EVERALDO CABRAL PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2010

EVERALDO CABRAL PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2010

Moura do Portal Cabo

Por Moura+ Fonte Blog do Castanha

Já avia rumores sobre a candidatura do Deputado Everaldo Cabral para Deputado federal em 2010

Ele decidiu sair candidato a federal neste fim de semana, depois de uma reunião com o líder do PTB, deputado Armando Monteiro e o ministro do TCU, José Múcio Monteiro.

Não bastando isso O vereador Doca da Cavalhada (PTB), selou ontem seu compromisso político de apoiar a candidatura do atual deputado estadual pelo PTB, Everaldo Cabral, na disputa por uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições de 2010.

Everaldo cabral e doca

Seu reduto eleitoral mais adensado concentra-se na Zona da Mata Sul do Estado, onde pretende contar com o apoio dos eleitores do PTB de Wilson Campos (falecido ex-senador eleito com mais de 150 mil votos), José Múcio Monteiro (ex-deputado federal eleito com mais de 140 mil votos, hoje ocupando um cargo de ministro vitalício do Tribunal de Contas da União) e de Armando Monteiro Neto (deputado federal eleito com mais de 150 mil votos e que deve disputar uma vaga de Senador em 2010).
Para observadores da política do Estado, Everaldo Cabral conta com um dos maiores espólios eleitorais e são grandes as chances de se eleger para a Câmara Federal.
Na última campanha política Everaldo Cabral ajudou na eleição vitoriosa do vereador Doca da Cavalhada em Gravatá. “Agora chegou a minha vez de retribuir este apoio”, revelou Doca
Doca da Cavalhada almoçou ontem com o deputado Everaldo Cabral para selar o compromisso de apoio eleitoral.

Ontem na Fenoc o Deputado era todo sorriso para os comentários a respeito de sua candidatura a federal, podemos avaliar que ele contará com o apoio do Irmão e atual Prefeito do Cabo Lula Cabral e de outros seguimentos da sociedade Cabences

Portal Cabo na FENOC64

Anúncios
Comments
15 Responses to “EVERALDO CABRAL PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2010”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    isto so vai beneficiar a candidatura, do futuro deputado estadual betinho gomes
    que agora vai sair do cabo com mais ou menos, 35 mil a 40 mil votos,
    que por sua vez ira deixa os posiveis candidatos para tras, com uma distancia no momento ja notado, afinal no cabo so existe dois candidatos de peso, um é betinho gomes, e o outro é o deputado everaldo cabral,
    quanto aos demais são fixinhas, sem citar nomes os outros são tão fracos que so caldo de piaba

  2. All I can say is WOW!! You have stunned me with the amount a valuable reading here

  3. Brother disse:

    Chico da Charneca, candidatos de peso??? quem são eles?? acredito que hoje não temos candidatos de peso nem para ALEPE nem para Câmara Federal, mais como vc está afirmando deve ser por conhecimento de causa.

    Brother.

  4. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Caro amigo desconhecido, brother você esta coberto de razão, eu assinalei
    A segunda opção para deputado federal, para não dizerem por ai que eu estou querendo
    Puxar a brasa para a minha sardinha,
    Mais quanto ao candidato a deputado estadual, eu arisco de 35 á 40 mil votos

  5. eleitor magoado disse:

    Gostaria que tanto Betinho como Everaldo fossem a radio para responder as perguntas dos eleitores,eles nâo tem respeito com nos eleitores ,nâo fazem nada e agora quer dar um de salvador da patria o Betinho vivi na sombra do pai e o Everaldo gastando o dinheiro publico com bebidas e mulheres na casa do Prefeito em pirapama, casa essa que o prefeito quando chega perto das eleiçâo ele fala que mora em Pirarapama mais nunca morou caros leitores nâo vamos cair na conversa destes ladroes.

    pama

  6. Brother disse:

    Eleitor Magoado, não podemos esquecer que somos pessoas sérias e que não vamos baixar o nível do diálogo, mais entendo a sua fúria, eu também faço partes dos milhares de cabenses que nas próximas eleições vamos cobrar as responsabilidaes destas pessoas, democraticamente falando nóis não podemos agredir, pois desta forma agente perde a razão, agora podes ter certeza que em 2010 daremos o troco com juros e correções para todos.

    Brother.

  7. Genilson Caethano disse:

    A TERCEIRA VIA
    Por Genilson Caethano
    O rótulo de candidatos da terceira via ou independentes é dado pela forma degenerada da política, aquelas pessoas que não estão entre dois favoritos à eleição, como o Presidente Lula versus José serra, ou Eduardo Campos versus Mendonça, ou ainda o grupo político do atual Prefeito Lula Cabral Cabo e seu Irmão Deputado Estadual Everaldo Cabral, versus, o grupo político do ex-prefeito do Cabo e atual Prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes e do seu Filho Betinho Gomes, ex-deputado Estadual. Normalmente as eleições são polarizadas, entre os dois candidatos vistos teoricamente, como únicos com chances de vencerem os pleitos. Os caminhos que os candidatos de terceira via têm de percorrer extremamente difíceis, o primeiro obstáculo é encontrar o partido que coadune com suas idéias, e ao mesmo tempo, aceitem a empreitada de disputar uma eleição majoritária, já que os grandes partidos não optam por incertezas políticas, e os partidos menores, em sua maioria, se coligam a estes, levando estes projetos a esbarrarem na falta de recursos e apoio, pois, a maioria só consegue se candidatar por partidos de pouca expressão, o que gera uma dificuldade muito grande de angariar recursos para a campanha, pois os maiores doadores, os empresários, vêm às eleições como um negócio, e, apostar em candidatos com maiores chances de vencer as eleições, diminui os “riscos” do investimento, prevalecendo aí, o interesse particular em detrimento do bem estar da sociedade. Vencido este primeiro impeditivo, ainda têm que provar a população que são realmente candidatos e não estão a serviço de outro, que possuem projetos concretos, são competitivos e têm chances de vencer a eleição. Esta “virtuosi” política é extremamente danosa ao processo democrático, além de impedir a pluralidade política e de idéias, provoca a perpetuação do poder nas mãos de um determinado grupo político ou a alternância entre poucos, provocando mazelas como a continuidade da corrupção, vícios administrativos, nepotismo, cooptação financeira, ostracismo das novas lideranças, em substituição dos princípios morais de gerir o bem público pela idéia de que as realizações são favores pessoais à sociedade. Portanto, os candidatos “não-convencionais”, que sofrem todo tipo de agressão para desacreditá-los, carecem também de ser avaliados e, muitas vezes apresentam soluções inovadoras e que se encaixam perfeitamente as necessidades da sociedade em oposição à manutenção do poder para se locupletar que provoca prejuízos enormes e que pode levar décadas e exigir grandes volumes de investimentos para se retornar aos caminhos do desenvolvimento.

  8. Eddie Lopes disse:

    Os mesmos personagens as mesmas palavras os mesmos debates. quanta falta de criatividades, quando vamos ter vergonha de dizer nao a estes mesmos politiqueiros cabenses e aderirmos de vez a verdadeira politica, aquela que faz valer os direitos dos cidadãos como por exemplo, melhor atendimento nos postos de saude, uma politica de segurança e outras mais que nao exite no Cabo de Santo Agostinho, aliás existe Prefeito aqui no Cabo? e o deputado que o cabense fez onde está? qual foi os projetos realizados dele? será que o povo cabense ainda vai votar em quem so promete bandas musicais boas? reflitam sobre essas perguntas.

  9. Brother disse:

    Eddie Lopes, enquanto tivermos pessoa que acreditam que uma banda de brega é mais importante que uma feira de ciências, e que os professores só são importantes dentro das salas de aulas o nosso Cabo nunca será um sargento!!

    Agora no dia em que a população buscar o novo, aí sim daremos um grande passo rumo ao futuro, mais por enquanto vamos dançando Chiclete, Timbalada…..Geraldinho Lins e vamos perdendo a educação a saúde e o rumo…..

    Brother.

  10. Fiscal da Hora disse:

    Parabéns aos leitores pelas indagações e colocações muito bom! é isso que precisamos fazer demonstrar nossas insatisfações com essa politica e com essas pessoas que não tem compromisso com o cabo, essa é a nossa maior contribuição.
    Continuem postando seus comentários, sugerindo, criticando, cobrando que só vai engradecer esse portal.

  11. Eddie Lopes disse:

    Mas so postar não adianta devemos ir a luta, não puxando sardinha pra candidato algum, mas fiscalizando, principalmente nos legislativo, acompanhando as reuniões da Casa Vicente Mendes, e o executivo tambem, sem politicagens e com verdades, para que possamos ter uma politica justa em nossa cidade, cidade essa que ta vendo o progresso chegar e nao está supórtando, pois não foi dado o suporte devido a nossa cidade, tenhamos vergonha na cara pois quando adimitimos erros somos mais fortes do que esconder, e esse é o momento de espor o que temos de melhor, a intelingecia para ganhar da politicagem, mas ganhar com a politica sadia, vamos acabar com os coroneis do Cabo de sto Agostinho vamos a luta amigos pois nossa cidade é bela e nos somos fortes, nao precisamos de esmola e muito menos de bandas musicais queremos saude educação e principalmente segurança para podermos usar as praças e nao sermos assaltados, reflitam amigos pois é o nosso futuro e de nossos filho que está em jogo, digam não aos coroneis cabenses que brigam entre si por poderes,

  12. Julio da Charneca disse:

    Caros Amigos, Com certeza o Deputado Everaldo Cabral se elegerá pra Federal. Já no caso de Betinho, acho praticamente impossível. Obrigado.

  13. Brother disse:

    Julio, já que vc vê o futuro, favor deixar no Portal os números da MEGA-SENA ou QUINA, e se não for perguntar muito, quem será o substituto de Lula na Presidência do Brasil??

    Brother.

  14. Julio Sena disse:

    A próxima presidente da república será Dilma Rouseff. e EVERALDO CABRAL será o Federal do povo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: