um e doa a quem doer!!

    Brother.

  2. Luciana.m disse:

    O danado é que com dois vereadores eleito, Chico tenha que fazer o papel
    Que deveria ser deles,
    Essa historia tem que mudar.

  3. saulo santos-novo horizonte disse:

    ai em baixo ainda tem praça, mesmo toda quebrada e aqui em novo horizonte
    que so tem o lugar da praça e so promesa, logo vão invadir o terreno para
    costruir casa e agente vai perder ate a esperança, da praça

  4. CHICO DA CHARNECA. disse:

    SO ME RESTA AGREDESER AO PORTAL CABO,
    E A PESSOA DO MOURA POR SEU TRABALHO SÉRIO, E VOLTADO PARA TODA COMUNIDADE CABENSE, EU EM PARTICULAR ACREDITO NO TRABALHO SERIO DESTE PORTAL, NA MINHA CONSEPÇÃO É UM VEICULO QUE NOS DAR DIREITO DE VOZ, E DE EXPRESSÃO

  5. Rogerio Costa disse:

    ” Uma imagem vale mais que mil palavras”. A falta de compromisso é gritante, de quem cobrar ? a quem recorrer ? numa cidade onde o que importa é o poder as comunidades sofrem com a má administração, falta de compromisso de seus representantes.

  6. SILVINHO disse:

    Caros amigos internautas moradores e simpatizantes da Charneca, gostaria de informar aos prezados amigos(as), que já existem dois requerimentos do Vereador José de Arimateia, 1° solicitando a reforma e melhorias na Praça da Charneca e o 2° solicitando a construção de uma pista de cooper, que terá cerca de 600m2 iniciando no começo na praça na rua 10 retornando no deposito de gás próximo a casa de Zé da Patrol. Agora, é importante que os moradores como o amigo Chico da Charneca, façam esses movimentos reivindicatórios que ajudam o trabalho do Vereador e alertam o Prefeito Lula Cabral de que as reivindicações do Vereador Arimateia são cabíveis para a melhoria da qualidade de vida da população Cabense. Assim como a praça do Loteamento Novo Horizonte, que além do requerimento a mesa Diretora da Câmara o Vereador Arimateia também defendeu na plenária a construção daquela praça. Forte abraço e que continuemos a defender os interesses da nossa querida Charneca.

  7. Luciana.m disse:

    caro desconhecido, silvinho eu tenho certeza que o seu vereador, eu acho que você votou em arimatéia, você ta querendo inverte os papeis, eu acho que seu arimateia
    vai ajudar chico, por que a muito ele fala desta praça na radio calheta, bota carro de som, malha o paú no preteito.
    EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ É MESMO DA CHARNECA

  8. Brother disse:

    Silvinho, você como representante legal do Vereador deveria externar melhor o que está acontecendo, pois todas as vezes que questionamos alguma coisa vc diz que tem um requerimento do Vereador Arimatéia, então eu te pergunto: desde quando estão na câmara estes requerimentos?? o que precisamos fazer para que eles saiam do papel?? enviar requerimento para a gaveta e a sair as ruas com a cópia na mão não resolve o nosso problema!! o que precisamos é de ATITUDE, se os outros não querem melhorias para nosso bairro problema deles agora não podemos ficar de braços cruzados esperando as obras caírem do céu!!

    Brother.

  9. Fiscal da Hora disse:

    Assessor,

    Qual a data do requerimento? qual número ? como está o andamento ?
    ou basta apenas fazer requerimento e ter isso como justificativa ?

  10. Simone sou visinha disse:

    Eu moro na mesma rua de seu’ chico ele é um icone ele é brigão e tem coragem e eu irei votar nele se ele for candidato jamais votaria em Rafael e Arimatéia.
    Ele faz movimento no novo horizonte em pró dos onibús,calsamentos
    protesto em mercês em pró do asfalto,participa de movimento politico e aos 15 dias atráz fechou o centro do cabo com um miclofone na mão até entra na prefeitura do cabo com seus amigos, brigando pelo povo.

  11. Brother. disse:

    Moura/Silvinho, seria interessante colocar no Portal todos os requerimentos feitos pelo Vereador Arimateia, assim ele tornaria pública as sua ações na Casa Vicente Mendes.

    Brother.

  12. Brother disse:

    Chico da Charneca 2012!! está nascendo um novo político e uma nova forma de fazer política em nossa cidade, transparente, autêntico, e não arreda pé diante das adversidades, êta Chico bom de briga!!! vc conquistou alguns votos e centenas de admiradores!! agora espero que não sejas igual aos vereadores aqui da Charneca senão vou descer o cacete em vc também aqui no Portal.

    Brother.

  13. SILVINHO disse:

    Amiga Luciana, eu sou filho de Biu do Café, talvez vc não conheça! com relação ao amigo Chico, é claro que o grupo de Arimateia gostaria de ajudar uma pessoa dedicada e compromissada com a Charneca como Chico, ainda te digo mais amiga, como Arimateia não será mais candidato à Vereador, o amigo Chico é uma ótima opção para receber o nosso apoio. Amigo Brother(Rogério da rua 16), se o amigo acompanhace um pouquinho só o funcionamento da Câmara de Vereadores hoje, saberia como é dificil Vereador de oposição conseguir algum junto ao Poder Executivo, mesmo porque, Vereador não constroi, não manda fazer, ele apenas pedi, solicita e requer. O que é preciso para que essas solcitações e requerimentos saiam do papel, unir o povo(no caso da Charneca), para ajudar os Vereadores de oposição na luta por melhorias para a comunidade. Estamos lançando o jornal de prestação de contas do mandato de Arimateia, certamente esses requerimento, indicações, projetos de Lei e emendas Parlamentares estarão presentes neste jornal(isso responde a idéia de Brother). Agora, está no gabinete de Arimateia, na Cãmara(qualquer cidadão pode solicitar) e também eu ando com algumas indicações, solicitações, requerimentos, emendas e projetos de lei comigo no carro, quem desejar dar uma olhadinha, eu estou todos os dias na Charneca.Abração para todos.

  14. Fiscal da Hora disse:

    Assessor,

    Acompanhar o que na camara? as brigas pessoais e um monte de assessores, defendendo unicamente o seu interesse pessoal e de seu politico, que busca
    visibilidade para a proxima campanha! o povo ta cansado de ser usado por essas
    pessoas que pulam de galho em galho, a resposta estar por vir aguardem!
    Ah, quanto aos requerimentos deixa pra lá, voce não sabe mesmo. Amigo
    Moura, faz uma matéria sobre os projetos/requerimentos aprovados até agora
    e os responsáveis, será interessante não sei se vc vai conseguir lá na camara tem um coronel, mas, a casa é do povo.

  15. Rogerio Costa disse:

    Brother, parabéns por suas colocações pelo que pode-se ler trata-se de uma pessoa inteligente e que sabe das coisas. Caro silvinho, voce esta equivocado
    ao me atribuir um comentário de terceiro. Quanto acompanhar o trabalho da camara certamente tenho coisa mais importante pra fazer, agora não adianta ficar chorando por que está na oposiçã, Lembro que Ricardinho é de oposição e teve projeto aprovado, aliás está correspondendo enquanto vocês apenas ficam dando justificativas.

    Rogerio costa – Rua 16 (Charneca)

  16. Brother disse:

    Silvinho, sinceramente não nos enteressa se o seu vereador é situação ou oposição, quando votamos em Arimateia e Rafeal não vimos nas urnas que um seria oposição e o outro situação, eu acho tudo balela!! o vereador não foi eleito para agradar o Prefeito ele foi eleito para representar uma população de quase 200.000 habitantes, se ele não está conseguindo carregar o peso da responsabilidade eu sinto muito!!

    Silvinho, achei vc meio irritado no seu comentário acima!! eu quero te dizer que não precisa ficar nervoso, se vc não está conseguindo defender o seu vereador faça como os outros, leia e não sinta-se obrigado a responder os nossos questionamentos, agora se vc se propôs a respondê-los que faça com conhecimento de causa e mostre aos leitores deste brilhante veículo de comunicação a capacidade do seu vereador mais sempre com muito respeito da mesma forma que estamos nos colocando neste veículo para não dá a impressão de que estamos brigando.

    Agora é claro que nóis como meros eleitores temos plenos direitos de cobrarmos!! e com relação a concorrer ou não a reeleição fica a critério dele, se eu tivesse feito uma campanha para prefeito e tivesse voto para presidente de associação eu também não iria concorrer em 2012!!.

    Brother.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: