Moradores do Alto dos Índios clamam por reforma do posto de saúde

Moradores do Alto dos Índios clamam por reforma do posto de saúde

Por Rafael Negrão

Desde de fevereiro deste ano que o Posto de Saúde da Família (PSF), da comunidade do Alto dos índios, em Pontes dos Carvalhos está com as portas fechadas prejudicando cerca de 300 famílias que são atendidas pela unidade de saúde. O posto deixa de atender em média 100 pessoas por dia.

Posto de Saúde Altos dos índios

Vale ressaltar que o abandono foi denunciado pelo vereador Ricardinho (PPS), que na época encaminhou a denúncia ao Ministério Público, no entanto, até agora só foi feito o retelhamento do prédio.

Encaminhamos as denúncias do abandono do posto, mas infelizmente a comunidade não obteve resposta. Até mobilizamos a imprensa. Mas infelizmente a Secretaria de Saúde tem sido omissa com a saúde dos moradores da comunidade”, relatou o parlamentar.

P1010005

De acordo com a dona de casa Edileusa Maria Rodrigues, a vizinhança não aguenta mais esperar as promessas da Prefeitura do Cabo, como também os moradores estão cansados de andar a pé para serem atendidos.

“Temos que andar cerca de 20 minutos, porque o posto está abandonado. Já fizemos um abaixo-assinado e até protestamos em frente ao posto, mas de nada adiantou”, disse revoltada a moradora.

Da assessoria do vereador Ricardinho.

Comments
2 Responses to “Moradores do Alto dos Índios clamam por reforma do posto de saúde”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    eu gostaria saber? onde existe um posto de saúde neste municipio que estivese funcionando bem, é vou mais além, eu desafio o preteito lula cabral, a mostra onde tem algo de bom na saúde deste municipio, a inércia é modelo de governo, deste que ainda o povo sofrido deste municipio tem que amarga, e pior que tudo ainda que eleger
    outro , a deputado federal, não basta saber que ja enganou o povo quando fez a maldade colocando uma pessao despreparada na casa de JOAGUIM NABUCO, não ja preencheo o seu egó, quando tornouse deputado fez seu irmão deputado, tornou-se
    prefeito, so não vai ser prefeito de jaboatão dos guararapes,

    SO ME CALA SE MANDAR ME MATAR.

  2. Brother disse:

    Não posso externar o que gostaria, então prefiro calar!!

    Brother.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: