Deputado Everaldo Cabral faz novas indicaçoes

Deputado Everaldo Cabral faz novas indicaçoes

everaldo_cabral

O Deputado fez Varias indicaçoes desde:

  • Melhoria do Policiamento Ostensivo no Município da Escada
  • Unidade do EXPRESSO CIDADÃO na Cidade da Escada
  • A instalação da Delegacia da Mulher no Município da Escada
  • A criação de uma Unidade do Centro de Atendimento da Juventude no Município da Escada
  • Título de Posse aos moradores do Bairro da Charnequinha
  • Título de Posse aos moradores do Bairro da Charneca
  • Título de Posse aos moradores do Bairro de Vila Claudete
  • Título de Posse aos moradores do Bairro de São Francisco
  • Recuperação da Estatua do Pescador
  • Títulos de posse aos moradores dos Bairros de Malvinas e Cocota, situadas no Distrito de Ponta de Pedras no Município de Goiana


Indicação N° 4056/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja FORMULADO UM VEEMENTE APELO, ao Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Dr. Servilho Silva de Paiva e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel PM José Lopes da Silva, para que sejam adotadas, URGENTEMENTE, medidas visando a melhoria do Policiamento Ostensivo, a cargo da PM, no Município da Escada.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Exmo. Sr. Governador de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretário Estadual de Defesa Social, Dr. Servilho Silva de Paiva; ao Coronel PM José Lopes da Silva; ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município da Escada, Dr. Jandelson Gouveia, com endereço na Rua Dr. Antonio Castro Nº 680, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE, ao Excelentíssimo Senhor Vereador Genivaldo Ageu da Paixão, Presidente da Câmara da Escada; aos Excelentíssimos Senhores Vereadores Amaro Ferreira da Silva, Elias Ribeiro de Carvalho, Elisael Soares da Silva, Eurico da Silva Moura, José Luiz Durval, Luiz Wanderley Buarque de Melo, Mário Gabriel Ferreira Junior, Rinaldo José de Lima e Severino Francisco dos Santos, todos com assento na Câmara Municipal da Escada, com endereço na Rua da Matriz, 97, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE.

Justificativa

A melhoria do Policiamento Ostensivo no Município da Escada, com o conseqüente aumento do efetivo é uma necessidade urgente, pois como sabemos, a violência nos grandes Centros Urbanos e nas Cidades de Porte Médio, como é o caso da localidade aqui tratada, vem aumentando a cada dia, pondo em risco o patrimônio e a integridade física das pessoas comuns.

No caso específico do Município da Escada, nos últimos dias, a violência aumentou de forma expressiva, com a ocorrência de diversos assaltos a mão armada, sem que a PM por absoluta falta de efetivo tivesse condições de coibir de forma enérgica tais delitos.

Por oportuno, devemos ressaltar que todos os Policiais Militares atualmente lotados no Município da Escada, se esforçam ao máximo para bem cumprir suas missões, entretanto esbarram na carência de efetivo para patrulhar uma área tão extensa.

Conhecedores que somos das melhorias consideráveis dos níveis de segurança que vêm sendo obtidos nos locais onde o aparelho policial se faz mais presente, e ainda da preocupação do Governo do Estado com o bem estar da população, estamos apresentando esta Indicação, na esperança de que a Comunidade do Município da Escada possa contar com o apoio das Autoridades acima e que os índices de violência possam cair.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4057/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja FORMULADO UM VEEMENTE APELO, ao Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos e Secretario de Administração do Estado de Pernambuco, Dr. Paulo Henrique Saraiva Câmara, para que seja providenciada, URGENTEMENTE, a instalação de uma Unidade do EXPRESSO CIDADÃO, no Município da Escada.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Exmo. Sr. Governador de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; Dr. Paulo Henrique Saraiva Câmara, para que seja providenciada, URGENTEMENTE, a instalação de uma Unidade do EXPRESSO CIDADÃO, no Município da Escada, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município da Escada, Dr. Jandelson Gouveia, com endereço na Rua Dr. Antonio Castro Nº 680, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE, ao Excelentíssimo Senhor Vereador Genivaldo Ageu da Paixão, Presidente da Câmara da Escada; aos Excelentíssimos Senhores Vereadores Amaro Ferreira da Silva, Elias Ribeiro de Carvalho, Elisael Soares da Silva, Eurico da Silva Moura, José Luiz Durval, Luiz Wanderley Buarque de Melo, Mário Gabriel Ferreira Junior, Rinaldo José de Lima e Severino Francisco dos Santos, todos com assento na Câmara Municipal da Escada, com endereço na Rua da Matriz, 97, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE.

Justificativa

A instalação de uma Unidade do EXPRESSO CIDADÃO na Cidade da Escada, é uma necessidade urgente e que, se atendida, irá trazer grandes benefícios para toda a comunidade, que poderá dispor de um local apropriado para obter os mais diversos documentos de uso pessoal, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e ainda ter como resolver problemas relacionados com Órgãos e Empresas como por exemplo: Detran/PE, Compesa, Celpe e Procon/PE.

Conhecedores que somos, do brilhante trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco e ainda do excelente atendimento que é prestado pelo Expresso Cidadão, nos locais onde funciona é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que o Senhor Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos; o Dr. Paulo Henrique Saraiva Câmara, Secretário de Administração do Estado de Pernambuco atendam o Pleito que não é apenas deste Deputado e sim da Comunidade da Escada, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4058/2009

Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos e ao Secretario Estadual de Defesa Social, Dr. Servilho Paiva, no sentido de que sejam adotadas, urgentemente, medidas visando a instalação de uma Delegacia da Mulher no Município da Escada.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta proposição, seja dado conhecimento as seguintes autoridades: ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretario Estadual de Defesa Social, Dr. Servilho Paiva; ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município da Escada, Dr. Jandelson Gouveia, com endereço na Rua Dr. Antonio Castro Nº 680, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE, ao Excelentíssimo Senhor Vereador Genivaldo Ageu da Paixão, Presidente da Câmara da Escada; aos Excelentíssimos Senhores Vereadores Amaro Ferreira da Silva, Elias Ribeiro de Carvalho, Elisael Soares da Silva, Eurico da Silva Moura, José Luiz Durval, Luiz Wanderley Buarque de Melo, Mário Gabriel Ferreira Junior, Rinaldo José de Lima e Severino Francisco dos Santos, todos com assento na Câmara Municipal da Escada, com endereço na Rua da Matriz, 97, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE.

Justificativa

A instalação da Delegacia da Mulher no Município da Escada, importante Cidade da Região da Mata Sul é uma necessidade URGENTE, uma vez que nos últimos anos observa-se, além de um grande desenvolvimento populacional, o aumento de casos envolvendo violência contra a Mulher.

Tal providência, se adotada, irá trazer benefícios para toda a Comunidade, melhorando a prestação do serviço policial, contribuindo positivamente para a diminuição dos delitos praticados contra a população feminina.

Diante do exposto, conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos que fazem a Secretaria de Defesa Social, tendo a frente o Delegado Federal Servilho Paiva, que demonstra muita preocupação com a diminuição dos índices de violência contra as Mulheres e por se tratar de uma reivindicação da Comunidade, estamos apresentando esta Indicação, na esperança de que as Autoridades acima atendam ao nosso Pleito, por ser justo e oportuno, após a provação pelos Ilustres Pares.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4059/2009

Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos e ao Secretario Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Roldão Joaquim, no sentido de que adotem, urgentemente, providencias no sentido de criar uma Unidade do Centro de Atendimento da Juventude no Município da Escada, em local a ser definido após estudos técnicos que serão realizados pela Secretaria acima, em conjunto com a Prefeitura Municipal.

Da decisão desta Casa, bem como inteiro teor desta proposição, seja dado conhecimento ao Governador de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretario de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Roldão Joaquim; ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município da Escada, Dr. Jandelson Gouveia, com endereço na Rua Dr. Antonio Castro Nº 680, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE, ao Excelentíssimo Senhor Vereador Genivaldo Ageu da Paixão, Presidente da Câmara da Escada; aos Excelentíssimos Senhores Vereadores Amaro Ferreira da Silva, Elias Ribeiro de Carvalho, Elisael Soares da Silva, Eurico da Silva Moura, José Luiz Durval, Luiz Wanderley Buarque de Melo, Mário Gabriel Ferreira Junior, Rinaldo José de Lima e Severino Francisco dos Santos, todos com assento na Câmara Municipal da Escada, com endereço na Rua da Matriz, 97, Centro, CEP 55500-000, Escada-PE.

Justificativa

A criação de uma Unidade do Centro de Atendimento da Juventude no Município da Escada é uma providência que, se adotada, proporcionará grandes benefícios para a Comunidade local e ainda contribuirá de forma positiva para que a juventude tenha um futuro melhor.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado pelo Eminente Secretário Roldão Joaquim e sua Equipe, bem como dos benefícios reais que os Centros de Apóio a Juventude proporcionam às Comunidades onde são instalados, considerando-se o elevado alcance social desta proposição, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima nominadas atendam o nosso pleito por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4060/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB e ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART, no sentido de que sejam tomadas as providências necessárias para emissão e entrega de Titulo de Posse aos moradores do Bairro da Charnequinha, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A concessão, por parte do Governo do Estado de Pernambuco do de Título de Posse aos moradores do Bairro da Charnequinha, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para a Comunidade que reside naquela localidade e que a muito tempo anseia por este documento importante para que possam exercer em sua plenitude o seu direito de Posse e ainda por uma questão de Cidadania.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco, tendo a frente o atuante Secretário Humberto Costa, considerando-se o elevado alcance social deste nosso pedido, na qualidade de Representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima atendam o Pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4061/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB e ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART, no sentido de que sejam tomadas as providências necessárias para emissão e entrega de Titulo de Posse aos moradores do Bairro da Charneca, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A concessão, por parte do Governo do Estado de Pernambuco do de Título de Posse aos moradores do Bairro da Charneca, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para a Comunidade que reside naquela localidade e que a muito tempo anseia por este documento importante para que possam exercer em sua plenitude o seu direito de Posse e ainda por uma questão de Cidadania.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco, tendo a frente o atuante Secretário Humberto Costa, considerando-se o elevado alcance social deste nosso pedido, na qualidade de Representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima atendam o Pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4062/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB e ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART, no sentido de que sejam tomadas as providências necessárias para emissão e entrega de títulos de posse aos moradores do Bairro de Vila Claudete; situado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A concessão, por parte do Governo do Estado de Pernambuco do de Título de Posse aos moradores do Bairro de Vila Claudete, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para a Comunidade que reside naquela localidade e que a muito tempo anseia por este documento importante para que possam exercer em sua plenitude o seu direito de Posse e ainda por uma questão de Cidadania.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco, tendo a frente o atuante Secretário Humberto Costa, considerando-se o elevado alcance social deste nosso pedido, na qualidade de Representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima atendam o Pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4063/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB e ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART, no sentido de que sejam tomadas as providências necessárias para emissão e entrega de títulos de posse aos moradores do Bairro de São Francisco; situado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A concessão, por parte do Governo do Estado de Pernambuco do de Título de Posse aos moradores do Bairro de São Francisco, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para a Comunidade que reside naquela localidade e que a muito tempo anseia por este documento importante para que possam exercer em sua plenitude o seu direito de Posse e ainda por uma questão de Cidadania.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco, tendo a frente o atuante Secretário Humberto Costa, considerando-se o elevado alcance social deste nosso pedido, na qualidade de Representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima atendam o Pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4064/2009

Indicamos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretário Estadual dos Transportes, Deputado Sebastião Oliveira; ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER/PE, Dr. Eugênio Moraes; no sentido de que sejam adotadas providências urgentes visando a Recuperação da Estatua do Pescador, situada no inicio da Rodovia PE-015, no Município de Olinda.

Da decisão desta casa e do inteiro teor desta Indicação, dê-se conhecimento ao Governador do estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretário Estadual dos Transportes, Deputado Sebastião Oliveira; ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER/PE e ao Sr. Reginaldo Ferreira de Lima, Presidente da União dos Moradores da Cidade de Olinda Pernambuco – UNIMCOPE, com endereço na Rua Venturosa n.º 14, Peixinhos, Olinda-PE, CEP: 53.220-320.

Justificativa

A Recuperação da Estatua do Pescador, situada no inicio da Rodovia PE-015, no Município de Olinda, é uma providencia que, se adotada, irá proporcionar aos Turistas que nos visitam, mais um local agradável para fotografias e ainda visitar um monumento, inaugurado em Março de 1990 pelo então Governador Miguel Arraes de Alencar e que presta uma homenagem justa e merecida a laboriosa classe dos Pescadores.

Atualmente a Estatua do Pescador, encontra-se completamente depredada e vem sendo usada para amarrar animais que pastam no local, sendo necessária, portanto a sua recuperação, inclusive com a colocação de grades ao redor, para que esse belo monumento possa voltar a ser visitado e valorizado.

A providência aqui solicitada nos foi encaminhada por pessoas das Comunidades, tendo a frente o atuante Líder Comunitário, Reginaldo Ferreira de Lima, Presidente da União dos Moradores da Cidade de Olinda Pernambuco – UNIMCOPE, homem sério, competente e comprometido com o desenvolvimento de sua Terra e da sua gente.

Diante do exposto, conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado pelos que fazem a Secretaria de Transportes e o DER-PE, tendo a frente o atuante Deputado Sebastião Oliveira, considerando-se a necessidade de preservar, na medida do possível, os nossos monumentos, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima nominadas atendam o nosso pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4065/2009

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB e ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART, no sentido de que sejam tomadas as providências necessárias para emissão e entrega de títulos de posse aos moradores dos Bairros de Malvinas e Cocota, situados no Distrito de Ponta de Pedras, no Município de Goiana.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos; ao Dr. Humberto Costa, Secretário Estadual das Cidades; ao Dr. Amaro João da Silva, Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, ao Coronel PM Sebastião Pereira Lima, Diretor Presidente da Pernambuco Participações e Investimentos – PERPART; ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de Goiana, Henrique Fenelon de Barros Filho; com endereço na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, S/N, Centro, Goiana-PE, CEP: 55.900-000; ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Goiana, Vereador José Carlos Correia da Silva e aos Vereadores Ana Cristina de Melo Freire Gouveia Silveira; Arnaldo Lopes Ferreira Braga; Carlos Alberto dos Santos Viegas Júnior; Jamilson Albertino da Silva; João Bosco Saraiva da Silva; Maria Madalena Lourenço de Oliveira; Nilson Vieira de Sândi; Rubens Belarmino de Oliveira e Valdete Maria da Cruz, todos com endereço na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 115, Centro, Goiana-PE, CEP: 55.900-000; ao Sr. Edvaldo José de Santana, com endereço na Rua da Bahia n.º 116, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. José Ricardo de Luna Lemos, com endereço na Rua da Bahia n.º 509, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Isaías Trajano da Silva, com endereço na Rua do Cemitério S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Senhor Givaldo de Jesus Rocha; Rua do Meio, S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Joás Maciel de Barros, Rua Alto do Farol, S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. James Norman José de Souza, Rua Martelo Alves, nº 467, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Murilo José Carneiro; Rua do Meio nº 73, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Valdemar Guedes Martins da Silva, Rua do Meio, n.º 568, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Edivaldo Simeão da Silva, Club Porto do Sol, S/N, Catuama, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; A Sr.ª Edete Guerra Ribeiro, Av. Recife, n.º 225, Malvinas, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Celso Rivaldo Dornelas da Costa, Rua do Meio, nº 336, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Manoel Gonzaga de Lemos, Travessa da Gameleira, S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. José Cloves Araujo de Lemos, Rua da Bahia, nº 279, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Adalton Teotônio da Silva Junior, Rua do Cemitério, nº 170, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Josilan Cardoso Silva, Rua João Carlos Poty, nº 73, Maluimas, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; Manoel Rodrigues Pinheiro Melo, Lot Santa Cruz, nº 110, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Alexandre Almeida de Araujo, Rua da Saudade, nº 425, Malvinas, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Aurenilson Teixeira de Araujo, Rua Carmelita Pacheco de Araujo, nº 12, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Jefersson Lima Rodrigues, Subida da Cocota, snº, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; A Sr.ª Lucilene Maria Pereira de Araujo, Rua da Bahia, nº 208, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Aureliano Ribeiro de Amorim, Rua do Meio, S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Marcelo José Paulino Tavares de Melo, Rua da Igreja, nº 07, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Antonio Ferreira Campos, Rua do Cemitério, nº 220, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. Rosivaldo Francisco de Melo, Rua da Bahia, S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr. José Pedro Ramos Junior, Rua Santo Amaro, nº 10, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr Luciano Barbosa da Cruz, Rua do Meio S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr João Paulo Ferreira da Cruz, Rua Loteamento Santa Cruz Nº 10, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr Lauro Fernando Almeida Amante, Rua do Farol S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr Roberto Amorim Viriato de Medeiros, Rua do Cemitério S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000; ao Sr Clóvis Ribeiro de Amorim, Rua Travessa do Cemitério S/N, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000 e ao Sr João Ribeiro de Amorim, Rua da Igreja Nº 01, Ponta de Pedras, Goiana-PE, CEP: 55.908-000.

Justificativa

A concessão, por parte do Governo do Estado de Pernambuco dos de títulos de posse aos moradores dos Bairros de Malvinas e Cocota, situadas no Distrito de Ponta de Pedras no Município de Goiana, é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para uma Comunidade de aproximadamente dez mil pessoas, que residem naquelas localidades há mais de vinte anos.

A providência aqui solicitada nos foi encaminhada por pessoas das Comunidades, tendo a frente o atuante Líder Comunitário, Edvaldo José de Santana, homem sério, competente e comprometido com o desenvolvimento de sua Terra e da sua gente, que inclusive, juntamente com outras lideranças locais está fundando uma Associação que irá lutar pela Emancipação Política do Distrito de Ponta de Pedras e por benefícios para toda a Comunidade.

Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado atualmente pelos que fazem a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco, tendo a frente o atuante Secretário Humberto Costa, considerando-se o elevado alcance social deste nosso pedido, na qualidade de Representante do Povo de Pernambuco na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que as autoridades acima atendam o Pleito, por ser justo e oportuno.

Sala das Reuniões, em 17 de novembro de 2009.

Everaldo Cabral

Deputado

Anúncios
Comments
4 Responses to “Deputado Everaldo Cabral faz novas indicaçoes”
  1. Brother disse:

    •Título de Posse aos moradores do Bairro da Charneca, a Deputada Fantasma Elina Carneiro junto com seu pai Newton Carneiro, também prometeram os títulos ao povo Charnequense no período eleitoral e eté hoje estamos esperando apenas uma visita dela, mais como filho de gato gatinho é ela também nos enganou!!!

    Pessoal, para quem não conhece nossa história este é um sonho antigo da nossa comunidade, esperamos que antes do término do mandato do Deputado Everaldo Cabral consigamos este tão sonhado título de posse, pois tanta gente já prometeu e até hoje nada, sabemos que é uma simples indicação, mais que poderá ser a realização de um sonho de mais de 20.000 habitantes.

    Parabéns ao Deputado Everaldo não só pela indicação de nosso bairro mais principalmente por ter observado as necessidades do povo Escadense, parabéns!!

    Brother

  2. Depoios ainda dizem que Everaldo não trabalha.

  3. CHICO DA CHARNECA. disse:

    DEPOIOS- DEPOIOS-DEPOIOS, QUANDO EVERALDO CABRAL TRABALHAR, TODO MUNDO ERRA, ATÉ QUEM PENSA QUE SABE MAIS QUE OS OUTROS.

  4. Maria do Carmo disse:

    Sr. Chico,

    Qual o seu problema????
    o Deputado Everaldo Cabral vem buscando junto com o Governador Eduardo Campos, melhorar, ampliar, modificar, varias coisas de diversas areas no Municipio do Cabo.
    Porque você não procura saber melhor, antes de criticar, falar mal?
    a questão do problema da água, não só no Cabo, como também na Região Metropolitana, foi uma conquista de Everaldo Cabral.
    a linha de ônibus Cabo/Rua do Principe(Recife), foi uma conquista de Everaldo.
    Vai se informar primeiro!
    Admita que a parceria Everaldo Cabral/Lula Cabral/Eduardo Campos, só vem melhorando a vida de nós Cabenses!
    Contribua!!!!
    não tente atrapalhar!!!!
    Veja o Cabo de hoje(governo Lula Cabral), que merece elogios e respeito!
    O CABO TA MUDANDO PARA MELHOR!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: