ELIAS GOMES PLANEJA CONTRUIR UM CENTRO ADMINISTRATIVO EM JABOATÃO

ELIAS GOMES PLANEJA CONTRUIR UM CENTRO ADMINISTRATIVO EM JABOATÃO

Sim isso mesmo aquele Elefante Branco que temos aqui no Cabo

Bom se o mesmo não consegui fazer aqui no Cabo agora pretende fazer em Jaboatão

Em audiência na Câmara de Vereadores, realizada nesta terça-feira, a secretária de Planejamento de Jaboatão, Sheilla Pinkowsky, apresentou os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Pluri Anual (PPA).
A previsão de gastos do Poder Público Municipal para 2010 chega aos R$740 milhões.

Sheila apresentou a expectativa de gastos para os eixos habitabilidade, modernidade, competitividade e igualdade da Administração Municipal. Ela também falou de distorções que o Governo Municipal tem se esforçado para resolver. “A gente tem uma despesa de mais de R$ 200 mil por mês em aluguel de prédios. Para solucionar isso temos o projeto de construir o Centro Administrativo e estamos nos esforçando para realizar isso o mais rápido possível”.

Aqui no Cabo o centro que começou em sua gestão foi travado por vários questionamentos quanto aos gastos saiu e deixou aquele elefante branco lá jogado as moscas o atual Prefeito com muito custo retomou as obras e parece que vai inaugurar no final do ano

Bom moral da historia se aqui levou quase 8 e não foi feito lá deve levar uns 12

Comments
2 Responses to “ELIAS GOMES PLANEJA CONTRUIR UM CENTRO ADMINISTRATIVO EM JABOATÃO”
  1. Brother disse:

    Caros Leitores do Portal, quando passamos na frente do centro administrativo de nossa cidade percebemos a quantidade de dinheiro público jogado pelo ralo da ignorância e da falta de respeito com o nosso povo, no início uma obra que prometia unir todas as secretarias em um único local, até aí uma obra ousada e espetacular, só que os anos foram passando e foi se criando um local para ponto de vendas de drogas e de prostituição, hoje mim parece que o atual gestor irá inaugurá-la, mais o que se percebe é que tivemos milhões jogados pelos ralos……

    Brother.

  2. Adeilda Durval disse:

    Só espero que o Elias Gomes não faça como fez com o do Cabo, que se não fosse o prefeito atual teria se tornado mais um elefante branco.Gastou milhoes com a constução e deixou a obra inacabada e o prefeito Lula Cabral teve muita dificuldade em refazer tudo de novo,com a metade da verba.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: