VEREADOR ARIMATÉIA, DENUNCIA ABANDONO AO PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI

VEREADOR ARIMATÉIA, DENUNCIA ABANDONO AO PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI

PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI1

Em visita recente do Vereador José de Arimatéia (PMN) ao Parque Armando Holanda Cavalcanti (Vila Nazaré), o mesmo constatou que o referido Parque encontra-se totalmente abandonado pelo poder Executivo deste município.

PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI2PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI3

Em 27/07/2006, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e formado um Conselho Gestor do Parque, onde são agentes permanentes com atribuições a FUNCEF, SUAPE, CONDEPE/FIDEM, CPRH, FUNDARPE, MINISTERIO PUBLICO e PREFEITURA DO CABO, todos comprometeram-se a cumprir as atribuições assumidas inclusive com pena de multa de R$ 500,00 diários para quem as descumprir.

PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI4PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI5

O Vereador Arimatéia, está solicitando a Câmara de Vereadores uma audiência pública para que os agentes que formam o conselho gestor, prestem  maiores esclarecimentos à população, sobre as suas atribuições dentro do citado Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI6

Assessoria do Gabinete do Vereador Arimateia

Comments
3 Responses to “VEREADOR ARIMATÉIA, DENUNCIA ABANDONO AO PARQUE ARMANDO HOLANDA CAVALCANTI”
  1. Brother disse:

    Êta rapaz hoje foi o dia das denúncias!!! sinceramente, a cada dia que passa um retrato de uma cidade abandonada, sem prefeito e sem rumo, como cidadão cabense eu fico sem condições de acreditar em nossos políticos.

    Moura, a reforma do PSF do Loteamento Rosas dos Ventos está sendo tocada, mais os funcionários estão trabalhando sem EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), esperamos que a empresa responsável pela reforma forneça os EPI´s senão vamos acionar a delegacia regional do trabalho, chegou de fazermos as coisas da forma correta neste município, afinal de contas são porofissionais e não um bando de animais na obra…

    Brother.

  2. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Enquanto o vereador arimatéia tenta apelo em favor do parque armando holanda cavalcante, esquece o seu reduto eleitoral sua base que é a charneca, moradores do córrego do morcego vivem a mercês dos ratos e baratas sem contar com a falta de capinação nas barreiras que estão prestes a cair por cima das moradias dos mais pobres, deste bairro periférico sofrido e esquecido pelo poder publico municipal e pelos seus representantes legais que são os vereadores.

  3. Fiscal da Hora disse:

    Daqui até a próxima eleição o vereador/professor vai querer tirar proveito de todas as situações, se alguem levar um tropeço e ligar pro gabinete dele vai ter denúncia contra o gestor municipal que ele ajudou a eleger e quando ficou sem “poder”, mudou de lado mais uma vez. Qual será a proxima denuncia? estamos de olho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: