Conselho Municipal do OP apresenta o Plano de Investimento à Câmara

Conselho Municipal do OP apresenta o Plano de Investimento à Câmara

Conselheiros municipais do Orçamento Participativo do Cabo de Santo Agostinho se reuniram, nessa quarta-feira (18/11) à noite, com o presidente da Câmara de Vereadores, Gessé Valério, para entregar e apresentar o Plano de Investimento Regionalizado do OP (PIR) para 2010. O encontro teve como objetivo sensibilizar o Poder Legislativo para a aprovação do plano em sua totalidade.

“Esta reunião faz parte do ciclo de atividades do OP. O Conselho veio até a Câmara para sensibilizar os vereadores na garantia da aprovação do Plano de Investimento na íntegra, pois é uma conquista das comunidades cabenses”, explicou o secretário de Orçamento Participativo, Luiz Pereira de Lima, lembrando que o OP é uma iniciativa inovadora do prefeito Lula Cabral.
Representantes das quatro Gerências Regionais do município entregaram ao presidente da Câmara o plano de cada regional.

“Tenho certeza de que todo esse projeto foi bem discutido por toda a população. Vamos analisar todo o plano para garantirmos efetivamente a vontade do povo”, declarou Gessé Valério.

A Lei Orçamentária Anual (LOA 2010), que indica onde e como serão aplicados os recursos do PIR, está em processo de tramitação na Câmara de Vereadores. Ela deverá ser votada até o dia 05 de dezembro.

Texto: Raíza Muniz – Estagiária da Secom/Cabo

O Portal Cabo Já Pediu Varias vezes ao Secretario Luiz Pereira de Lima para que ele nos repassa-se a relação das obras a serem concluídas em 2010 para que possamos acompanhar de perto todos os tramites, mas parece que o mesmo não se preocupa em dar um simples informe ao PORTAL CABO o que nos deixa muito preocupado quanto a transparecia quanto ao Orçamento Participativo

Caso o mesmo queira enviar o devido relatorio

moura@portalcabo.com.br

Anúncios
Comments
2 Responses to “Conselho Municipal do OP apresenta o Plano de Investimento à Câmara”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Luiz Pereira bem que gostária de manda esta bendita relação de obras, mas será que o prefeito deixa, afinal de contas dizem que tudo neste municipio tem que passa pela mão do gesto maior.

  2. Brother disse:

    Caros Leitores do Portal, não vejo com bons olhos este OP (Orçamento Participativo 2010) acredito que seja uma transferência de responsabilidades por parte da prefeitura, o nosso município precisa de várias ações em caráter de urgência, e o gestor maior joga as decisões para população ao invés de definir metas e prioridades para 2010, e para acabar com tudo ainda fazem dos “coselheiros” seus bonecos de recados.

    Sr. Luiz Pereira, para que a câmara de vereadores possa aprovar o OP (Orçamento Participativo 2010) eles precisam de coerência e responsabilidade e não de sensibilidade.

    Caros leitores do Portal, mil descuplas!!! mais só nos faltam os narizes vermelhos e as roupas coloridas!!!

    Brother.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: