É HORA DE MUDAR?

É HORA DE MUDAR?

É HORA DE MUDAR?

Com muita inteligência internauta manda ótimo artigo o que eu acho importante esta nova mudança para o Cabo de Santo Agostinho

E o MDC foi criado para isso ouvir e escutar as novas propostas.

Por GENILSON CAETHANO
O Cabo de Santo Agostinho atravessa um momento todo especial, de muito crescimento e investimentos, e têm sabido tirar proveito destas novas oportunidades.

Os recursos que têm sido investidos no município carecem de muita articulação política para que sejam disponibilizados, porque há uma distância anos-luz entre a aprovação do projeto ou uma solicitação/indicação, ainda que recheadas de embasamentos legais e de esperançosas assinaturas, e a chegada de fato, deste dinheiro no município.

Não se pode deixar de reconhecer os esforços feitos pela atual administração na obtenção destes recursos e, nem podemos ser ingênuos em acreditar que de uma hora para outra o Estado e o Governo Federal resolveram se sensibilizar e resolverem sanar os problemas da população cabense.

Nada disso, há um alinhamento bastante positivo, entre o Poder Executivo Municipal, o Governador Eduardo Campos e o Governo do Presidente Lula, que tem propiciado mudanças estruturadoras extremamente importantes para o município. Contudo, reconheço a importância das mudanças, até porque acredito que a alternância nos cargos eletivos é pressuposto essencial para a existência da democracia, entretanto, falo da necessidade de mantermos um projeto político, estruturador e que tem dado certo, e que, com o esforço de sucessivos governos o município foi inserido nele.

Os prováveis candidatos a prefeito do Cabo, que tiveram seus nomes cogitados na imprensa, são pessoas que conhecem o município, suas dificuldades e o seu povo, mas, é importante refletir se desejamos realmente substituir o Projeto do Presidente Lula, pelo projeto de outros partidos, e aí, para mantermos este alinhamento, teremos que mudar também o Governo do Estado e o Governo do presidente Lula.

Não sei se é hora de mudar, mas acredito fielmente que é hora de pensarmos no assunto.

Ass. GENILSON CAETHANO

Comments
One Response to “É HORA DE MUDAR?”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    UDC – UNIÃO DEMOCRATA CABENSE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: