Deputado Everaldo Cabral Pede construção de passarela

Deputado Everaldo Cabral Pede construção de passarela

Atitude do Deputado

everaldo_cabral

Indicação: N° 4001/2009

Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Chefe do Distrito Regional do Departamento Nacional de Infra – Estrutura Terrestre, Dr. Marcos César Crispim Lima, no sentido de que sejam providenciadas, urgentemente, a Construção de Passarelas Laterais para a passagem de Pedestres na Ponte Sobre o Rio Jaboatão na BR-101 Sul, que liga os Distritos de Pontezinha a Ponte dos Carvalhos, no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como o inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Dr. Marcos César Crispim Lima, Chefe do Distrito Regional do Departamento Nacional de Infra – Estrutura Terrestre, com endereço na Av. Dr. Antônio de Góis, 820, Pina, Recife/PE. CEP. 51010-000; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A Construção de Passarelas Laterais para a passagem de Pedestres na Ponte Sobre o Rio Jaboatão na BR-101 Sul, que liga os Distritos de Pontezinha a Ponte dos Carvalhos, no Município do Cabo de Santo Agostinho é uma providência que, salvo melhor juízo, deverá ser tratada como prioridade pelo DNIT, tendo em vista o grande fluxo de veículos que diariamente transitam pela referida Ponte, em velocidades muitas vezes acima do normal, por conta da inexistência de qualquer tipo de fiscalização, uma vez que a Polícia Rodoviária Federal fiscaliza apenas a parte duplicada da BR-101 Sul, pondo em risco a vida das pessoas que precisam passar a pé no local. Essa obra que ora reivindicamos é uma aspiração antiga das Comunidades de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos.

Diante do exposto, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e conhecedores que somos, do excelente trabalho desenvolvido atualmente pelos que fazem o DNIT em Pernambuco, estamos encaminhando a presente Indicação, na esperança de seu atendimento, após a aprovação pelos meus Ilustres Pares.

Sala das Reuniões, em 4 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Anúncios
Comments
6 Responses to “Deputado Everaldo Cabral Pede construção de passarela”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    ja foi tentado as banderinhas de pernambuco, nas placas dos veiculos, sem exito
    agora a passarela, meus parabens

  2. Renato Silva disse:

    Chico,aprenda a falar antes de escrever,principalmente quando for falar de uma autoridade,porque ele é um deputado do povo,e como é que você coloca palavras meio sem nexo.
    Agora vou perguntar pra você,o que foi que o seu deputado Betinho fez pelo cabo; porque do jeito que você fala,está claro e evidente que você é eleitor de Betinho.
    Chico,só devemos falar coisas que sabemos que os outros entenderão.
    Para quem está e quem não está acompanhado.

  3. CHICO DA CHARNECA. disse:

    EU POSSO NÃO SABER FALAR NA SUA CONCEPÇÃO, MAIS NO ENTANTO, SEI
    VOTAR, E TEM MAIS NÃO ENTENDO O SEU DEPUTADOZINHO COMO AUTORIDADE.

  4. Genilson Caethano disse:

    Muito obrigado Deputado Everaldo Cabral pela iniciativa, só quem sabe a importância desta sua indicação são as pessoas que sofrem com as perdas de seus entes queridos, talvez o amigo Chico da Charneca não mereça usar o nome deste bairro, porque deve ter chegado recentemente àquele, que durante muito perdeu muito dos seus filhos porque não possuia viaduto nem passarela para a travessia da BR 101Sul. O povo de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos agradece o indicativo.

  5. CHICO DA CHARNECA. disse:

    GENILSON CAETHANO, GOSTARIA MUITO QUE NAS SUAS COLOCAÇÕES
    VOCÊ NÃO COLOCASE AMIGO CHICO, PRIMEIRO QUE TUDO NÃO SOU SEU AMIGO, E NÃO PRETENDO SER, POIS SUAS COMPANHIAS, NÃO ME AGRADAM, A QUEM VOCÊ AGRADEÇE NÃO É DIGNO, DE SER AGRADECIDO POR MEUS AMIGOS, PARA VOCÊ TER UMA IDEIA OS SEUS AMIGOS VIVEM ME CONVIDANDO, PARA JUNTAR-SE A ESTA POSIUCA QUE VOCÉ FAZ SUAS REFEIÇÕES

  6. GENILSON CAETHANO disse:

    CARTA AO AMIGO CHICO DA CHARNECA,
    AMIGO Chico da Charneca, continuo a chamá-lo de AMIGO, mesmo sem conhecê-lo, porque à muito admiro a coragem com que você faz seus comentários tornados públicos por este portal e por outros veículos de comunicação, que inclusive, compartilho com boa parte deles. Quando o tratei por AMIGO, não me referia ao laço afetivo próximo, como aqueles nascidos entre amigos de infância, trabalho, quis me referir primeiro a uma forma educada de tratamento, depois, por utilizarmos, quase que diariamente, as mesmas ferramentas, veículos de comunicação na internet, para expor nossos pontos de vista, daí a expressão AMIGO, caracterizada pela identificação na maneira de se expressar e na defesa da sociedade, especialmente a do Cabo de Santo Agostinho. Quero com esta carta, informá-lo de que quando fazemos comentários publicamente, devemos ser conscientes, de que assim como temos o direito de expressar nossas opiniões publicamente, estamos sujeitos a, também publicamente, outras pessoas discordarem de nossas opiniões, não aceitar que estas pessoas tenham este direito de se expressar contrariamente a nós, é ser intolerante. AMIGO ninguém é dono da verdade. Quero dizer ao AMIGO CHICO DA CHARNECA, que não considero você meu AMIGO levando em consideração os amigos que você possui, mas a pessoa que você aparenta ser, o que antecipadamente e, sem aval de quem quer que seja, chamei você publicamente de meu AMIGO, deixa claro ainda, que não costumo almoçar ou gozo do que se pode chmar de grupo do AMIGO DEPUTADO EVERALDO CABRAL, mas já estivemos juntos em muitas oportunidades, assim também como O AMIGO PREFEITO LULA CABRAL, O AMIGO EX- PREFEITO ELIAS GOMES, O AMIGO EX-DEPUTADO BETINHO GOMES, e muito outros amigos que, mesmo sendo meus amigos, não se sentiram com intimidade bastante para me convidarem para coisa alguma, entretanto, em virtude de discordarmos de opiniões não tentaram me agredir publicamente e nem recusaram a minha amizade, mesmo assim, insisto em chamá-lo de AMIGO CHICO DA CHARNECA, mesmo assumindo o risco dela ser uma amizade unilateral.
    Pontezinha – Cabo de Santo Agostinho – PE, em 08 de novembro de 2009.
    Genilson Caethano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: