Presidente da Camara Gesse Valerio troca palavras carinhosas com o Vereador Arimateia

Presidente da Câmara Gesse Valério troca palavras carinhosas com o Vereador

Arimateia

Da Redação do Tribuna Popular

A seção dessa quarta-feira (18) na Câmara de vereadores do Cabo de Santo Agostinho foi palco para acusações entre os vereadores.

No meio dos discursos incendiados, o presidente da Câmara, Gessé Valério (PTB), acusou o vereador Arimateia (PMN) de ter feito uma “negociata” com o Deputado Federal Raul Jungmann (PPS) para se tornar o presidente do PMN no Cabo.

Assista ao vídeo com a integra da acusação feita por Gessé Valério.

Segundo o presidente da Câmara do Cabo, a “negociata” rendeu o cargo de presidente do PMN do Cabo de Santo Agostinho para o professor José de Arimateia; já Arimateia chama Gessé de “boneco de recado” do prefeito Lula Cabral.

O presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho (PE), Gessé Valério (PTB) afirmou que o vereador José de Arimatéia (PMN) teria feito negociata com o deputado federal Raul Jungman (PPS) para ser presidente do PMN local. A revelação se deu durante bate-boca na sessão plenária desta quarta-feira, 18.

Gesse acusa arimateia de negociata com dep. fed. raul jungman by tpopular

Na ocasião, foi lida mensagem de veto do poder executivo sobre dois projetos de autoria do vereador Ricardinho (PPS) — um deles autorizava ao governo municipal a implantação de internet banda larga sem fio gratuita para a população.

Durante um aparte pedido por Gessé Valério, houve intensa discussão entre o presidente e Arimatéia, que chamou Gessé de “boneco de recado” do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB). Gessé retrucou e com dedo em riste disse que era Arimatéia “boneco de recado” do governo de Jaboatão.

“Vossa excelência, Arimateia, é linha auxiliar do meu colega e ex-prefeito do Cabo, Elias Gomes (hoje prefeito de Jaboatão dos Guararapes)”, respondeu Gessé.

QUANTO AMOR OU QUANTA LOUCURA

Comments
5 Responses to “Presidente da Camara Gesse Valerio troca palavras carinhosas com o Vereador Arimateia”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Hoje eles discutem, amanhã estarão juntos afinal são vereadores, e já estiveram no mesmo barco governamental, não há anomalia alguma.

  2. Brother disse:

    palhaço é um ator ou comediante cuja intenção é divertir o público através de comportamento e maneirismos ridículos. O local de trabalho mais comum dos palhaços é o circo, mas também pode trabalhar em palcos, teatros, rodeios, ou como apresentadores de rua ou da televisão.

    Embora nem todos os palhaços possam ser facilmente identificáveis através da aparência, palhaços frequentemente aparecem pesadamente maquiados e fantasiados. Tipicamente, usam sapatos grandes, roupas largas ou em tons berrantes, com cores brilhantes e em padrões não usuais, ou cheias de remendos. Também costumam usar chapéus alegóricos, perucas ou penteados com estilos ou cores incomuns, além de um falso nariz redondo, geralmente de cor vermelha, esta última sendo uma característica intimamente associada ao conceito.

    No Brasil, o dia 10 de dezembro é o Dia do Palhaço.

    Moura, eu mim sinto um palhaço diante de tanta trapalhada desta câmara….

    Brother.

  3. Fiscal da Hora disse:

    Eles se merecem são farinhas do mesmo saco, não tem compromisso com o cabo. O compromisso deles é com a próxima eleicao, interesses pessoais, vaidades, tudo pelo poder. O povo do cabo sofre as consequências de não ter pessoas comprometidas com o desenvolvimento do cabo, no que diz respeito a saude, educação, segurança e etc. Acorda cidadao cabense, o voto é a nossa maior arma contra esses oportunistas e inoperantes.

  4. Por uma Cidade Melhor disse:

    Seria a versão política dos vereadores do cabo do filme a revolta dos bonecos? e nós telespectadores(eleitores) o que achamos disso? isso é uma plenária? imaginem quantos problemas o cabo tem e o que eles discutem, nada que possa contribuir para melhorar nossa vida, é lastimável ver essas cenas. Parabéns ao portal pela cobertura e excelente trabalho, certamente não é essa imagem que o povo esperar ver, mas essa é a realidade.

  5. GENILSON CAETHANO disse:

    VALORES REAI$
    Por Genilson Caethano
    Aconteceu à semana passada, dia 18, quarta-feira, na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho uma situação, no mínimo, inusitada. A “pérola” veio do Presidente da Câmara Gessé Valério, que resolveu fazer uso da Tribuna da Casa para denunciar que o vereador Arimatea fez uma negociata – negócio suspeito, desonesto – com o Deputado Raul Jungman para assumir a presidência do PPS no município. Estranhamente, é que o Vereador Arimatea já assumiu há alguns meses a presidência do PMN, mas só agora, no calor de uma discussão, o Presidente da Câmara resolveu fazer as denúncias publicamente, só que, em represália às duras críticas feitas pelo vereador Arimatea à gestão do atual Prefeito do Cabo, Lula Cabral, seu aliado político. O inacreditável em todo esse episódio é que apesar do Presidente da Câmara conhecer a gravidade das denúncias, não tomou qualquer iniciativa na intenção de apurá-las, papel primordial de quem foi escolhido pelo povo cabense para zelar pela lisura e transparência dos trabalhos da Câmara municipal e apurar as irregularidades cometidas pelos vereadores, entretanto, esta omissão em nenhum momento foi pesada ou questionada durante a Sessão da Câmara Municipal. O grande filósofo iluminista Rousseau afirmou que “a vontade (dos eleitores) não se representa (nos políticos)“, esta opinião se encaixa perfeitamente neste posicionamento tomado pela Câmara Municipal do Cabo que, em nada se identifica com a vontade do povo cabense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: