MAIS ESSE DESCASO DO GOVERNO DO DOM CABRAL

MAIS ESSE DESCASO DO GOVERNO DO DOM CABRAL

composteira estrutura reciclagem

O Vereador José de Arimatéia (PMN), atendendo a solicitação de moradores, visitou na manhã de hoje (11/11) o Distrito de Pontezinha e constatou mais um descaso praticado pelo governo municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Moradores o encaminharam ao local onde funcionava no governo do ex-prefeito e atual Prefeito do município de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes, uma compoteira que reciclava plásticos, papel e vidro propiciando aos pais de família uma renda que os ajudavam no sustento de suas famílias.

Pois bem, hoje o local é uma verdadeira podridão, totalmente destruído, matagal enorme dentro do recinto, esconderijo de delinqüentes, um local próspero a proliferação de atos ilícitos e doenças.

composteira dentro3

OBS: A data na foto é um erro de correção de data na propia maquina

O Vereador Arimateia, prometeu aos moradores que nesta terça-feira estará apresentando um requerimento ao Presidente da Câmara, onde estará requerendo providências junto ao Prefeito do Cabo sobre a atual situação da compoteira de Pontezinha.

Na mesma manhã, o Vereador Arimateia também visitou o campo de futebol de Pontezinha destruído pelo governo do Dom Cabral, dessa vez, acompanhado do Presidente da Associação dos Desportos de Pontezinha, o Sr. Elias Vitarela e demais desportistas, todos indignados com o Prefeito do cabo de Santo Agostinho.

O Sr. Elias Vitarela, colocou que o Prefeito do Cabo diz gostar do esporte, quando na verdade, ele gosta mesmo é do Santa Cruz e da Cabense.

O Vereador Arimateia que tinha em mãos cópia da LOA/2008/2009(Lei Orçamentária Anual de 2008 para 2009), onde nela consta a emenda Parlamentar proposta por ele e aprovada pelos Vereadores e pelo Prefeito, constando a construção dos campos de futebol da Charneca, Mercês,Vila Santo Inácio e PONTEZINHA.

Comments
3 Responses to “MAIS ESSE DESCASO DO GOVERNO DO DOM CABRAL”
  1. Brother disse:

    Nos ultimos dias o que tem acontecido em nossa cidade são belos exemplos do que não fazer com o dinheiro público, são várias denúncias feitas pelo Portal, pelos Vereadores, mais eu fico mim perguntando o que terá que acontecer para que alguém tome uma atitude??? sabemos que não é fácil administrar uma cidade como a nossa, agora não podemos ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem.

    Nobre Vereador, parabéns pala atitude!!! agora não podemos esquecer da Charneca, temos tantos problemas no Novo Horizonte, no Córrego do Morcego, na Praça, no Campo, no PSF, na Segurança, na cozinha popular e etc..agora não tenho dúvidas da importância desta área para os moradores de Pontezinha, espero poder um dia ter a oportunidade de ver algo enviado pelo nobre vereador que venha mostrar a realidade de sua comunidade.

    Brother.

  2. Manoel disse:

    Caro Brother chegou mais um verão praticamente o reservatório de água de Sebastopol que abastece a Charneca já está pedido socorro, cadê os vereadores da Charneca?
    Vou dá uma dica para os vereadores da Charneca, procure o Sr. Sergio Murilo Guimarães, assessor do Gabinete do secretário João Bosco, presidente da COMPESA, tem um projeto pronto no gabinete do secretário que foi conquista da comunidade da charneca através de algumas lideranças comunitária que liga através de tubulação a barragem de Pirapama a ETA da Charneca.

    Falta os vereadores acordarem para a realidade de nossa querida Charneca!

    Manoel

  3. Brother disse:

    Caro Manoel, bem lembrado!! tivemos aqui na Charneca uma guerra política pelo mérito da chegada da água e hoje temos um projeto pronto e nenhum dos Vereadores de nossa comunidade vão atrás para saber como anda, agora não posso tirar o mérito da Associação dos Moradores da Charneca, e lembro até quem protocolou e entregou ao governador, esta pessoa foi o amigo Juvenal, este fez vários documentos quando estava na Associação e brigou para que este sonho se tornasse real, infelizmente não aconteceu em sua gestão mais não podemos deixar passar em branco, agora se os vereadores tiverem vontade de resolver este problema pode ter certeza que nóis da comunidade seremos parceiros deles.

    Brother.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: