Vereadores do Cabo de Santo Agostinho mancha o nome do Cabo e sua População

Vereadores do Cabo de Santo Agostinho mancha o nome do Cabo e sua População

Moura do Portal Cabo

O Peculato é um dos tipos penais próprios de funcionário público contra a administração em geral, isto é, só pode ser praticado por servidor público, embora admita participação de terceiros.

A pena para este crime é de reclusão, de 02 a 12 anos, sendo que será o mesmo caso o funcionário público não tenha posse do dinheiro, valor ou bem, mas o subtraia ou concorra para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, em virtude da facilidade decorrente do cargo que ocupa.

È uma afronta contra o Povo do Cabo de Santo Agostinho, sei que muitos possam achar que isto não vai dar em nada, mas para mim estes fatos demonstram uma grande inversão de valores, que os atuais e antigos Vereadores perderam, não por que eles optarão por esquecer-se de ser honesto não isso não, até que se prove ao contrario como manda á lei, mais sim foram corrompido por um sistema de facilidade, para quem ocupa um Cargo de Vereador, basta analisar quanto se gasta para uma campanha do mesmo, “hora se eu gasto tenho que recuperar” isto é fato real que não podemos fugir, pois todos nós sabemos que estando lá dentro vão conseguir recuperar este saldo negativo, agora como: Através de diárias para participar de eventos e congressos que nunca aconteceram etc. como foi descoberto pelo Ministério Publico.

Agora você já sabe que eles estão lá para defenderem os direitos deles e não o Nosso (Povo) agora da para entender por que não votarão em uma abertura de uma (CPI) do (PIPA GATES), não foi aprovado não por que era um ato da Oposição e sim um meio de proteger seus pares, pois todos estão no mesmo Barco quem pular fora morrerá afogado quem se atreve?

farra

Desonrar o Povo Cabence com estes atos escusos é como chamar o Povo de Burro, mas eles se enganarão, pois o Povo sabe a Mídia sabe o Ministério Publico Aplica, e nós Povo do Cabo fará valer nossos direitos expurgando estes Vereadores que estão ai ditando as suas regras, sob um sistema Cabralina onde seu mentor maior não ditará suas regras já mais aqui nas terras de Pinzon, por mais que o mesmo esteja recolhido em um gabinete, a sua alma desbravadora como foi um dia ainda ecoa neste pobre pedinte que tenta ainda descobrir a verdadeira democracia através deste Portal, onde minhas palavras possam ecoar nos quatro cantos do Cabo.

Ass. Moura

Comments
7 Responses to “Vereadores do Cabo de Santo Agostinho mancha o nome do Cabo e sua População”
  1. Carlos disse:

    Ah! quem dera que o povo ñ fosse buro. Daqui a 4 anos, esses mesmos bichinhos vêm e passam a perna nos cabenses como sempre. Basta liberar um saquinho de cimento ou R$20,00 e tá feito o negócio. Sempre foi assim!

  2. Brother disse:

    Sr. Carlos, somos hipossuficientes e não burros!! agora certamente em 2012 vamos mostrar a vc e todos os políticos profissionais que esta cidade ainda tem pessoas de caráter que não vendem seus votos por míseros R$ 20,00 e te digo ainda mais vamos denunciar todos estes corruptos que se acham donos da nossa cidade.

    Brother.

  3. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Que vergonha! Vocês são mesmo uns vermes, com todo respeito aos vermes,
    Parlamentares
    Advogados
    Ex. vereadores
    Executivo
    Os que se dizem evangélicos,
    Sem exceção, não dar para acreditar que existe oposição, equistozomoze amebas sangue sugas, do bem publico

    MORRO MAIS NÃO FICO CALADO.

  4. Amigo disse:

    Inveja mata… Procuremos primeiro saber se foi com recursos da prefeitura essa “aventura”. Inocente eu! Não apenas justo, dai a Cesar o que é de Cesar… Se da prefeitura ou não pelo menos é o unico que esta melhorando e muito o Cabo de Santo Agostinho em enquanto outros tinha o poder e nada fazia.

  5. Fiscal da Hora disse:

    O fato é antigo, mas continuam sendo farinha do mesmo saco! Não dá pra confiar neles.

  6. Brother disse:

    Amigo, só faltou coerência no seu comentário!!! então se o prefeito trabalhar bem tem direito de fazer o que quiser em nossa cidade???pelo amor de Deus vc deve ser um dos milhares de loucos de nossa cidade!!!

    Brother.

  7. GENILSON CAETHANO disse:

    VALORES REAI$
    Por Genilson Caethano
    Aconteceu à semana passada, dia 18, quarta-feira, na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho uma situação, no mínimo, inusitada. A “pérola” veio do Presidente da Câmara Gessé Valério, que resolveu fazer uso da Tribuna da Casa para denunciar que o vereador Arimatea fez uma negociata – negócio suspeito, desonesto – com o Deputado Raul Jungman para assumir a presidência do PPS no município. Estranhamente, é que o Vereador Arimatea já assumiu há alguns meses a presidência do PMN, mas só agora, no calor de uma discussão, o Presidente da Câmara resolveu fazer as denúncias publicamente, só que, em represália às duras críticas feitas pelo vereador Arimatea à gestão do atual Prefeito do Cabo, Lula Cabral, seu aliado político. O inacreditável em todo esse episódio é que apesar do Presidente da Câmara conhecer a gravidade das denúncias, não tomou qualquer iniciativa na intenção de apurá-las, papel primordial de quem foi escolhido pelo povo cabense para zelar pela lisura e transparência dos trabalhos da Câmara municipal e apurar as irregularidades cometidas pelos vereadores, entretanto, esta omissão em nenhum momento foi pesada ou questionada durante a Sessão da Câmara Municipal. O grande filósofo iluminista Rousseau afirmou que “a vontade (dos eleitores) não se representa (nos políticos)“, esta opinião se encaixa perfeitamente neste posicionamento tomado pela Câmara Municipal do Cabo que, em nada se identifica com a vontade do povo cabense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: