Exposição de animai e de artesanato no Cabo de Santo Agostinho

Exposição de animai e de artesanato no Cabo de

Santo Agostinho

O Município do Cabo, na Região Metropolitana do Recife, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, abre, hoje, a Feira Empresarial e Agroindustrial do Cabo de Santo Agostinho – Feaca, no Largo da Antiga CPR. O evento, além de evidenciar a produção do pequeno produtor rural, abre espaço para a exposição de animais. São esperadas mais de 70 mil pessoas circulando pelo pátio durante os dias da feira.

A Feaca é uma mostra na qual os produtos de artesanato em barro e tecidos são expostos e comercializados por artistas do Cabo, Ipojuca, Recife, Escada e outros municípios vizinhos. Até a próxima quinta-feira, o parque de diversões, a feira gastronômica, artesanatos e shows musicais com bandas locais vão se constituir em atração para o público.

A partir da sexta-feira, dia 27, tem início a exposição de animais que conta com equinos, bovinos, caprinos e ovinos. São animais mestiços de expositores de várias cidades do Estado. “Faremos um leilão de animais presentes na Feaca, onde o expositor que se interessar poderá participar comprando e vendendo”, disse Luiz Mário, responsável pela organização da evento.

Também, como parte da programação, haverá cavalgada e cavalhada, além de estandes de empresas de produtos agropecuários. A iniciativa é voltada para o agronegócio, cultura local, geração de empregos e melhoria da renda dos pequenos produtores.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: