Barreira ameaça desabar sobre a Escola Municipal Tancredo Neves Bairro de São Francisco

Barreira ameaça desabar sobre a Escola Municipal Tancredo Neves, Bairro de São Francisco.

Escola Municipal Tancredo Neves01

O Vereador Arimatéia (PMN) visitou a Escola Municipal Tancredo Neves, Bairro de São Francisco, para constatar denúncia feita por pais de alunos a respeito da situação de risco em que se encontra uma barreira localizada por traz da Escola.

Escola Municipal Tancredo Neves02Escola Municipal Tancredo Neves07

Diante da gravidade da situação constatada o vereador Arimatéia fez requerimento ao poder executivo municipal, para que sejam tomadas as providências cabíveis em caráter de urgência para que o problema seja resolvido antes da chegada do inverno, evitando assim uma possível catástrofe.

Escola Municipal Tancredo Neves06Escola Municipal Tancredo Neves09

Escola Municipal Tancredo Neves11
Assessoria do Gabinete Vereador Arimatéia

Comments
4 Responses to “Barreira ameaça desabar sobre a Escola Municipal Tancredo Neves Bairro de São Francisco”
  1. Léo - Vila Roca disse:

    Mas um descaso em nosso Município por parte da Secretaria de Educação junto com o Prefeito que faz pouco caso com a Educação de nossa cidade, isso é um absurdo que crianças convivam com essa ameaça. Graças a Deus que temos Uma oposição que estar atuando forte, fiscalizando e cobrando de quem de fato têm a responsabilidade de cuidar de nossa cidade, parabéns Professor Arimatéia continue assim pois é de Políticos com “P” maiúsculo que essa cidade precisa.

  2. Brother disse:

    Sr. Léo da Vila Roca, o senhor só não pode esquecer que nos últimos anos a pessoa que comandou nossa eduação foi o Professor Arimatéia, e que sua sucessora Gildinha era sua secretária, contudo se o quandro hoje é caótico em nossa educação ele tem que ser responsabilzado.

    A única coisa que não consigo entender é que hoje ele enxerga os problemas e sabe onde recorrer para conseguiur as soluções. porque ele não fez isto quando era secretário de Educação?? se o nobre Verador Arimatéia tivesse feito isso há sei lá 05 ou 06 anos atrás certamente não teríamos tantas escolas em situções precárias o senhor concorda?? agora se le vem as ruas e mostra escolas em ruínas, e diz que a educação é de péssima qualidade, aí fica difícil de saber em quem acreditar!! agora não podemos enaltecer a coragem do Professor que mesmo sabendo que errou na educação está tentando mudar o quadro atual.

    Agora pelo amor de Deus, deixar uma escola chegar a este ponto para poder denunciar é uma tremanda burrice dos diretores e professores desta escola, tenha santa paciência, com tanta gente que dispõe de uma inteligência invejável só agora depois da escola está quase caindo resolveram reclamar. aí meu amigo nã adianta chorar o leite derramado.

    Brother.

  3. CHICO DA CHARNECA. disse:

    CARO AMIGO BROTHER, COMO EU GOSTERIA DE LHE CONHECER DE PERTO, E PODER DAR UM GRANDE APERTO DE MÃO EM VOCÊ, CONCORDO COM VOCÊ, COMO DIZ O ARIGÓ, DE MALA E CÚIA

  4. Vedadeira- Vila disse:

    NA VERDADE TODOS POLITICOS SÓ LEMBRA DO POV ÂO, QUANDO É PRA PEDIR O VOTO.NÃO É ARIGÓ, LULA OU QUEM QUER QUE SEJA MUDA ESTE QUADRO…MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: